Meu nome é Any Gabrielly Soares, tenho 22 anos e nasci em São Paulo, Brasil. Mas, atualmente moro em New York e, falando sério?
Eu amo essa cidade e, para mim, não existe melhor lugar do que aqui.
Eu não tenho do que reclamar.
Desde muito pequena, eu sempre fui apaixonada pela música. Nos churrascos de família, eu sempre pedia para o meu pai, ou para o meu tio para cantar enquanto eles tocaram violão. Logo eles viram que eu tinha talento e aqui estou eu hoje em dia.
Enquanto eu gravava músicas, comecei a conhecer pessoas novas, que eram do mesmo ramo que eu, então logo me dei bem com vários deles.
Noah e Sabina, são os meus melhores amigos, talvez eles não sejam muito sérios, mas isso que é bom neles, sempre me fazem rir, até quando eu não quero.
Bailey é tipo um irmão mais velho para mim, já Heyoon, é a mãezona do grupo. Krystian, meu estilista também não é muito sério, por isso se dá incrivelmente bem com a Sabina.
Resumindo: Essa é a minha vida e eu sou muito feliz com ela.
Me chamo Josh Beauchamp, tenho 23 anos e atualmente moro no Canadá, mesmo país onde nasci e cresci.
Gosto muito de dançar e trabalho exatamente com isso: a dança.
Tenho duas irmãs, Joalin, que é minha gêmea (só para deixar claro: ela é 1 minuto mais nova que eu); e a Sofya, que tem 20 anos, mas ela sempre vai continuar sendo meu bebê, por mais que ela odeie quando eu digo isso.
Assim como eu, tenho amigos que eu fiz no estúdio de dança: Sina que é super apegada com a Sofya, elas são como irmãs, Hina que é meu xodózinho, Diarra e Lamar.
Sou muito fã de uma cantora, que é a sensação do momento, a Any Gabrielly.
De verdade? Ela é perfeita, a voz dela é perfeita, os cachos dela são perfeitos. Resumindo: Tudo nela é perfeito!
Eu espero que um dia ela venha para o Canadá, especificamente para a minha cidade, faça um show, eu consiga comprar um ingresso, claro, ficar na frente do palco e ir até o camarim conhecer ela.
Tá bom, talvez falando assim desse jeito, eu pareça um maníaco, psicopata que está obcecado por ela, mas não, eu sou só um fã muito fiel mesmo.
༆
Xoxo ❤✨✅capítulo revisado e alterado
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓┊The Fan And The Idol┊Beauany
Fanfiction❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❙❚⌕ 𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗔𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗜𝗗𝗢𝗟, 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶𝗱𝗮; 𝗲𝗺 𝗵𝗶𝗮𝘁𝘂𝘀 Any Gabrielly, tem 22 anos, uma cantora brasileira, que está no auge da sua carreira, decide enviar uma mensagens para alguns de seus seguidores...