Capítulo 10

4.6K 342 106
                                    

Gente!!! O Fred também está vivo! Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo por ter esquecido de mencionar esse Weasley maravilhoso.

******************************
Draco p.o.v

Meus horários estão completamente loucos esse ano. Tenho que ir para um monte de aulas, separar um tempo para estudar pra N.I.E.M.s, dar atenção para os meus filhos, passar um tempo com os amigos, ter o "horário em família" com as crianças, trocar os gêmeos toda noite, treinar para o jogo de Quadribol, fazer as atividades, checar como minha mãe está, fazer a minha ronda de monitor, ter pelo menos três horas de sono, comer no mínimo três vezes ao dia . Resumindo, eu não tenho tempo nem para chorar porque não estou tendo tempo, acho que estou começando a enlouquecer.  Ficar trocando os gêmeos  com a Hermione toda noite não está ajudando, pois, é uma rotina diferente todo santo dia, até meus bondosos amigos estão sobrecarregados. 

Hoje é o meu dia de cuidar da Lyra. Vamos para aula de poções, ela adora essa matéria, apesar de ter explodido o meu caldeirão aula passada. Essa aula é com a Grifinória, então verei Scorpius e Hermione. 

— papaizinho, ainda vou poder ajudar a fazer a poção? Mesmo depois do acidente da aula passada? — perguntou Lyra com cara de dengo, só porque ela sabe que eu não resisto.

— claro, linda. Você não acreditaria nas vezes que eu fiz uma poção errada, é normal. Até sua mãe já errou em poções.

— sério?! Quando?

— a dois anos atrás. O professor Slughorn mandou a gente fazer a poção do Morto-Vivo, só o seu padrinho conseguiu. Sua mãe ficou toda descabelada e quase chorou de desespero quando as coisas desandaram.

 Sua mãe ficou toda descabelada e quase chorou de desespero quando as coisas desandaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Para mim é uma cena icônica kkkkk)

— Rose falou que também conseguiu fazer a poção do morto-vivo, graças as dicas do tio Harry. Pai, por que lhe chamam de doninha albina?

— nem me lembre disso.

— conta, papai, por favorzinho! 

— olha lá a sua mãe e seu irmão. — disse apontando para Scorpius e Hermione que andavam mais a frente de nós.

— EBA! SCORPIUS!!!!! — e a garotinha foi correndo ao encontro do irmão.

— olá, Hermione. — falei e em seguida vi um ser acabado, cheio de olheiras e bagunçado ocupando o lugar da Granger.

— oi, Malfoy. Tá rindo por que? Passou um palhaço por aqui? Que pena que eu perdi.

— nossa, que mal-humor é esse? 

— desculpe. Estou péssima! Passei a noite acordada, pondo os trabalhos em dia.

— percebi, pelo seu estado.

— e você bem acha que está no seu melhor dia? Tá tão acabado quanto eu. — ela disse agressiva e eu deu um passo para trás.

— pelo menos eu não estou descontando nos outros.

Os Gêmeos Granger-Malfoy: Confusões de um vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora