Naruto___________________________________
Eu acordei e estava sentindo uma dor insuportável nas costas. Ardia e era dolorido ao mesmo tempo. Eu comecei a olhar em volta. Eu estava com um colete boiando, e Sasuke estava do meu lado, com um colete preso ao meu. Mas ele estava desacordado.
Estávamos sozinhos, um monte de corpos boiando em volta, sangue por toda parte, pessoas gritando...
Eu comecei a entrar em pânico e a gritar:
— Iruka! Itachi! Shisui!
Eu gritava alto, mas não tinha uma resposta. Eu tentei sacudir o Sasuke pra ver se ele acordava, mas ele nem sequer reagia.Eu estava com muita dor, chorando, com medo, e gritando sem parar, até que eu vejo uma pessoa com o cabelo comprido, que parecia muito ser o Itachi.
— Itachi! Itachi, Iruka! Eu estou aqui! — eu gritava enquanto ia nadando na direção dele.
O moço não se mexia, e então uma mulher loira nos viu e disse algo pras pessoas que estavam com ela, e aí pude ver que era Iruka, Itachi e Shisui.Iruka veio rapidamente nadando em minha direção, mas Itachi estava em um estado deplorável. Não se mexia, não falava nada. Só ficava parado olhando pra nós quase desmaiando. Ele estava com um pano amarrado na perna, então deduzi que ele estava machucado.
Shisui estava preso em um colete, mas estava desacordado.
— Naruto! Estamos aqui! — ele falou. — Vocês estão bem?
— Estamos, mas o Sasuke não acorda! — falei chorando, abraçando Iruka.
— Eu posso tentar ajudar — a moça loira falou virando o Sasuke de lado e começou a bater nas costas dele. Ele não se mexeu, então ela começou a fazer respiração boca a boca.Ele finalmente reagiu. Cuspiu um monte de água.
— O que pensa que está fazendo? — ele falou limpando o lábio.
Nós rimos, mesmo com medo, e então eu abracei ele com força. Aquilo foi um alívio tão grande, mas tão grande...
— Eu pensei que tinha te perdido... — falei chorando, abraçando ele.
— Vai ficar tudo bem. — ele falou me dando um beijinho.
— Garoto! O que é isso nas suas costas? — a moça loira falou tocando nas minhas costas, me fazendo dar um grito de dor.— Naruto, o que é isso? Você se machucou? — Iruka perguntou.
— Eu não sei. Eu só estou com muita dor. — respondi.
A moça loira começou a olhar, e a ficar com uma cara não muito agradável.
— Olha, você está com um grande corte nas costas, bem na lombar. Eu espero que não tenha sido muito fundo... — ela falava. — não está sangrando então não temos que estancar.— Itachi! Acorde! — Sasuke falou abraçando o Itachi.
— Sasuke... Ele está com muita dor. — Iruka falou.
— O que aconteceu com ele? — Sasuke perguntou.
— Ele foi atrás do Shisui, que tinha ido lá embaixo no avião pra me pegar... Eu sinto muito, mas ele vai ficar bem. — Iruka falou com um aperto no coração.
— Sasuke... — Itachi falava baixinho, sem conseguir pronunciar as palavras direito. — Eu amo você...
— Não! Itachi! Você não vai morrer agora! — Sasuke falava abraçando ele.Começou a querer escurecer, e Shisui começou a querer acordar, mas Itachi estava cada vez menos consciente.
— Itachi, por favor, fique comigo... — Shisui implorava abraçando Itachi. Sasuke e ele abraçavam o Itachi e não soltavam por nada.As lágrimas eram realmente tristes, e era deprimente ver aquilo. Era como se você estivesse assistindo a pessoa que você mais ama no mundo morrer nos seus braços.
Por outro lado, seria libertador, para o Itachi, morrer nos braços das duas pessoas que ele mais ama.
Mas aquilo não seria possível.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]
Fiksi PenggemarNaruto e Sasuke estão no segundo ano do ensino médio. Todas as meninas da escola são apaixonadas pelo Sasuke, mas ele não se importa com elas. Ele vive se metendo em confusão, e Naruto sempre está lá pra tentar ajudá-lo. A única coisa que Sasuke não...