Sasuke__________________________________
— Na verdade não, Sasuke. Eu queria ser o primeiro a contar pra ele, então... — Shisui falou sem graça, mas sorrindo.
— Ah, claro. Aliás, me desculpem por interromper, eu só fiquei muito surpreso! — eu falei envergonhado.
— Ah, Sasuke, eu também estava morrendo de saudades! Venha me dar um abraço! — Shisui fala abrindo os braços.
Eu vou correndo na direção dele e o abraço bem forte. Fazia muito tempo que nós não nos víamos. Shisui era parte da família! Ele e Itachi eram inseparáveis, até aquele incidente...
— Nós temos muito o que conversar, mocinho! Agora vá para o seu lugar — ele falou sorrindo e me soltando.
Eu voltei para o meu lugar feliz e então Naruto ficou me olhando estranho.
— O que foi? — perguntei pro Naruto que não parava de me encarar.
— Quem é Shisui? — ele pergunta.
— Ele é um antigo amigo da família. Ele e Itachi eram inseparáveis, viviam juntos. Mas aí aconteceu umas coisas, e Shisui teve que ir embora pra longe, nós nunca mais vimos ele desde então... — eu expliquei.
— Por que ele teve que ir embora? — Naruto perguntou curioso.
— Ele se assumiu gay pros pais, e expulsaram ele de casa... Ele estava morando no exterior, talvez em Chicago. Bom, Itachi vai ficar muito feliz em saber que ele está aqui! — respondi contente.O dia foi passando rápido, até que chegou ao fim da aula. Eu e Naruto estávamos saindo de mãos dadas, quando de repente eu sinto uma mão puxar meu braço, Naruto virou um soco na pessoa, por reflexo, mas por sorte a pessoa desviou.
— Caramba, Shisui, me perdoa... Eu achei que fosse alguém querendo implicar com o Sasuke! Me desculpe mesmo... — Naruto falou surpreso ao se virar e ver que era o Shisui.
— Não tem problema! Se alguém mexesse com o meu namorado, eu não exitar em protegê-lo! — Shisui falou sorrindo, mas um pouco sem graça. — Bom... Sasuke, eu queria saber onde vocês estão morando, eu queria ir visitar o seu irmão. Tenho muita saudade, e queria revê-lo logo...
— Bom, nós estamos na casa do Naruto essa semana, mas creio que semana que vez estaremos morando já em um outro lugar — eu respondi com vergonha.
— Com o Naruto? — Shisui perguntou sem entender.
— Bom, eu também me assumi pros meus pais, e eles me expulsaram... Itachi não concordou e veio comigo. Iruka conseguiu um lugar pra gente, mas até ficar tudo pronto vamos ficar na casa deles — Eu falei agarrando o braço do Naruto, com vergonha da situação.
— Bom, mas se você quiser visitar o Itachi, pode vir! Vamos adorar sua visita! A nossa casa fica de frente com a praça central de Konoha, o número é 577, é um portal branco. Itachi chega depois das 19:30, então, se você quiser vir por volta desse horário, creio que ele ficará feliz em te ver! — Naruto falou de uma forma simpática, acariciando minha mão.
— Obrigado, Naruto. Eu com certeza vou! Você é realmente muito gentil. Eu não tenho palavras pra agradecer você — ele falou sorrindo pro Naruto. — e Sasuke, cuide bem desse garoto. Caras como ele são raros. Você é um cara de sorte, e ele um cara feliz, por ter você. Até mais tarde então, meninos! — ele falou e foi embora.— Eu tenho realmente muita sorte... — sussurrei pra mim mesmo.
— Ah, eu ouvi isso! E eu também sou um cara de sorte por ter você — Naruto falou me dando um beijo na bochecha e me puxando pelos corredores.
— Naruto! Espere! Quero falar com você! — nós ouvimos uma voz no corredor e nos viramos pra ver o que era.
— Caramba, é o professor Gai! — Naruto fala quase que rindo quando vimos um homem correndo em meio a multidão para nos alçar.
— Naruto, diga para o seu pai, que hoje eu vou chegar uma meia hora atrasado, porque vou deixar o Lee em casa depois da academia, certo? — ele falou ofegante.
— Claro! Mas chegar onde? — Naruto perguntou sem entender.
— Na reunião na casa de vocês — ele falou sorrindo. — Bom, já estou atrasado pro almoço. Vejo vocês mais tarde, foi bom vê-los! — ele fala e sai em disparado para o refeitório.
Naruto não diz nada, só vai me puxando pra sala dos professores.— Pai, vamos? — ele fala ao ver Iruka arrumando as coisas.
— Claro, filho! — Iruka fala pegando tudo. Assim que chegamos no carro, ficou um silêncio constrangedor. Ninguém dizia nada, então decidi quebrar aquele clima.
— Bom... O eu acho que hoje pode ser que chegue visita pro Itachi. Tem um novo auxiliar, que na verdade era um amigo próximo nosso. Eu digo pra ele recebê-lo e irem pra algum lugar pra não incomodar — eu falei tímido por estar alí.
— Não se preocupe, Sasuke! Você e seu irmão moram naquela casa tanto quanto eu e Naruto! Itachi pode receber quem quiser! — ele falou sorrindo concentrado no volante.
— Ah, e o professor Gai pediu pra avisar que ele vai chegar uma meia hora atrasado na reunião hoje — Naruto falou olhando pela janela.
— Droga, eu tinha esquecido — Iruka resmunga.
— Pai, eu e Sasuke vamos sair hoje a noite, tudo bem? — Naruto diz.
Nós iríamos sair? Ele estava estranho.
— Sem problemas, filho. Só não voltem muito tarde — Iruka falou enquanto estacionava o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]
FanfictionNaruto e Sasuke estão no segundo ano do ensino médio. Todas as meninas da escola são apaixonadas pelo Sasuke, mas ele não se importa com elas. Ele vive se metendo em confusão, e Naruto sempre está lá pra tentar ajudá-lo. A única coisa que Sasuke não...