8-

240 29 6
                                    

Luana narrando

--- ta Playboy eu vou, mas irei levar a minha amiga.

Eu falo isso e eu ja percebo os sorrisos dele, bando de safado.

---okay morena, busco você e a outra la as sete okay? Diz Jc

Eu confirmo peço obrigado e saio da pensão, vou para a casa e procuro por uma roupa facil de tirar e colocar por causa do meu braço.

Acho um vestido larguinho com camadas curto, e vou tomar um banho.

Saio do banho enrolada na toalha e vejo a Perpétua sentada na cama de costa procurando alguma coisa nas minhas coisas.

--- oi preta do poder, se arruma que vamos ir no pagode.

Eu digo animada e fazendo as nossas dançinhas doidas, mas a Perpétua não me olha e diz que não vai.

---- como assim preta tu não vai? Helloo! Comida de graça! Vamos logo-- digo e mesmo assim ela não me olha.

--- amiga, deixa para outro dia, eu esqueci minha maquiagem no trabalho, você pode me empresta?

Ela diz com falha na voz, mas continua de costas, eu resolvo ir até eça de frente.

Quando eu a olhei, eu não acreditei, eu virei a minha cara para limpar uma lagrima que escorre pelo meu rosto e me abaixei para falar com ela.

--- Perpétua, oque houve? Porque esta com esse olho roxo?

Eu pergunto a ela, e a mesma começa a chorar, eu abraço ela, e resolvo não pergunta nada ainda, resolvo dar um pouco de espaço a ela, e vejo que ela já esta se acalmando.

--- eu não quero ser invasiva, mas eu sou tua amiga, e estou preocupada com você, me conte tudo.

Eu digo fazendo carinho no rosto dela.

--- sabe o Diogo? O cara do asfalto que eu fico? Então.....

Ela fala e começa a chorar, e eu tenho vontade de socar a cara dele.

---então eu descobrir que ele estava me traindo, mas eu não falei nada com ele, então ele apareceu no meu trabalho e disse que eu iria dormi com ele... Ai .... Eu falei que eu queria termina com ele... O mesmo não aceitou e começou a me bater.

Ela disse e na mesma hora eu não aguentei, eu comecei a chorar, mas eu me recompôs porque eu preciso dar forças a minha amiga.

--- amiga, eu não sei nem como te falar isso, mas você mesmo já passou por cada experiência, esquece ele, se quiser nos falamos com o Jc e eledar um jeito nisso, mas siga a tua vida, e pode deixar que eu mesma vou vingar, ninguém encosta em você não.

Eu digo e a mesma começa a chorar novamente e eu o abraço, ficamos ali um bom tempo, e ouço batidas na porta e vou atender.

Abro a porta e vejo o Playboy e Jc me olhando estranho, pergunto oque é mas só o Jc pronuncia.

--- porra Morena, eu tento te respeitar, mas tu vem desse jeito nos atender, tu quer oque?--- ele diz e eu me lembro que estou só e toalha.

--- droga! Esqueci completamente disso.-- digo indo subindo as escadas e coloco um short e uma camisa curta-- desço as escadas e vejo eles sentado no sofá.

--- bom gente, eu sei que eu prometi que eu iria com vocês, mas a minha amiga não estar bem! E eu vou ficar com ela.-- digo e vejo o Playboy com uma cara nada boa.

--- a qual é Luana, oque que a sua amiga tem? --- ele fala mas eu não sei oque responder.

-- bom gente, ela não esta bem, e não cabe a mim contar da vida dela sem o consentimento dela ne.

O dono do Morro (Parado Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora