Um novo professor auxiliar!

3.4K 264 275
                                    

Naruto_________________________________________

— Levanta daí agora! — eu ouço uma voz, mas não consigo identificar de quem é, por causa do sono.
— Naruto, levanta daí, o Iruka já acordou, se ele te ver dormindo com o Sasuke, acho que ele não irá dar os parabéns! — eu ouço um sussurro do meu lado, e finalmente consigo abrir os olhos pra ver quem é. Itachi.
— Naruto, vá para o seu quarto antes que o Iruka perceba, eu digo que vim acordar o Sasuke — Itachi fala me sacodindo para que eu acorde logo.
— Ah... Você tem razão, concordo com você! — eu falei tentando me levantar sem que Sasuke acordasse.
— Concorda com o que, Naruto? — eu olho pra porta e Iruka estava lá, parado, com cara de bravo.
Sasuke se mexe na cama, mas não acorda.

— Pai, eu juro, a gente só dormiu junto, mas não aconteceu nada. A gente só queria a companhia um do outro... Ele está machucado e magoado com tudo o que o pai dele fez, é um dia difícil! — eu falei baixinho e me levantando devagar pra não acordar o Sasuke.
— E é por isso mesmo que eu acho que ele precise de espaço! Se fosse pra vocês dormirem juntos, não tínhamos deixado Sasuke ficar com esse quarto — ele falou bravo.
— Desculpa, senhor Umino. A culpa é minha, não brigue com o Naruto. Eu estava triste com tudo o que meu pai tinha dito pra mim, aí pedi pra ele dormir comigo, mas não aconteceu nada. Eu jamais o desrespeitaria dessa forma — Sasuke fala se sentando na cama, esfregando os olhos.

Ata! Nunca faria algo assim... Eu deveria mencionar as maneiras que ele tinha usado aquela bandana em mim?
— Ah, Sasuke, imagine! Não tem problema, querido! Não se desculpe... Eu achei que o Naruto tivesse vindo te atormentar! Você conhece ele... Sinto muito por esse mal entendido, eu não ligo de vocês dormirem juntos, só não quero que... Bom, vocês sabem! — Iruka falou sem graça por ter acordado ele.
— Não, eu que peço desculpas... — Sasuke falou.
— Bom, mas por que você está aqui, Itachi? — Iruka perguntou desconfiado
— Eu só vim acordar o Sasuke, não queria que ele se atrasasse — Itachi falou disfarçando tão bem, que até eu estava duvidando da minha própria sanidade.
— Ah, claro... Bom, meninos, se arrumem pra escola. E Itachi, o café está pronto — Iruka falou sorrindo, andando pelo corredor.
— Obrigado, Itachi e principalmente, obrigado, Sasuke! — eu falei aliviado dando um beijinho do Sasuke e saindo correndo pra me trocar. Eu só percebi Itachi rindo e Sasuke sem dizer nada.

Eu cheguei no meu quarto e comecei a me arrumar rápido. Coloquei a calça do uniforme, a camisa social e os sapatos. Fui para o banheiro escovar os dentes e passar desodorante e perfume, depois peguei meu material e coloquei na mochila, então desci as escadas e coloquei a mochila no sofá.

Olhei pras escadas e vi Sasuke descendo com a mochila nas costas. Ele estava lindo, mas dava pra perceber que estava tímido. Ele estava com a calça do nosso uniforme, a camisa social, a gravata e o terno também. O cabelo dele estava arrumado como sempre, e a falta do sorriso no rosto dele também.
— Meninos, venham comer! Eu fiz omelete com bacon pra vocês! — Iruka falou sorrindo. — e pra você também, Itachi! — ele falou baixinho, dando uma piscadinha pro Itachi, que estava ao lado dele na cozinha. Pude ver Itachi ficar vermelho de vergonha, mas sorriu e agradeceu.

Nós todos comemos, e então Itachi disse:
— Bom, eu tenho que ir. Não posso me atrasar — ele falou se levantando e indo até o quarto dele pegar a mochila que ele levava pra delegacia.
— Nós também já vamos. Só vou lavar essa louça aqui e pegar minhas coisas — Iruka falou se levantando.
— Não, Iruka, deixa que eu lavo isso. O senhor já fez muito por mim e por Itachi, o mínimo que eu posso fazer é lavar a louça pro senhor! — Sasuke falou sorrindo, pegando o que tínhamos sujado pra comer.
Iruka sorriu e então subiu para arrumar as coisas.
Sasuke foi direto para a pia da cozinha com os pratos, talheres e copos. Eu fui ajudar ele, pegando as coisas e enxaguando, mas ele não gostou.
— Naruto, você está atrapalhando — ele falou rindo.
— Ah, como você é mandão! — eu falei secando as mãos e saindo de perto da pia. Mas eu queria ficar ali com ele... Estava tão feliz por ele estar passando esses dias na minha casa... Ele precisava do meu carinho, do meu amor. Então eu só o abracei por trás e fiquei dando beijinhos no pescoço dele e sentindo o cheiro de menta que o cabelo dele tinha.

Ele riu e então disse:
— Eu que fui expulso de casa e você que fica carente?
— Ah... Eu só quero aproveitar o máximo de tempo que você está em casa. Não é sempre que vou ver você lavando a minha louça do café! — eu falo rindo e abraçando ele ainda mais forte.
Ele termina de enxaguar a última colher e então seca a mão e se vira para mim, tão próximos que nossos lábios estavam roçando.
— Você fica tão sensual de terno e gravata... — eu falei sorrindo e dando um beijo nele.
Ele sorri e se afasta, me dando um beijo na bochecha.

Aiai... Eu estava mesmo apaixonado por aquele menino! Eram os meses mais felizes de toda a minha vida! Ele precisava de mim mais do que nunca! O que os pais deles tinham feito, era muito errado!

— Vamos meninos! — Iruka falou descendo as escadas e pegando a chave do carro pendurada no porta chaves perto da porta da sala.
— Vamos! — eu disse puxando o Sasuke pelo braço e pegando minha mochila no sofá. Ele pegou a dele também e então nós fomos.

Assim que chegamos na escola Sakura e Ino vieram falar com a gente.
— Vocês dois vieram juntos? — Ino perguntou.
— Sim... Iruka trouxe a gente — eu respondi pegando na mão do Sasuke.
— Sasuke, o que aconteceu com seu olho? — Sakura perguntou.
— Nada com que tenha que se preocupar. Vamos pra sala? — ele respondeu e olhou pra mim.
Eu assenti com a cabeça mas não disse nada. Eu percebi que elas só queriam ajudar...
Assim que entramos na sala, Sasuke começou a arrumar os materiais, e eu também. Ele sentou no lugar e começou a ler um livro que ele deixava embaixo da mesa. Eu peguei o livro da mão dele e coloquei um papel qualquer pra marcar a página. Eu fui para beijá-lo, mas ele me encarou com tanta raiva que eu senti medo!
— Você sabia que isso é falta de educação? — ele falou sério.
— Ah, Sasuke... Eu só estava brincando com você! Eu quero sua atenção! — eu falei de pé na frente dele, só a mesa estava entre nós.
— Ah, é? E por que eu deveria ficar prestando atenção em você? — ele fala rindo, mas debochando.
— Ah... Você sabe... — eu falei tirando a minha cinta da calça e abrindo o zíper, com um sorriso malicioso estampado no rosto, ameaçando abaixar a calça.
Ele ficou vermelho como um pimentão e jogou o livro em cima de mim, me fazendo desequilibrar e vir no chão, morrendo de rir.

Todos ficaram olhando sem entender por qual motivo eu estava rindo, e muito menos porque estava com a minha cinta em uma mão e o livro do Sasuke na outra.
— Vamos lá, turma. Nossa aula já vai começar, e hoje, teremos um professor auxiliar... — eu ouço a voz do Kakashi ecoar pela sala.
— Bom dia, turma. Eu sou o novo professor auxiliar de vocês. Vou ajudar o Kakashi com as coisas... Aqui na escola! — eu ouço uma voz que nunca tinha ouvido antes, mas parece ser de homem, só quando eu me levanto e me viro pra ver quem era, que eu percebo que conheço o rapaz...

Continua...

Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora