Como as coisas serão

3.5K 286 230
                                    

Sasuke_________________________________

— E então? Decidiu que vamos ficar? — eu perguntei sorrindo.
— Sim, eu tive uma longa conversa com Iruka — Itachi falou se sentando na cama e encostando na parede. — e ele me convenceu de que seria uma boa ideia ficarmos aqui enquanto o casebre no bosque, que fica perto de onde nós morávamos, for reformado.
— Como assim? Por que temos que esperar o casebre ficar pronto? — perguntei feliz, mas sem entender.
— Porque vamos nos mudar pra lá — Itachi falou sorrindo como se fosse óbvio. — claro não vamos morar lá de graça, vamos pagar todas as contas e um aluguel para o Iruka.
— Ah... Você acha que daremos conta? — perguntei preocupado.
— Sim, não é um valor muito alto, ele disse que como teria que nos fazer esperar pela reforma, e ele é seu sogro, nos daria um desconto. As contas não passarão de uns 300$ reais, e as despesas com mantimentos e essas coisas, eu dou conta. O aluguel é baratinho, 450$. Nós temos que agradecer o Iruka... Ele é bem generoso conosco. E sobre a viagem... — ele falou se deitando no meu colo. — Eu acho que teremos dinheiro. Pra pagar o aluguel e o resto, eu consigo com o salário dos outros meses.
— Mesmo? — eu falei dando um pulo da cama de felicidade.
— Sim... Mas se você pudesse não me machucar da próxima vez que ficar feliz, eu agradeceria! — ele falou rindo. — Vamos nos mudar semana que vem, então aproveite ao máximo o Naruto enquanto ficarmos aqui! — Ele falou rindo.
— Obrigado, Itachi! O Iruka é incrível! — eu falei abraçando meu irmão. — como é a casa?
— É aquela casa naquele bosque que tinha perto de casa. Nós costumávamos ir lá treinar no meio das árvores... No primeiro andar da casa, tem uma cozinha, a sala, uma sala de jantar e um banheiro. No andar de cima, 3 quartos, dentre eles 1 suíte, e um banheiro. A suíte e um outro quarto com sacada. Na varanda da casa, tem uma parte coberta, lá tem uma lavanderia, tem também um varal. Não tem mobília, então nós vamos comprando aos poucos. Acho que você poderia arrumar um emprego, pra ajudar... — ele falou rindo, mas percebi que estava falando sério. — nós vamos voltar na casa dos nossos pais para pegarmos a nossa cama e o guarda roupas. Quanto mais economizarmos, melhor.
— Itachi, não se preocupe. Vamos deixar as camas e o guarda roupas lá. Eu vou dar um jeito de arrumar um emprego. — eu falei sorrindo.

— Com licença... — nós ouvimos alguém bater na porta, e quando olhamos era o Naruto com a toalha na cintura, com respingos de água por todo o corpo e o cabelo encharcado. — Eu... Posso entrar? — ele falou sorrindo sem graça.
— Claro, Naruto! Você mora aqui! — Itachi falou rindo, como se fosse óbvio. — Vamos deixar ele se trocar, Sasuke. — Itachi falou se levantando e indo até a porta.
— Eu... Vou ficar pra conversar um pouquinho com o Naruto. Pode ir, eu já vou! — eu falei, não querendo sair.
— Você pode namorar depois do banho, agora vamos, até mesmo seu namorado precisa de privacidade! — Itachi falou percebendo o que eu queria ficando no quarto.
Naruto riu e mandou um beijinho pra mim. Eu fiquei com vergonha e senti meu rosto corar, então só fui até a porta rápido.
— Eu deixei a água do chuveiro bem quentinha pra você, amor! Do jeitinho que você gosta! — Naruto falou rindo e dando uma piscadinha pra mim.
Ele estava fazendo aquilo pra me envergonhar! Aquele garoto... Não tinha jeito mesmo!

— Eu não sou um garotinho... — eu falei emburrado, indo em direção a porta.
— Se você quiser um beijinho de boa noite, é só chamar! — Naruto fala com um sorriso malicioso, dando um tapa na minha bunda, na frente do Itachi.
Itachi gargalha enquanto eu saio do quarto tímido e envergonhado.

Eu vou até o quarto em que Naruto separou pra mim e peguei minha toalha e fui para o banho. A água realmente estava quentinha, do jeito que eu gosto... Naruto tinha colocado o sabonete líquido de menta, o meu preferido. Dava pra ver que ele tinha acabado de colocar, porque ele não soube remover por completo o lacre de plástico, ele só tirou em volta da tapa pra conseguir abrir... Esse garoto era o melhor presente que eu poderia ganhar. Ele era tão bondoso, tão amoroso... Eu realmente o amava muito.

Assim que saí do banho e me enrolei na toalha, fui pro quarto me trocar, mas quando chego lá, tenho uma surpresa: Naruto estava me esperando na cama, de pijama!
— Uau... Você fica tão sexy só de toalha! — ele falou sorrindo como um bobo apaixonado ao me ver entrar no quarto.
— E você também fica tão sensual com esse... Pijama! — eu falo deixando um sorriso escapar.
— Você quer... Dormir no meu quarto hoje? — ele fala como quem não quer nada.
— Eu tô cansado demais, Naruto... Eu levei um soco na cara e minhas costas tá um caco! — eu falei tirando a toalha e colocando uma cueca.
— Caramba, Sasuke... Ficou roxo. Acho que foi de você ter caído no chão. — Naruto falou olhando minhas costas.
— Está dolorido. — eu falei vestindo uma calça xadrez vermelha e preta.
— Naruto, eu espero que você não esteja aí a muito tempo! Não quero saber de vocês dois... Fazendo coisas indevidas! Então nada de... Vocês sabem! — Iruka falou vindo até a porta. Ele provavelmente estava passando no corredor e parou na porta, já que me viu sem camisa e Naruto na minha cama.
— Pai... Claro que não... Não se preocupe! Nós não fazemos essas coisas! — Naruto falou suando frio.
— Isso significa que vocês também não podem ver o outro se trocando! — ele falou insinuando o óbvio.
— Ah... Eu não estava! Ele já tinha colocado as calças quando eu entrei! — Naruto falou sorrindo.
— Acho bom... — ele falou sério. — Bom, meninos, não vão dormir tarde, amanhã vocês tem aula. Eu também tenho que dar aula, então já vou dormir. Tenham uma boa noite! — Iruka falou sorrindo.

— Ah, Iruka, muito obrigado por nos deixar ficar no casebre do bosque, Itachi me contou que você diminuiu muito o aluguel e vai reformar lá. Nós seremos eternamente gratos. Você salvou nossas vidas! — eu agradeci contente.
Ele sorriu satisfeito, e então disse:
— Sasuke, não deixe o Naruto incomodar você, mande ele pro quarto dele, você deve estar cansado e ele não deve dar 1 minuto de sossego! — ele falou rindo. — não atrapalhe seu namorado, Naruto. Bom, tenham uma noite sossegada. Até amanhã!
— Boa noite, senhor Umino — eu falei sorrindo enquanto ele desaparecia pelo corredor escuro.

— Deixa eu dormir com você? — Naruto falou já arrumando as cobertas.
— Você sabe que temos aula amanhã, não é? E eu estou... — eu estava falando, mas ele me interrompeu.
— Cansado e exausto. Eu sei, e eu também quero dormir. Só queria companhia, aproveitar que você está aqui, eu gosto de acordar do seu lado de manhã. Seu cabelo tem cheiro de hortelã! — Naruto fala se escorregando para baixo das cobertas.
— Meu cabelo cheira a que? — eu perguntei colocando uma camiseta.
— A hortelã... Eu amo quando acordo e sinto cheirinho de hortelã do seu cabelo! — ele falou apagando a luz pelo interruptor ao lado da cama.
— Sabia que você ronca dormindo? — eu falei me deitando ao lado dele.
— Ah, eu duvido! — ele falou inconformado.
— É, e você baba também! — eu falei rindo, abraçando ele.
— Ah... Como você é bobo! — ele falou atrapalhando meu cabelo.
Eu ri, e então beijei ele. Um beijo de boa noite, sempre fazíamos isso. Aquele beijo foi tão doce e tão sensual que acabou despertando tesão em mim, e acho que nele também, pois ele continuava e depois começou a beijar meu pescoço. Eu achei que ele fosse querer transar, mas parou. Me abraçou por trás, de conchinha, e sussurrou no meu ouvido:
— Boa noite, amor! Eu amo você.
Eu sorri. Ele era o garoto dos sonhos!
— Boa noite, Naruto. Eu também amo você — eu falei e então peguei no sono.

Amanhã seria um grande dia...

Continua...

Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora