Queridos leitores, estou aqui para trazer o capítulo final da fanfic após revelar que não irei realmente terminar de escrever a história.
A um tempo eu encontrei o resumo do desfecho que havia criado para a história, porém ele estava bem confuso e estranho. Porém, vou deixa aqui mais ou menos o que tinha em mente para o desfecho da história, que é mais ou menos o que tem no arquivo do resumo, porém menos bagunçado.
Basicamente, Bellatrix havia fugido da prisão de Askaban e queria se vingar de Harry, Rony e Hermione, principalmente após descobrir que os bens mais preciosos de Hermione e Draco haviam vindo do futuro no momento exato em que ela desejava se vingar. Além disso, Narcisa também planejou libertar Lucius Malfoy da prisão após fazer um acordo para pagar uma fiança caríssima, porém não planejei trazer Lucius como ele era, e sim uma nova versão sua, uma na qual o tempo em que ele passou na prisão o teria feito mudar.
No fim, lembro que Bellatrix planejava sequestrar os gêmeos para atrair Hermione e seus amigos para que enfim pudesse os matar. Ela também planejava se vingar de Draco após descobrir que ele havia se redimido e de certa forma mudado de lado, porém não estava em seus planos o matar por ele ser da família (sei que a personagem de verdade não iria nem ligar para o fato de ele ser da família 😂), no máximo ela iria torturar Draco até no mínimo ele desejar a morte.
Ainda planejei que as versões do futuro dos nossos personagens iriam encontrar um jeito de voltar o tempo para os ajudar a salvar as crianças, Draco e Hermione. No fim de tudo, planejava que Draco pedisse Hermione em casamento e que ela anunciasse a versão do futuro de Hermione desse uma dica sugerindo que ela já estivesse passando por sua primeira gestação (ela já teria feito 18 anos na história, ok? 😂).
Obviamente, esse enredo tem MUITOS furos e foi planejado de forma bem tosca, porém foi o que pensei a uns anos atrás quando comecei a história. Antes de escrever, lembro que iria pesquisar mais as possibilidades de desenvolver a história dessa forma e caso fosse necessário eu mudaria algo também (atualmente a prioridade seria mudar o fato de Hermione já estar grávida ainda jovem).
Então, queridos leitores, agradeço do fundo do meu coração por terem me apoiado até aqui. Muito obrigada por terem lido a minha história, por mais que ela não vá ser finalizada eu amo muito ela e ainda dou boas gargalhadas quando leio novamente os capítulos. Não pretendo parar de escrever, porém creio que não voltarei a escrever fanfics. Atualmente prefiro muito mais escrever história que invento aleatoriamente com personagens que nunca vi em outro lugar na minha vida.
Mais uma vez peço perdão aos leitores que gostariam do desfecho da história, infelizmente não fui capaz de atender as suas expectativas e é com muita dor no coração e muita coragem que decidi terminar a fanfic assim, pois sou leitora do Wattpad e fico muito possessa quanto leio algum livro e não consigo saber o desfecho. Me perdoem de verdade!
Beijos meus amores, muito obrigada por tudo! Amo todos vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Granger-Malfoy: Confusões de um vira-tempo
Fanfic⚠️ A FANFIC NÃO SERÁ FINALIZADA⚠️ - O que está fazendo aqui, Malfoy?! - Acho que é bem óbvio o que se faz em uma torre de astronomia, sangue-ruim! - Vai embora, doninha descolorida! Eu cheguei primeiro! - senti muito raiva dele. - Você não manda em...