Figth

12.4K 913 398
                                    

Naruto____________________________________

Mais um dia de aula... Assim que acordei com o despertador, Iruka entrou no quarto e sacodiu meu braço dizendo pra eu ir tomar café.
Eu levantei e fui, depois me troquei, e então saímos.

No corredor, eu estava com pressa e alguém esbarrou em mim, fazendo com que eu tropeçasse e quase caísse.
— Olha por onde anda, idiota! — eu falei sem ver quem tinha sido, e percebi que era o Sasuke...
— Se você não tivesse com tanta pressa não teria caído! Você que é o idiota aqui — ele respondeu me olhando de uma forma arrogante e entrou na sala.
Eu também entrei e fui até o meu lugar. O sinal tocou e logo Iruka entrou na sala.

— Bom dia, turma! Podem se sentar com seus companheiros de equipe! Vamos começar de onde paramos na leitura, depois vou fazer perguntas e vocês vão responder, serão todas sobre o texto, então prestem atenção! — ele falou pegando a apostila.
Sakura se sentou ao lado de Sasuke, então eu tive que me juntar a eles na fileira da frente.

Todos estávamos acompanhando a leitura, mas aquilo era muito entediante, então eu comecei a desenhar na minha mesa. Sasuke começou a me olhar irritado, então eu disse:
— Tá com algum problema?!
— Para de fazer barulho e presta atenção na aula se quiser chegar ao meu nível! — ele falou com cara de bravo.
— Você é um idiota cheio de si! Eu sou tão inteligente quanto você! — eu gritei bravo.
— Vocês dois! Parem já! — Iruka falou bravo também. — Já que estão conversando, então estão preparados pra responder as perguntas sobre o livro!
A turma toda resmungou, então o Iruka voltou a falar:
— Sasuke, qual o nome do triângulo que tem os três lados congruentes?
— Triângulo equilátero — ele respondeu.
— Ótimo. Você Naruto... Qual é o triângulo que tem dois dos lados congruentes? — ele perguntou pra mim.
Eu fiquei confuso e comecei a gaguejar, mas eu não sabia a resposta.
— Tudo bem, você não sabe. A equipe de vocês fará um trabalho, pra depois de amanhã, quinta-feira. Quero que pesquisem sobre todo o conteúdo de hoje. Estudem mais! — ele falou e retomou a leitura.
— Bom trabalho, Naruto! — a Sakura falou irritada.
— Parabéns, fracassado. — Sasuke falou me olhando com raiva.
— Calma aí, pessoal! É só um trabalhinho. Podemos fazer depois da aula — eu falei tentando amenizar as coisas.
— Tenho aula de luta. Terá que ser amanhã depois da aula. — Sasuke falou irritado.
— Ótimo, faremos na minha casa! Você poderá ir, né Sasuke? Farei biscoitos pra você! — Sakura falou sorridente.

O dia foi cansativo, mas logo chegou ao fim. Eu fui até a sala de luta e quando cheguei lá tinham alguns alunos, de todos os anos.
— Sasuke Uchiha e Kiba Inuzuka. Vocês são os primeiros a lutar. — Rock Lee falou e fez um sinal para que eles fossem para o tatame e lutassem.
Eles foram e começaram a lutar. Kiba e Sasuke apanharam bastante, mas Sasuke venceu. Todas as meninas começaram a ficar assanhadas e a parabenizar ele, dizendo que ele era perfeito e incrível, e isso começou a me irritar. Eu era tão bom quanto ele! Ele não era tão perfeito assim! Isso era ridículo!
— Os próximos são Naruto e Choji. — Rock Lee falou.
Eu e Choji começamos a lutar, eu bati bastante nele, mas também apanhei. Ele me derrubou e ia acertar um soco na minha cara, então só fechei o olho, mas nada me acertou. Quando eu abri, pude ver que Sasuke tinha se colocado na minha frente, e segurado a mão do Choji.
— Se machucou? Gatinho medroso. — ele falou pra me provocar.
— Eu consigo vencer você, Sasuke! — eu falei irritado.
— Eu adoraria te ver tentar! — ele falou debochando.
Nós nos encaramos então Neji falou:
— Ótimo, então mostrem isso no tatame!
Nós então começamos a lutar. Ele me bateu forte e eu revidei. Eu apanhei muito, mas bati nele também. Eu estava com a boca sangrando e ele estava com um corte no lábio.
— Se você quiser chegar ao meu nível, vai ter que se esforçar mais, perdedor! — ele falou me segurando pela gola da minha blusa, então eu fiquei com ainda mais raiva e puxei ele pela gola da camiseta, então Rock Lee nos puxou e nos separou. Pediu para irmos tomar uma água e descansarmos.
Mais algumas pessoas lutaram, mas nós ficamos só observando.
— Estão liberados. Vejo vocês quinta-feira, mesmo horário. — Neji falou.

Continua...

Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora