Capítulo 11

4.1K 347 89
                                    

Oi amores! Essa notinha é para esclarecer uma confusão que fiz sem querer e só notei quando uma leitora me comentou sobre o engano.

No capítulo 5 eu disse que a Astória Greengrass se casou com o Simas e eles tiveram uma filhinha chamada Daphne ( e é em homenagem a irmã mais velha de Astória ). Mas no capítulo 8 eu confundi as irmãs Greengrass e disse que a Astória também se casou com o Blásio Zabini, mas na verdade quem se casou com ele foi a Daphne Greengrass ( a Astória não é galinha não, tá? KKKKK)

Me desculpem por essa confusão, pessoinhas. Eu já editei o capítulo e não irei mais confundir 😀 prometo por meio do voto perpétuo 🤝 ( mentira, eu prometo só de dedinho porquê do jeito que eu sou avoada tenho realmente risco de morrer por causa desse voto kkkkk).

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Narrador p.o.v

Draco e Hermione se encontravam agora conversando na torre de astronomia, onde tudo começou a semanas atrás. Eles estavam no chão, de frente um para o outro, olhando para o céu estrelado, tentando decidir com quem seus filhos iriam ficar durante os dias em que eles teriam aula.

— os Weasley's adorariam cuidar deles, Malfoy. — disse Hermione prestando mais atenção na constelação da Ursa Maior do que no garoto que possui o nome de uma constelação. Talvez, se ela olhasse para ele por apenas um segundo, veria que Draco Malfoy observava com um grande interesse e com os olhos cheios de carinho, a garota que futuramente, seria a mãe de seus filhos.

— eles não gostam de mim e eu não me sinto a vontade em deixar Scorpius e Lyra em uma casa onde vive a mãe de um cara que eu quase matei, mas sem querer, é claro — diz ele se lembrando do incidente com a garrafa de hidromel, no sexto ano.

— que isso? A senhora Weasley já deve ter te perdoado a muito tempo. — Hermione falou sabendo que não era verdade e que Draco corria serio risco de vida se fosse deixando em um cômodo a sós com a Molly Weasley.

— você está falando isso só para me confortar. Sei que a senhora Weasley não é alguém que se deve brincar quando o assunto é seus filhos, e ela quase matou a minha tia Bellatrix na guerra quando ela tentou mandar a Wesley fêmea para para um mundo em que só os espíritos frequentam. — finalmente Hermione baixou a cabeça e olhou diretamente para os olhos do loirinho a sua frente.

— mas se você se redimir com ela da maneira correta, tenho certeza de que ela irá te perdoar. Ela tem um coração do tamanho do espaço.

— infinito.....

— então, as crianças vão se acomodar com os Weasley.

— eu não concordei com isso.

— ainda....— Disse ela o desafiando com um sorrisinho de sínico.

— e nem vou concordar!

— então eles ficam com o almofadinhas.

— quem???

— é o apelido do Sirius - Draco começou a rir energicamente o que deixou Hermione muito irritada — perdi alguma piada?

— se acha que eu vou confiar os meus filhos, uma das pessoas mais importantes da minha vida, aos cuidados daquele lunático, vou começar a desconfiar que você andou usando drogas ou cheirando pó de Flu.

— seu filho da mãe! Como ousa falar assim comigo?! Mas odeio admitir que você está certo. Sirius não é experiente com crianças. Podemos deixar eles com o Lupin e com a Tonks! Eles tem até um filhinho, Teddy Lupin.

Os Gêmeos Granger-Malfoy: Confusões de um vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora