XVI :: SURPRESA 2.0

620 111 4
                                    

. . .

  — Pessoal, preciso de atenção... — começou San, ficando quase no centro da sala.  — Talvez alguém aqui tenha duvidado de mim e eu mesmo duvidei, mas a verdade é que a coisa toda veio a ser real e eu comecei a me sentir tão feliz, foi tudo muito rápido, sabe? Alguém costumava me dizer que o céu havia um plano para mim e que por isso não deveria se preocupar com momentos difíceis. — suspirou, conseguindo encarar as pessoas ali presentes. — Continuar na caminhada quando se perde uma parte de si. Quando eu aceitei a cirurgia foram vários fatores que me levaram a isso, eu não deixaria de fazê-la nem se não quisesse. — riu mais para si do que para os outros. — Bem, foram tantas coisas ruins, mas também coisas boas para mim — olhou para Wooyoung, e depois para uma parede que levava a um corredor (escuro). — Para às pessoas que me ajudaram a continuar, eu, de verdade, agradeço pela as ajudas, por aquele projeto dos post-it ou somente a presença de vocês. — ele curvou-se em direção ao garoto de cabelos cinzentos.
  — Wooyoung... — suas mãos retornaram ao tremor pelo o nervosismo, o coração começou a bater freneticamente. Pô, era tão difícil falar sobre a Wooyoung, um difícil que o deixava numa confusão em busca de palavras certas.— Tu me ajudou em tantas coisas: a ver o mundo de uma forma diferente mesmo depois daquilo, me fez ter esperança, acreditou em mim e a não ter medo de amar. — hesitou, andando em direção ao rack, pegando a caixinha discretamente. — Wooyoung, aceita namorar comigo? — questionou, erguendo a caixinha preta com as duas alianças em direção ao Jung. De repente a sala se tornou uma mista de saudações surpresas, Yunho por exemplo, pulava sorrindo. Wooyoung encontrava-se preso no próprio momento, por fora ele sorria, tão brilhantemente que San assemelhou seus olhos com o jogo de luzes da sala, uma pequena galáxia cheia de vida.
A primeira resposta do Jung foi abraçar ele, meio desengonçado e beijar rápido os lábios de San ali mesmo, olhando em seguida ao rosto do rapaz.
  — Sim, eu aceito! — permitiu-se falar.
  — Pô, eu quero o beijo! — Junyoung gritou.
  —  Queremos! — Yunho e Yeonjun completaram juntos. A questão era que eles ainda não haviam dado aqueeeeele beijo publicamente, San é o tipo reservado e Wooyoung respeitava seu espaço. Mas, antes disso, San tocou as mãos dele e pôs a aliança que continha as siglas "CSP" no dedo anelar direito de Wooyoung, e o dito-cujo fez o mesmo com os de iniciais "JW'. A onda de gritos novamente retornou. Sunjung pulava de felicidade por detrás do corredor.
   Os olhinhos apreensivos de Jung buscavam uma resposta nos de San, nos beijamos ou não? E não foi preciso uma resposta precisa quando San maneou a cabeça, não tardando a tocar seus lábios nos do outro, pondo uma de suas mãos no queixo do Choi, enquanto a outra passeava no cabelo preto dele, iniciando um beijo lento que emanava estalos. Ali, eles iniciavam uma nova jornada num sentimento puro e genuíno entre eles, sentindo o calor um do outro, aceitando os defeitos e qualidades, vivendo juntinhos. Por brincadeira, San deu início a um beijo com direito a língua e a platéia' vibrou, fazendo eles rirem entre o beijo e se separarem em seguida, rindo um para o outro. As mãos de Wooyoung abraçam a cintura do namorado.
  — Que surpresa, hein, até para nós! — comentou Hongjoong e os outros vieram parabenizando-os.
  — Há somente outra... — San retornou a falar, entrelaçando a mão na de Wooyoung, apontando para a escuridão. De lá, Sunjung surgiu, se curvando para todos. San desligou o jogo de luzes e acendeu a luz comum. Então veio o choque nos rostos presentes.
  — Bem, ela cumpriu sua promessa e está de volta. Essa é a minha mãe biológica, pessoal. — sorriu olhando atentamente para Seonghwa.
  — Meu Deus! Você é a cópia dela... Só que masculino...
  — Dá para perceber de onde ele conseguiu tanta beleza! — comentou Hongjoong. — Com todo respeito.

Wooyoung para o San nessa mesma noite KKKKKKKKKK mas papo sério, as interações são bem poucas mas, eu vou tentar fazer uma brincadeira que eu sempre quis fazer porémkkk medo do flop a no próximo capítulo (que não é capítulo) eu explico, por favor,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wooyoung para o San nessa mesma noite KKKKKKKKKK mas papo sério, as interações são bem poucas mas, eu vou tentar fazer uma brincadeira que eu sempre quis fazer porémkkk medo do flop a no próximo capítulo (que não é capítulo) eu explico, por favor, participem 👉🏻👈🏻

8번 :: VIVER¡! woosan fic.Onde histórias criam vida. Descubra agora