Hermione p.o.v
— Mãe!!! Com que roupa eu vou para o jantar? — ouvi Scorpius gritar do alto da escada, todos os outros alunos ficaram me encarando.
— pede para o seu padrinho conjurar uma para você! — gritei de volta.
— tá bom! — Gina levantou da poltrona perto da lareira e sentou ao meu lado, no sofá.
— então, como está sendo esse negócio de "maternidade"? — perguntou ela.
— sinceramente....eu estou gostando bastante.
— quando será que eu vou ser mãe?
— bom, pelo menos você sabe que vai ser.
— tem razão. Eu queria ter o privilégio de conhecer eles agora.
— não pense isso, é perigoso os meus filhos estarem aqui, pode mudar alguma coisa na linha do tempo.
— será? Eu tenho uma teoria.
— me conta.
— lembra quando estavas no terceiro ano? Se Harry e você não tivessem voltado no tempo, Sirius teria morrido naquela noite, o Bicuço também, o Harry, e até mesmo você. O destino já sabia que vocês usariam o vira-tempo, e se não fosse assim, o Harry não teria conjurado o patrono e estarias morta antes mesmo de volta no tempo, deu para entender o que eu quis dizer?
— nossa, que gentileza! Mas sim, eu entendi.
— Então, será que o destino sabia que Scorpius iria quebrar o vira-tempo? E por isso que você e o Draco se casam no futuro? Porque Scorpius e Lyra vieram para essa época e praticamente forçaram você e o Draco a se darem bem? Pode ser que se eles não estivessem aqui, nem poderiam nascer, porque você e o Malfoy continuariam a se odiarem.
— tá dizendo que talvez, os meus filhos fizeram o papel de cupido?
— eu acho que sim, Hermione.
— faz sentido. De qualquer forma, eu estou feliz com o jeito que o fuinha trata os filhos.
— é verdade, ele foi super atencioso e maduro hoje, no campo de Quadribol.
— foi legal.
— e você, foi uma mãe muito protetora.
— e isso é algo bom?
— depende, só não sufoca muito seus filhos, não é legal ser protetora de mais.
— vou tentar.
— mamãe, olha o que o tio Harry me fez vestir! — Scorpius chegou ao meu lado com uma blusa da Grifinória e calça jeans escura.
— qual o problema? Ah! Você não gosta, né?
— Não!!! Eu prefiro preto, verde escuro, azul marinho ou marrom, mas eu odeio essa cor de vermelho.
— por Merlin! Ele tem o gosto do Malfoy! — Gina exclamou rindo da situação.
— a mamãe vai dar um jeitinho nisso, tá bom?
— tá bom.
E então eu falei um feitiço e a blusa que ele usava virou uma camisa preta de manga comprida e gola alta. Tenho que admitir, eu sei ter filhos bonitos. Não importa a cor que Scorpius use, sempre está como um príncipe.
— melhor agora? — perguntei fazendo carinho na sua cabeça.
— bem melhor, obrigado mãe! — ele falou deitando a sua cabeça no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Granger-Malfoy: Confusões de um vira-tempo
Fanfic⚠️ A FANFIC NÃO SERÁ FINALIZADA⚠️ - O que está fazendo aqui, Malfoy?! - Acho que é bem óbvio o que se faz em uma torre de astronomia, sangue-ruim! - Vai embora, doninha descolorida! Eu cheguei primeiro! - senti muito raiva dele. - Você não manda em...