13-

184 22 1
                                    

               Maratona 2/3

Jc narrando...

Vou no meu cafofo ver se a minha coroa precisa de algo, e a mesma diz que não precisa de nada, ela se levanta e me chama para almoçar.

--- eai meu filho, a dona Ângela disse que você vive andando com uma morena bonita, e que não sai da casa dela, isso é verdade?--- ela diz e me encara.

--- aquela mulher é fofoqueira, se não fosse sua amiga....--- antes de eu falar ela me corta.

--- responde minha pergunta garoto.--- ela diz dando um tapa em mim.

--- mãe ela é minha amiga, só isso, ela foi a professora de dança na ONGS, mas o Playboy a tirou, e agora ela trabalha vendendo as coisas na rua.

--- gostei dess menina, traz ela aqui, quero conhece-- la.-- ela diz colocando suco no seu copo.

Acabo de almoçar peço liçenca e vou no meu quarto pego o meu dinheiro na caixinha conto e vejo que tem dois mil, dar para eu pagar um carro maneiro.

Pego a minha grana, vou no quarto da minha mãe dou bênção a ela e vou até o galpão falar com os molekes.

-- e ai rapaziada, hoje eu vim dar um lucro para o morro-- digo e todos rir.

--- qual foi mané vai comprar um carro?--- jogador fala.

--- é né!--- digo olhando os carros.

--- qual foi viado esta de coleira?--- china diz.

--- eu ainda continuo solteiro que eu saiba!--- falei serio para eles morrer com o assunto..

Olhei cada carro e me interessei no Prius branco, perguntei o preço e custava o mesmo valor que eu tinha no meu bolso, dei na mão dele e por sorte o carro veio com o documento, mesmo sabendo que não vale pra nada.

Deixo o meu carro na rua aonde eu acustumo trabalhar, e começo a fazer meu horario ali.

Playboy passa por mim acena e segue em frente com a sua moto, continuo trabalhando e vem ele em minha direção.

--- eai Jc! Tudo suave?--- diz ele.--- tudo tranquilo por aqui--- falo dando um toque nele.--- esta de coleira né! To sabendo do boato.--- ele diz sarcástico.--- não! Eu estou apenas ajudando a mina, eu posso ser oque for, mas não irei deixar ela na mão.--- digo sincero e para ver oque ele vai falar.--- é esta certo! Bom eu vou seguir meu rumo, valeu ai.--- ele diz e sai.

Continuo com o meu trabalho e vem uns caras me render porque estão me chamando na boca 12 e dou partida pra la.

Chego la e os caras vem cobrar uma coisa que eu mesmo não gasto dinheiro com isso e nem uso.

Eles vem com um papo torto pra mim e eu já começo a roncar também que porra é essa!

--- qual foi? Vocês sabem que eu não cheiro! Porque essa palhaçada?-- eu digo irritado..

--- se você não cheira porque tu mandou o grande vim aqui buscar? Não é porque tu é vapor que eu não te deduro para o chefe não!--- ele diz apontando o dedo na minha cara.

--- tira o dedo da minha cara porra! Antes que eu atire no seus miolos, vou chamar o Playboy para resolver isso porque eu não tenho medo não!--- digo nervoso.

Acabo de falar e o Playboy chega de moto e o filha da puta vai até ele já falando.

--- olha só Playboy! Tu me conhece muito bem e sabe que eu não cheiro! E não compro nada fiado, ai esse cara vem falar que o grande veio comprar pó fiado no meu nome! Que porra é essa?--- digo irritado.

--- ai chama o grande la, vamos desenrolar isso, e eu confio em tu Jc, sei que você não pegou nada-- ele disse colocando a mão no meu ombro.

O grande veio com uma expressão nada boa, e o desgraçado nem olha na minha cara.

Playboy fez uns interrogatório a ele e o mesmo não falou nada, Playboy leva o grande para a salinha e o DG vem em minha direção.

--- po irmão desculpa ai, é que tu sabe....--- DG diz e eu me irrito mas ainda.

--- desculpa o caralho! E não vem me chamar de irmão não porra! Vai se fuder..

Falo saindo sen deixar o mesmo reponder entro no carro vejo as horas e não estou mas na hora de trabalhar e meto o meu pé atrás da Luana.

Votem e comentem

O dono do Morro (Parado Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora