Capítulo 21

1.4K 128 5
                                    

Hermione p.o.v

Depois de tomar um banho quentinho, fui deitar para tentar dormir, ou ao menos fingir para que Gina não acabasse com a paciência que já não me restava. Fechei os olhos e imaginei se meus filhos já tinham dormido, provavelmente sim. Me perdi em meus pensamentos e levei um grande susto quando ouvi um barulho vindo da janela. Me levantei desconfiada e vi uma coruja com uma carta no bico esperando eu abrir a janela. Corri até lá e a deixei entrar no quarto. Ela largou a carta em uma escrivaninha e dei um petisco que guardamos no quarto para quando recebemos correspondências. Assim que dei a sua recompensa, a coruja voou até a janela e desapareceu na escuridão noturna. Fechei a janela e corri para a escrivaninha. Era uma carta da senhora Malfoy. Meu coração acelerou imediatamente e abri o envelope com as mãos trêmulas.

Cara Hermione,

Infelizmente tenho que lhe informar que Lyra e Scorpius não poderão estar comigo por dois dias contando com amanhã. Uma emergência de grande seriedade surgiu assim que Draco e você voltaram para Hogwarts e não poderei levá-los comigo. Volto na terça-feira. Lembro-me que você tem uma grande proximidade com a família Weasley e imaginei se Molly Weasley não estaria disposta a cuidar dos gêmeos até eu resolver o problema. Prometo que não os levarei até a casa dos Weasley sem a sua permissão e a de Draco. Mas espero que ambos possam me responder assim que decidirem para que eu possa aparatar logo de manhã até a residência dos Weasley se vocês aprovarem a sugestão, e peço que avisem Molly Weasley para que me espere em frente próxima à residência dos Weasley. Arrumarei as malas deles também. Mas se por um acaso a sugestão não for aprovada, você é muito bem-vinda a fazer companhia às crianças em minha casa.

P.S: Se decidirem que as crianças devem permanecer na mansão, não ouça Draco se ele disser que pode cuidar das crianças enquanto você fica em Hogwarts, ele não sabe nem preparar um prato de comida para si mesmo, quem dirá cuidar de duas crianças completamente sozinho por dois dias. E não podemos esquecer que estamos falando de Scorpius e Lyra, então.... sem chances para Draco, certo?

Assinado: Narcisa Malfoy, sua futura sogra, mas por enquanto sogra de consideração.

- Mas que.... droga....

Saí do quarto rápido e fui em direção do dormitório dos garotos, talvez Draco ainda estivesse lá.

Quando cheguei em frente da porta, dei três batidas e esperei. Mas estavam fazendo muito barulho lá dentro, então depois de bater mais uma vez, perdi a paciência e entrei sozinha. Ele ainda estava lá com Harry, Rony e agora Neville. O dormitório estava revirado. Rony pulava na cama, Neville e Harry comiam várias guloseimas e Draco dançava uma música vinda de um rádio na cabeceira da cama do Rony. Eles continuaram fazendo a bagunça infantil sem notar que eu estava na quarto, até eu puxar Rony para fora da cama.

- Ai, Hermione! Eu quase fraturei meus ossos!

- Não seja dramático - Respondi irritada - A não ser que você queira ter ossos fraturados, eu estou com muita vontade de quebrar alguma coisa.

- Já não bastou eu? - Perguntou Draco arrogantemente se encostando na parede - Veio pedir desculpas e me dar um beijinho de boa noite?

- Eu preciso conversar com você.

- Estou aqui, e não vou correr o risco de ficarmos a sós depois daquelas sapatadas.

- É sério!

- Eu estou ouvindo, baby.

- Cala a ....

- Isso é TPM? - Rony perguntou rindo, mas um olhar mortal bastou para o deixar quieto.

- Fala logo! - Draco disse.

- A sua mãe não pode ficar com as crianças por pelo menos um dia.

- Mas... - Enfiei a carta da Narcisa em seu peito e fui em direção da lareira do salão comunal após pegar um pouco do pó de flú da mala de algum dos garotos.

Alguns estudantes estavam jogando xadrez e conversando no sofá e se surpreenderam quando simplesmente joguei o pó de flú na lareira e enfiei a cabeça lá dentro. Após o desconto de sentir parte do corpo em um lado e a cabeça em outro, chamei Molly, que apareceu alarmada na sala.

- Hermione, querida! O que houve?

- Olá, senhora Weasley. Desculpe pelo incômodo, mas eu preciso de um pequeno favorzinho.... Ou favorzão...

- É verdade o que eu ouvi? Que você vai ter dois filhos com o Draco Malfoy e vai se casar com ele?

- É na ordem contrária.... E são mais de dois filhos.

- Por Merlin! Quem diria? Mas do que precisa, minha querida?

- Aaann, perdeu o jeito de cuidar de gêmeos?

Ela me olhou alegremente e combinamos de Scorpius e Lyra ficarem uma semana com Molly enquanto eu sentia cutucarem meus pés no outro lado da lareira.

Os Gêmeos Granger-Malfoy: Confusões de um vira-tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora