16-

198 23 1
                                    

Luana narrando...

Me assusto em saber que estou na casa do Playboy, me levanto na mesma hora e prendo o meu cabelo.

Playboy me olha da cabeça aos pés com a cara amarrada e seus braços cruzados e eu o encaro.

--- pode me explicar o porque de eu ter dormido aqui--- falo seca.

--- se lembra do bilhete Luana? Tu foi ameaçada, então todos falaram que era o melhor você dormi aqui.

Ele fala e já fico com uma certa raiva, porque me trouxeram logo para essa casa? Logo a casa do Playboy? E como o João foi concorda com isso?

Saio do quarto dele deixando Playboy falando sozinho e vou até a porta e vejo três seguranças eu bufo e sigo em frente mas os seguranças me barra.

--- pode deixar eu sair?-- digo irritada e eles não falam nada.

---Jc disse que é melhor você ficar aqui!--- Playboy aparece  dizendo  todo rude.

--- posso falar com ele? -- digo nervosa.

Playboy joga o celular pra mim e eu procuro o nome dele na lista de contato e acho rapidamente.

Ligação on

--- fala Playboy, oque tu manda? E a Luana como estar?.

--- aqui não é o Playboy João sou eu mesma, sera que você pode vim aqui por favor?

--- agora não dar morena, estou ocupadão, fica sussa ai, é para o seu bem.

---João eu estou falando serio! Vem aqui por favor.

Ligação off

Desligo o celular na cara dele, porque eu estou com uma raiva dele e entrego o celular para o Playboy que rir debochado e mando ele ir se fuder.

Ele aperta meu pescoço e eu começo a ficar sem folego.

--- olha aqui sua puta! Eu só deixei tu ficar aqui, por causa do João,  por mim tu aqui nem entraria.--- ele diz com raiva.

--- me... Solta...--- eu digo e ele me solta.

Vou para o quarto aonde eu acordei e entro no banheiro, e tomo um banho, me enrolo na toalha e vou para o quarto, vejo a minha bolsa no chão e sigo até a ela para pegar uma roupa.

Quando eu me viro eu vejo o Playboy parado na porta me olhando, ele me em minha direção e eu dou alguns passos para trás.

Eu paro na beirada da cama e ele me joga na cama e a toalha se solta e eu tento segura-la.

--- sai daqui seu idiota.-- digo e ele rir.

--- não vou fazer nada aforçado, mas eu posso atiça- la ne.

Ele diz colocando passando seu dedo por cima da minha calçinha, e eu começo a chuta- lo, ele segura as minhas pernas e passa a língua por cima da minha calçinha, e eu tento o maximo não me render ali.

Ele beija as minhas coxas até a minha intimidade e ele se levanta, chega no meu ouvido  e deposita um beijo.

--- eu te garanto que te levo no céu, só com a minha língua, imagina com meu boneco.-- ele diz com aquela voz sensual no meu ouvido.

--- me deixa por favor.--- digo respirando fundo.

Ele abre as minhas pernas e coloca o seu membro para o lado de fora eu começo a ficar nervosa, e o mesmo novamente diz que não vai fazer nada demais.

Ele passa seu membro encima da minha calçinha e eu não seguro o meu gemido, mas eu não deixo fazer nada a mais que isso.

Ele continua simulando que esta penetrando o seu pau em mim, e ele começa a mexer no meu peito, e eu já não aguento mais até que o João começa a chamar na sala.

E antes que eu possa me trocar de roupa o Jc entra no quarto, e me olha todo incrédulo e sai do quarto.

Coloco a minha roupa rapidamente e vou atras dele.

--- ei ei, não foi isso que você viu João.-- falo tentando o conforta.

-- ah não? Eu vi oque então? Mas tudo bem! Não precisa me dizer nada, aliás somos apenas amigos!-- ele diz se sentando.

--- ele só estava me atiçando, não fizemos nada demais, e por mais que nos dois temos alguma coisa e também somos amigos, eu não ficaria com um parceiro seu.-- digo segurando o rosto dele.

-- fala o que você quer logo.-- ele diz todo seco.

--- eu não quero ficar aqui João! E esses caras que estão ai na porta não me deixam passar.-- digo irritada.

--- aqui você está segura Luana, e pelo visto bem segura.-- ele diz irônico.

--- olha João eu não irei ficar aqui, tu não pode me obrigar a isso.

--- tudo bem! Não posso te obrigar mas se lembre que você esta correndo perigo, então é melhor ficar na minha casa.-- ele diz seco.

--- bom é melhor do que aqui ne.

Eu respondo e o mesmo se levanta, vou indo até o quarto e pego as minhas coisas e volto para a sala, e o Playboy esta ao lado dele e falo com o João e ele balança a cabeça e partimos.

Ele não trocou nenhuma palavra comigo em nenhum momento, e eu preferir dar espaço a ele.

Chegamos na casa dele e cumprimento a mãe dele que me recebe com um abraço apertado, e o Jc vai em direção ao quarto dele.

Chegando lá eu vejo ele tirando as suas roupas do armario e eu estranho.

--- esta arrumando?-- pergunto para tentar tirar esse clima.

--- não! Tu vai por as suas coisas aqui, e eu irei dormi no outro quarto.--- ele fala e sai do quarto sem me olhar.

Votem e comentem

O dono do Morro (Parado Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora