Oi queridos, então eu estou pensando seriamente em parar com essa história, sinceramente? Eu acho que vocês não estão gostando, quase ninguém comenta aqui, estou precisando de muita força para continuar com essa história.
Luana narrando...
Depois que João fechou seus olhos, meu mundo desabou, comecei a sentir mais dor ainda por conta do meu esforço e sentir os braços do Playboy em mim, eu dou um beijo na testa do Jc e a minha visão fica turva e eu apago.
Depois de um tempo eu acordo e a primeira coisa que eu vejo monitor de batimentos cardiacos no meu lado, sim estou em um hospital, olho para o lado e vejo o Playboy de cabeça baixa e tudo vem atona, consequentemente eu começo a chorar.
Viro o meu rosto para o lado e choro baixinho, porque ele se foi? Por mas que ele tenha uma vida errada ele era um bom rapaz, e sua mãe? Como vai ficar? Não dar para acreditar, e nem acredito que ele se despediu de mim a um tempinho antes, eu sabia que iria acontecer algo mas não sabia que seria assim.
Playboy passa seus dedos no meu rosto limpando o molhado do meu choro e ele imediatamente me abraça e choro ainda mais.
--- a culpa é toda minha Luana... Se eu não tivesse deixado ele fazer a contenção, ele estaria aqui, porra!--- ele diz irritado.
Seus olhos estão completamente vermelho, e não é por droga, Playboy estava chorando, eles eram como irmãos, a culpa não é dele, Playboy não imaginaria que isso iria acontecer, eu não sei oque que eles vai fazer com a minha mãe, mas eu sei muito bem oque eles vai fazer com o meu pai, e não posso deixar ele morrer antes de me ouvir.
--- você não é o culpado Playboy... A culpa é da minha mãe... Ela deveria me ajudar! Mas não! Será que eu nunca vou ser feliz?--- pergunto chorando.
--- eu vou me vingar Luana, principalmente do cara que diz ser seu pai.-- ele fala com a mão na cabeça.
--- eu só te peço uma coisa...eu quero falar com ele antes.
--- suave, mas eu preciso ir, daqui a pouco os canas aparecem por aqui, Perpétua está chegando, fica sussa ai, vou resolver os bagui do enterro.
Playboy me dar um beijo na testa e sai, eu fico de olhos fechados e na minha mente so vem João, e aparece um filme de tudo oque ele fez por mim, e de todos os momentos que nos passamos juntos.
Logo em seguida uma enfermeira entra na sala com uma prancheta na mão e me faz um monte de pergunta, e diz que eu posso te alta amanhã a tarde, mas eu preciso de repouso absoluto.
Perpétua entra no quarto toda agitada e quando me olha ela começa a chorar, ela joga sua bolsa no chão e vem correndo me abraçar,eu sinto seu corpo tremendo.
--- porque amiga? Porque fizeram isso com você? Cara eu ainda não acredito que o João se foi mana.--- ela fala soluçando e nos duas ficamos ali chorando.
Um tempo depois que nos duas estavamos calma ela estava sentada ao meu lado, com o rosto enterrado na cama e segurando a minha mão, eu me mexo e ela começa a falar.
--- o enterro vai ser depois que você sair daqui, mas eu não irei Luana, eu quero me lembrar dele feliz.. Amiga foi horrivel, eu que tive que contar para a mãe dele, ela passou mal...eu fiquei a tarde toda com ela, e o Playboy disse que a levaria para a casa dele.
Filho enterrar uma mãe é dificil, agora imagina a dor de uma mãe enterra o filho? Ela perdeu a unica pessoa que estava com ela em todos os momentos da sua vida, ela perdeu a única pessoa que se preocupava com a sua saúde, João fez de tudo para ela, João deu tudo do melhor para a sua mãe, por mais que ela não aceite a vida que ele levava ele era um filho amado para ela, João deixou uma historia linda no morro, João vai ficar em nossas memorias.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do Morro (Parado Por Tempo Indeterminado)
RomancePrejudicada por aqueles que deveriam ser os que mais me ajudaram me vi em um beco sem saída. Com medo de chegar em casa e passar por mais mals tratos daqueles que um dia deveriam me protejer. Ela uma menina que tem muitas marcas ; Ele um homem que...