XVII :: Eu te amo.

706 97 10
                                    

. . .

  Eram 00h e San havia acabado de se despedir de sua mãe, ela estaria indo para a casa dele em Kangnam. Ao retornar, encontrou-se com um Wooyoung meio nervoso.
  — Me segue — pediu, sendo seguido pelo o menor no corredor até chegar na última porta, dando um espaço para ele entrar no quarto. No mesmo instante, Wooyoung ficou encantado com o teto
  — San, isso é realmente possível? —  questionou sorrindo, pois no teto não era apenas adesivos fluorescentes ou neon e sim a visão natural do céu por uma camada de vidro. 
  — Ouvi você dizer um dia desses que o céu te traz calmaria... Eu tinha uma tênue lembrança com meu pai biológico nesse quarto, esse teto se abria e eu nem sei como o arquiteto fez isso. — comentou, seguindo a movimentação de Jung até o seu lado e quando terminou de falar, foi surpreendido com um beijo que emanava vigor.
  — Você é incrível!
  — E você me fez meloso — retorquiu San, trazendo Jung a seu corpo, iniciando outro beijo com direito a troca de carinhos e mãos bobas. Wooyoung aproveitou a deixa de San em seu corpo e deitou-o na cama, ardiloso. Ele admitia que sempre fora mais ousado que o Choi e não tinha vergonha na cara em transparecer isso a ele.
  Eles trocaram mais alguns amassos até iniciarem o que queriam. No fim daquela noite, as últimas palavras pronunciadas foram: Eu te amo, após duas rodadas de sexo naquele quarto, afinal, os bonitos eram flex.

 No fim daquela noite, as últimas palavras pronunciadas foram: Eu te amo, após duas rodadas de sexo naquele quarto, afinal, os bonitos eram flex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——
Não narrei eles tendo relações íntimas, eu so... chata? 😔 É que na época que escrevi não achava legal postar esse conteúdo no Twitter k Mas esse é o final..... A fic acabou por aqui amados. Espero que tenham gostado, sabe? Ela é importante para mim :(

Talvez, se eu tiver ideias, possa construir uma VIVER, temp.2, focando em outros casais e problemáticas, mas ainda não sei bem. Vocês gostaram? a

8번 :: VIVER¡! woosan fic.Onde histórias criam vida. Descubra agora