Jasmine só poderia estar no paraíso pela quantidade de prazer que ela estava sentindo naquele momento. Faltava apenas um passo para cair do precipício direto no êxtase completo, um movimento, um toque, um triscar de língua...
― Jasmine!
A morena arregalou os olhos, imediatamente acordada pelo susto. Nate estava acima dela, ao lado da cama, seu peito subindo e descendo conforme ela arfava:
― Acho que você estava tendo um pesadelo ou algo assim, estava muito inquieta ― ele engoliu com força. ― Vou comprar algo para nós comermos ― completou antes de sair como se não pudesse ficar longe dela rápido o suficiente.
Ela olhou a hora no celular, tentando acalmar o coração acelerado por algo que não tinha nada a ver com pesadelos, e percebeu que já passava da hora do almoço. Normalmente a garota consideraria aquilo como dormir demais, mas eles tinham tido um dia cansativo na tarde anterior então ela se permitiu ser indulgente.
A água corria no banheiro onde Isaac muito provavelmente tomava banho e franziu o nariz ao perceber que também precisava de uma ducha, em seu caso um dos mais frios.
Nathaniel voltou uma hora depois com comida italiana ― spaguetti para ele e Asa e uma lasanha vegetariana para Jasmine ― e uma garrafa de espumante.
― Uau ― exclamou ela quando viu a bebida. ― O que estamos comemorando?
― Eu não quero nem saber como você conseguiu álcool ― comentou Isaac ajudando a colocar as coisas sobre a mesa.
― Eu pensei que já que estamos nos aproximando do fim dessa jornada, talvez devêssemos comemorar antecipadamente ― respondeu para a morena ignorando o irmão.
Normalmente, Jasmine acreditava que cantar vitória antes da hora trazia azar, mas ali, ela apreciava seu gesto.
― Espumante em copos de plástico, que sofisticado ― zombou Asa para provocar o irmão tomando o primeiro gole quando eles se sentaram para comer.
De alguma forma, depois do almoço, os três acabaram sentados no chão entre as camas, um pouquinho altos.
― Okay, eu acho que deveríamos contar segredos uns para os outros, coisas que nunca contamos para ninguém, como forma de solidificar essa viagem para sempre ― sugeriu Isaac.
Jasmine, que sóbria odiaria essa ideia, bateu palmas de animação.
― É melhor que um pacto estranho ― gritou/sussurrou.
― Parece divertido ― Nate concordou.
Então, eles, no auge da infantilidade causada pela bebida, tiraram no pedra, papel, tesoura quem começaria.
Nate, que perdeu, coçou a cabeça parecendo envergonhado:
― Eu nunca beijei ninguém, eu poderia, é claro, mas sei lá, nunca pareceu certo.
Ela sabia que aquilo definitivamente não tinha a ver com falta de interesse alheio, visto que, desde que os gêmeos tinham se matriculado em Franklin High, metade da escola parecia viver em seus calcanhares.
Isaac parecia absolutamente chocado pela confissão do irmão:
― Mas e Kacey Johnson na terceira série?
Nate suspirou:
― Nós tínhamos oito anos, eu apenas segurei a mão dela no parquinho, Asa.
Jasmine tomou mais um gole e limpou a garganta:
― Vamos, Isaac? ― perguntou com a mão fechada em punho.
Isaac perdeu e com isso olhou para o irmão parecendo um pouquinho culpado:
― No verão passado, nos dias em que você e papai não conseguiam me encontrar, eu tinha ido atrás da nossa mãe ― murmurou abaixando a cabeça.
― O que?! ― exclamou Nate, seu corpo todo endurecendo.
― Eu não cheguei a vê-la ― Asa se apressou em explicar. ― Apenas os portões de ouro da nova casa dela.
Foi aí que Jasmine entendeu o comentário que Nate havia feito na primeira vez que eles tinham estado na casa dela, que na época a havia machucado. Ele havia comparado a mãe dela a deles.
― E por que você não me contou? ― questionou para o irmão, claramente magoado.
― Não queria que você ficasse chateado, sei que você não quer ter nada a ver com ela ― disse o mais novo baixinho, quase como um garoto.
― E como eu poderia ficar chateado com você, Asa? Quando eu fiquei chateado com você por qualquer coisa?
Isaac desviou os olhos para a garota que os assistia discutir e limpou a garganta:
― Ainda falta o segredo da Jasmine ― comentou e a morena tomou coragem.
― Okay, isso é bobo e um pouco embaraçoso, mas quando eu estou sozinha eu gosto de ver vídeos sobre dança do ventre e fingir que eu posso imita-los ― completou corando até o último fio de cabelo.
Nathaniel se sentiu subitamente sem ar e se ajoelhou:
― Não é bobo, muito menos vergonhoso ― exclamou Asa.
― Mostre para gente ― pediu Nate. ― Tenho certeza de que é só sua insegurança falando e você é, na verdade, ótima nisso.
Ela tomou mais um gole da bebida cheia de bolhas e se levantou:
― Vocês não podem rir ― demandou antes de colocar as mãos acima da cabeça e começar a mexer o quadril em um ritmo que pulsava dentro da sua mente. Quando acabou, em um delicado arco das costas que era a última coisa que ela havia aprendido antes da viagem, os meninos a aplaudiram e assobiaram.
― Você sabe tudo isso sem sequer fazer aulas? ― indagou Isaac admirado.
― Eu pensei em tomar algumas classes, mas fiquei com medo de soar ridícula ― ela admitiu.
― Você deveria se inscrever assim que voltarmos ― incentivou Nate, os olhos brilhando. ― Vai deixar todos boquiabertos com o que já sabe.
Jasmine deu de ombros, mas prometeu pensar na ideia.
― Sabe? ― perguntou Asa, que a garota estava começando a pensar como o endiabrado dos dois. ― Depois de todos esses segredos acho que devemos fazer um desafio.
― Que tipo de desafio? ― retorquiu Nate que não era capaz de deixar qualquer tipo de competição passar.
― Não entramos na piscina nenhuma vez desde que nos hospedamos, isso me parece um desperdício sem tamanho ― disse com tom malicioso.
Jasmine bebeu o último gole de seu copo e o colocou delicadamente em cima da mesa antes de sair correndo do quarto:
― Quem chegar por último é um ovo podre! ― gritou em provocação.
Os meninos estavam ao lado dela em meio segundo, já arrancando os sapatos e as camisas antes de pularem os três quase ao mesmo tempo na água.
De fato, aquela seria uma viagem inesquecível.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Esse é um dos meus capítulos preferidos, mas eu ainda acho que falta alguma coisa, então talvez ele acabe sendo modificado no futuro.O próximo é o ultimo da viagem deles e depois esses bolinhos vão voltar pra casa e.... Acho melhor deixar vocês descobrirem por conta própria. Até semana que vem o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita
ChickLitAmor Mágico - Livro 1 Jasmine Chamberlain é uma garota comum. Não, é sério, ela é uma garota tão comum que chega a ser chata, tão comum que nenhum livro nunca seria escrito sobre ela, tão comum que passa pela vida completamente desapercebida, sem nu...