9-

227 34 4
                                    

Luana narrando...

Estou ao lado do Jc de boa sentado no sofá e sinto algo em mim, mas eu me contenho porque ele é apenas meu amigo, e em nenhum momento ele pediu algo a mais, ele falou comigo da toalha mas disse me zoando, bem eu acho ne.

Ele encosta sua cabeça no meu ombro e eu sinto o cheiro do perfume dele, e sinceramente qualquer mina pegaria ele só por ele ser cheiroso, porque porra pai esse homem é cheiroso pakas.

O filme acaba e ele se ajeita no sofá, e se espreguiça.

--- bom morena, vou ralar, já esta tarde, amanhã nos se esbarra por ai.--- ele diz mas eu a seguro.

--- ta...tudo bem--- digo um pouco nervosa e o mesmo percebe.

--- oque houve Luana? Porque esta nervosa.--- ele diz passando a mão em meus braços.

--- não é nada João, melhor você ir embora.--- eu digo indo até a porta.

---Luana, eu só saio daqui quando eu souber a verdade.--- ele fala se sentando no sofá.

Não sei nem por onde eu começo, mas eu sei muito bem que eu queria estar ali encima dele.

--- é que... Bom João você é meu amigo... É dificil de explicar sabe.-- falo olhando para o chão.

--- eu em nenhum momento te pedi algo a mais Luana, oque está acontecendo?

--- é que você despertou algo, que eu não queria ter com você, tu me entende?-- digo e o mesmo assenti.

-- Luana, olha não vou negar que eu viajo em você, não só pelo teu corpo mas sim pela força que você tem, nos somos amigos, mas na minha opinião nada vai abalar a nossa amizade, se caso tiver alguma relação entre eu e você, isso não vai mudar em nada, porque a nossa amizade não se resume a sexo.

Ele diz isso e eu nem falo nada, como eu não estava mas aguentando, eu me sentei no colo dele e prendi o meu cabelo, beijei a sua boca, e rebolei encima do pau dele, e caralho isso esta igual uma rocha.

Eu a provoco ali, e o mesmo me pega no colo e me joga no sofá e começa a me acariciar, falo com ele para nos irmos para o meu quarto, ele me coloca no colo dele de frente pra ele, e eu agarro as minhas pernas na cintura dele e chegamos no meu quarto.

Ele me joga na cama e vem subindo encima de mim, e tira seu short, e com a camisa dele ele amarra meus
pulsos na cabeceira da cama.

Ele tira a minha calcinha e introduz dois dedos na minha intimidade, ele fica fazendo movimento circulatório no meu clitóris e ele se levanta e encaixa seu membro em mim e dar variss estocadas, ele se ajeita e pega a minha calcinha e cheira.

--- isso é muito cheiroso-- ele diz mas sem perceber a minha cara de apavorada.

Isso me fez lembrar o desgraçado do cara que diz meu pai, eu me lembrei o quanto ele adorava a sentir o cheiro da minha calcinha e se mastubarva.

Então eu comecei a chorar de nervoso e o Jc vem para o meu lado todo preocupado.

---- o que houve Luana? Porque esta chorando? Ele diz preocupado

--- nun...nunca mas faça isso-- eu digo e ele fica sem entender

--- como assim? Você mesma quis, eu não te obriguei a nada.

--- eu quis sim João, mas tu fez algo que fez eu lembrar da minha infancia..--- digo chorando.

--- Luana tudo que eu fiz aqui foi normal, como... Pera... Não vai me dizer que você?... Fala Luana--- ele diz se levantando.

---- João, por favor esquece isso.-- eu falo e o mesmo desamarra o meus pulsos.

--- Olha... Não precisa me contat os detalhes, mas eu só precisó saber quem foi-- ele diz irritado.

---- eu não fui violentada João, mas porque deus e misericordioso, mas ele fazia de tudo, ele... Bom foi meu propio pai--- digo chorando mas ainda e o Jc começa a gritar.

---- desgraçado! Filha da puta! Eu vou acabar com ele! Quem é Luana?--- ele diz todo alterado.

--- João não pode fazer nada por ele, e eu quero que você me prometa que não vai contar nada a ninguém.--- eu digo tentando acalma-lo

Ele insisti em procurar ele, mas eu não deixo, afinal meu pai é um delegado, e ele pode acabar com a vida do Jc e isso é menos oque eu quero, enfim conseguir tirar essa ideia da mente dele.

-- tudo bem Luana, mas um dia eu procuro esse desgraçado.-- ele diz se sentando.

--- bom... Já perdemos o clima ne, vem deitar aqui, dorme comigo.-- eu digo e ele se deita ao meu lado.

--- Luana agora que eu me lembrei, e seu braço esta doendo?

--- relaxa não esta não.--- digo e dou um selinho nele e fomos dormi.

Votem e comentem

O dono do Morro (Parado Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora