Luana narrando...
Estou com dificuldade de respirar, minha barriga doi quando eu respiro pelos os chutes que ele deu em mim, sinto minhas pernas latejarem, eu não como desde ontem.
--- é hoje Luana, vou até escrever seu nome aqui na minha lista.
Ele diz rabiscando meu nome na parede, como um país desse pode aceitar um delegado assim? O cara que devia dar exemplo pra mim e como delegado para os outros, hoje ele esta pensando em me matar.
Me sinto fraca, meus labios estão ressecados, e me sinto fedendo.
--- e cadê a minha mãe?--- pergunto curiosa por ela.
--- você quer falar com ela? Já trago perai.
Eu não entendi essa expressão dele, oque será que ele fez com ela? A porta se abre bruscamente e vejo ela entrando, ela esta muito diferente, seu cabelo esta ruivo com um piercing no nariz e com maquiagem preta, essa não é a minha mãe que eu havi um tempo atrás.
Ela chega até a mim com uma expressão seria e se abaixa e olha nos meus olhos.
--- em que você foi se meter minha filha? Ela diz seca e eu estranho.
--- porque eu estou aqui mãe? Me tira daqui.--- digo nervosa.
--- você está pagando pelo oque você fez Luana.--- ela diz se levantando.
--- seu marido, o cara que me tem como um pai me abusou e eu estou errada?-- digo chorando.
--- PARA DE ACUSAR SEU PAI, ELE NÃO FEZ NADA, ELE AMA VOCÊ
--- SEE AMASSE EU NÃO ESTARIA AQUI! QUE MERDA DE MÃE VOCÊ É?
ela me olha com um olhar de raiva e dar um bicudão na boca do meu estômago e caio no chão.
Ouço barulho de fogos e depois de tiro e já vejo uma esperança chegando, sera que é o Playboy ou o João? Minha mãe anda de um lado e para o outro nervosa e vem até a mim.
---- eu vou ter que sair agora, mas não se sinta feliz! Tu não sairá daqui.-- ela diz rindo.
Minha mãe mudou muito, quando eu pensei que a minha vida estava se ajeitando, acontesse isso.
A porta se abre e vejo o João com a arma apontada e me levanto chorando e o mesmo vem até a mim me abraçando.
--- me tira daqui.. Por...favor João... Meus pais...--- digo chorando.
--- ainda bem que eu te encontrei Luana, eu não me perdoaria se tivesse perdido você.-- ele diz e me abraça.
--- olha olha, tenho dois presuntos hoje.--- meu pai diz chegando..
-- deixa ela em paz mano, vamos resolver nos dois.
João esta com seu fuzil apontado para o meu pai que está de colete e meu pai com sua glock pra ele, João fica em minha frente me protejendo e vejo o Playboy chega, seus olhos se encontram com o meu e ele olha para o meu pai que sua expressão mudou para raiva eu acho, eu nunca vi Playboy assim.
--- ora ora, Mateus você sobreviveu.
Pera Mateus? Não não é possivel, acho que estou ficando maluca, vejo o Playboy com seus olhos vermelhos e cheio de agua e meu pai o provocando.
--- Luana, não me diga que esse filho da puta é seu pai?-- Playboy diz com uma voz seca e grossa.
Eu balanço a cabeça dizendo que sim e ele se transforma.
--- você acabou com a minha infância seu miserável, EU ODEIO VOCÊ, TU VAI PAGAR SEU FILHO DA PUTA
Oque meu pai fez com ele? Será que ele bateu muito nele? Oque esse desgraçado fez?
--- você perdeu seus desgraçado, agora você vai ver como é bom fazer com os outros.
Uns dos moleques vem atira em direção ao meu pai, mas o tiro não acerta, meu pai se rende e entrega a arma e eles imobiliza o meu pai e o amarra e vamos descendo o morro.
--- você está muito machucada Luana, João pega a mina no colo, precisamos cair fora rápido, eu dou contenção a vocês.--- Playboy diz ficando para atrás.
--- não irmão pega ela aqui, e deixa que eu fico de olho ta suave, ai Luana cuidado se cuida.-- ele diz e me abraça.
---- vem rapido tá? Muito obrigado por tudo, eu amo você.
--- eu também amo você morena, tu é minha parceira, minha amiga.
Ele diz e eu sorrio com isso, Playboy me pega no colo e eu encosto minha cabeça no seu pescoço e vou indo, quando chego na Van eu escuto dois tiros, olho para o lado e vejo o João no chão.
Eu saio rapidamente da Van sentindo dor e vou gritando até o João e o Playboy começa a gritar.
--- fica comico João, vamos te levar para o hospital, por favor...--- ele me interrompem colocando seu dedo indicador nos meus labios.
--- eu.. Já.. Não aguento mais Luana.. Se cuide... Não se esqueça de mim.--- ele diz tossindo.
--- Playboy.... Playboy me ajuda por favor.
--- irmão você vai sair dessa, vou te levar para o hospital.--- ele diz colocando sua arma no chão e pegando o João no colo.
Uns meninos pega a arma do Playboy no chão e me ajuda ir até a Van, e me lembro no dia que ele conversou comigo sobre eu cuidar da mãe dele quando ele não estiver mais aqui, parece que ele já estava prevendo.
Vejo um dos moleques trazendo a minha mãe e acabo de saber que foi ela em que atingiu o João duas vezes pelas costas, eu a olho com raiva.
João esta com a cabeça no meu colo e suas pernas na do Playboy, ele começa a tossir e começa a falar com o Playboy.
--- Playboy você me promete uma coisa?
--- prometer irmão? Para com esse papo de morte, você vai estar comigo amanhã zoando como nos sempre fez, vamos estar fumando aquela verdinha, e você vai levar mantimentos para sua coroa.---Playboy diz com uma voz embargada e eu começo a chorar.
--- você promete irmão? Eu quero ouvir da sua boca.--- ele diz calmo.
--- ta cara é só para você se contentar, eu prometo.
--- cuide da Luana, eu sei que você gosta dela.--- ele fala e nos se olha-- e cuida da minha coroa, e se cuida também, você é um exemplo pra mim.
Dessa vez Playboy vira o rosto para a janela e vejo ele limpando uma lagrima que corre pelo o seu rosto e eu não paro de chorar.
--- eu prometo meu irmão, mas para com essa noia, tu é blindado porra eu te amo.
--- eu amo você também.... Luana... Fique com o meu carro ele é seu, eu te amo morena.
Ele termina de falar a última frase e seus braços cai e seus olhos se fecham, eu começo a gritar Playboy se desespera ele sacode o João e nada.
---- FICA COMIGO JOÃO, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE, NAOO
Foi dificil gente, me perdoe, terminei o capitulo chorando, mas não deixe de comentar por favor😭😭Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do Morro (Parado Por Tempo Indeterminado)
RomancePrejudicada por aqueles que deveriam ser os que mais me ajudaram me vi em um beco sem saída. Com medo de chegar em casa e passar por mais mals tratos daqueles que um dia deveriam me protejer. Ela uma menina que tem muitas marcas ; Ele um homem que...