"Todos nós vamos morrer, que circo! Só isso deveria fazer com que amássemos uns aos outros. Mas não faz." ~Charles Bukowski
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Estou estudando com as luzes do quarto apagadas, apenas a luminária iluminando o meu caderno. Dou uma olhada no relógio, os pés batendo impacientemente no chão enquanto espero dar o horário em que Taehyung me disse para encontrá-lo. Estou tentando me concentrar em meus estudos, visto que o vestibular está chegando e eu preciso passar em uma faculdade de Seul, mas é difícil depois de tudo o que aconteceu hoje.
Ok, Yoona sabe sobre a gente. Provavelmente toda a escola já estará sabendo amanhã também.
Respiro fundo, largando o lápis em cima da mesa e pendendo a cabeça para trás, frustrado. É claro que eu mal posso esperar para não precisar me esconder mais, porém eu meio que esperava que isso acontecesse no meu tempo, e que todos soubessem através de mim, e não por uma garota mal-amada com dor de cotovelo.
Fico mais um tempo pensando sobre isso, imaginando como serão as coisas para mim e para Taehyung daqui para frente, quando ouço algo bater em minha janela. Dando um suspiro, dessa vez de alívio, vou apressadamente até a janela, abrindo-a.
— Que bom que você chegou. Eu precisava mesmo conversar com você. — digo, mas então percebo que não há ninguém do lado de fora. Franzo o cenho, olhando para ambos os lados, mas não há uma alma viva por perto.
Balançando a cabeça e imaginando que minha mente está tão sobrecarregada que eu estou até ouvindo coisas, começo a fechar a janela, mas então ouço um barulho.
— Psss! Embaixo!
— O quê? — digo, tentando procurar a dona da voz, quando vislumbro um vestidinho amarelo por entre as hastes brancas de madeira da cerca que separa a minha casa da dos Kim. — Taeyeon?
Uma pequena cabeça adornada por maria-chiquinhas e um sorriso banguela surgem do outro lado da cerca. Taeyeon está em pé sobre um banco, e então acena para mim animadamente.
— O que você está fazendo aí, pequena? — digo, já pulando para fora de meu quarto, mas ela faz um sinal desesperado para que eu pare.
— Não, você não pode sair daí, oppa! Vai estragar todo o plano do Taetae! — ela diz, e eu franzo o cenho, confuso. Ela revira os olhos e cruza os braços. — Eu falei pro Taetae que o oppa é devagar e não iria entender a brincadeira... ainda bem que eu estou aqui para ajudar!
Ela sorri, e eu fico ainda mais confuso. Taeyeon dá pulinhos de animação e aponta para o chão, enquanto diz: — As estrelinhas, oppa! Você tem que seguir as estrelinhas!
Ainda um pouco confuso, movo os olhos vagarosamente na direção do chão, encontrando a pequena pedra que provavelmente Taeyeon tacou em minha janela ao lado de uma estrela um pouco menor que a palma de minha mão. Com cuidado e o com o coração cheio de expectativa, a pego em minha mão.
"Hoje eu eu tive que me esconder no quarto do Jeon porque briguei com Yoona. Acho que eu não devia ter isso, mas até que foi bom: descobri que não sou o único que sente certas coisas...
Ele é como eu."
Um sorriso se abre espontaneamente em meu rosto, rapidamente me lembrando daquele dia, o dia em que tudo aconteceu, e em como meus sentimentos acerca de Kim Taehyung eram tão intensos quanto agora, porém totalmente opostos.
Desvio o olhar para Taeyeon, que está sorrindo abertamente para mim. Ela faz um sinal para que eu continue andando, seguindo as pequenas estrelas que fazem um caminho no chão até chegar à próxima grande, que está no gramado da frente de minha casa. Balanço a cabeça para ela, agradecendo-a e ela me lança um beijinho pelo ar, que eu finjo pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEIGHBOURS | taekook (revisão)
FanficViver em uma cidade pequena, onde todos se conhecem, pode ser uma verdadeira benção. Mas, se você tem algo a esconder... então viver em uma cidade como Jayu pode ser sua pior maldição. Jeon Jeongguk é o integrante mais novo da família Jeon, conhe...