"Coisas boas são narradas depressa e não há muito o que ouvir sobre elas, enquanto desconfortáveis podem dar uma boa história." ~O Hobbit
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
É uma manhã não muito quente, e encontro Jimin e Namjoon perto da porta de entrada do colégio: o primeiro, com bandeirinhas do nosso time de basquete e um cartaz enorme e colorido com elogios a todos os jogadores, inclusive Seokjin e Taehyung, quem Jimin odeia; enquanto isso, Namjoon está jogando algo em seu celular, e não parece estar ligando muito para toda a bagunça à sua volta. Tenho que admitir, também estou meio alheio aos acontecimentos de hoje.A verdade é que, se eu me esforçar, ainda consigo sentir os lábios de Taehyung nos meus, o toque da sua mão em minha cintura. Pensar que nós passamos essa madrugada inteira nos beijando, ainda que fosse apenas um treinamento, é estranho para mim, e não sei como vou reagir quando nos encontrarmos hoje.
Tento afastar todos esses pensamentos e preocupações e apenas focar em torcer pelo time de nossa escola hoje.
— Conversei com o meu pai ontem, e ele basicamente me obrigou a botar os nomes de Jin e Taehyung aqui. — Jimin começa a se explicar logo assim que paro ao seu lado.
— Vai arrancá-los do cartaz antes mesmo do jogo começar, não é?
— Ah, Jeongguk, você me conhece tão bem. — ele sorri, arrancando ambos os nomes do cartaz de uma só vez e os jogando em uma lixeira próxima a nós.
Começamos a caminhar em direção à quadra de basquete de nossa escola. Hoje vamos enfrentar o pessoal de uma outra cidade pequena, e as aulas de hoje foram todas canceladas por causa disso. As pessoas estão caminhando até a nossa escola como se estivessem indo assistir a um jogo olímpico. A competição de basquete interescolar é um dos maiores eventos anuais de Jayu.
Pois é, nossa realidade é bem triste.
— Acha que vamos ganhar? — pergunto, tentando fingir naturalidade. A verdade é que, internamente, sou um vulcão prestes a entrar em erupção.
— Não sei, mas estou torcendo pelo Yoon; um olheiro de uma faculdade veio ver o jogo dele: se tudo correr bem, talvez ele até consiga uma bolsa em uma universidade de Seul! — Jimin exclama, animado. Quase parece que é ele quem vai ganhar a bolsa.
— Vai dar tudo certo. O Yoon é o melhor jogador que temos! — sorrio, e então entramos na quadra, que está abarrotada de pessoas.
Nos sentamos mais ou menos no meio da arquibancada, em um lugar com uma vista incrível para o jogo. Enquanto não começa, observo os jogadores da equipe, e sinto um friozinho na barriga ao visualizar Taehyung, todo focado, ouvindo as palavras do treinador.
Mas, então, sou tomado por uma preocupação: ele não dormiu nada a noite passada, como conseguirá jogar? Sorrio institivamente ao me lembrar do motivo de ele não ter descansado corretamente. Aquele beijo não saía da minha cabeça, embora eu soubesse que ele não teve significado algum. Era apenas um treino certo? Apenas para eu saber o que fazer com a Yeri...
E ainda assim, eu me perguntava se o Kim queria repetí-lo tanto quanto eu.
Sim, eu queria beijá-lo novamente. Isso é errado? Provavelmente, mas já estou infringindo tantos códigos de conduta dos Jeon que um a mais não faria tanta diferença.
A iniciação do jogo começou, e eu sempre achei essa cerimônia toda uma perda de tempo. Desculpa, eu amo o meu país, mas eu não me importo com o seu hino nacional; só quero ver os jogadores entrando em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOURS | taekook (revisão)
FanficViver em uma cidade pequena, onde todos se conhecem, pode ser uma verdadeira benção. Mas, se você tem algo a esconder... então viver em uma cidade como Jayu pode ser sua pior maldição. Jeon Jeongguk é o integrante mais novo da família Jeon, conhe...