Sasuke__________________________________
Eu peguei a bandana em cima da cama dele e ele ficou me olhando sem entender, então eu disse:
— Vamos lá, Naruto. Vire-se... Eu sei que você gosta de apanhar.
Ao ouvir aquilo, ele deu um sorriso malicioso e virou de costas pra mim, então eu amarrei a bandana nele, deixando-o vendado.Ele se virou para mim novamente e colocou as mãos no meu corpo tentando se localizar, então eu o beijei. Ele levou um leve susto, mas retribuiu o beijo. Eu o puxei pelo braço e o fiz sentar na cama, fazendo com que ele sorrisse e deslizasse as mãos pelo meu corpo, chegando até o meu pau e massageando levemente. Eu fui devagar sentando no colo dele e depois indo mais em cima, fazendo com que ele se deitasse na cama e fosse passando a mão nos meus braços e abdômen.
Eu me deitei por cima dele e o beijei. Aqueles foram os beijos mais magníficos de toda a minha vida, eu sentia que Naruto tinha se entregado por completo, e estava pronto para receber todo o prazer que eu estava disposto a dar.
Depois de um tempo o beijando, eu desci para o pescoço. Dava leves mordidinhas e leves chupões, fazendo ele gemer baixinho. Logo eu desci mais um pouco, e comecei a beijar o peito dele, lambia de baixo até em cima, e ia beijando, até que senti ele passar a mão no meu cabelo e fazer carinho, me puxando para cima. Eu voltei pra cima e ele me puxou para um beijo. Ele me beijava tão cheio de tesão, que eu logo puxei a camiseta dele e arranquei.
Ele puxava o meu corpo contra o dele, e eu conseguia sentir cada segundo mais forte o calor dos nossos corpos. Ele começou a puxar minha camiseta pra cima pra arrancá-la, então eu ajudei a tirar. Ele estava tirando a calça, e eu o meu sinto para poder tirar também. Nós estávamos fazendo aquilo rápido, pois não conseguíamos conter o tesão. Ele já tinha tirado a roupa por completo, e estava me ajudando a tirar meu cinto quando de repente escutamos uma buzina no portão.
— Ah, droga! Eu acho que é o entregador — Naruto falou ainda vendado, mas tirando as mãos de mim.
Eu assustei e me afastei dele, mas logo sorri aliviado, e fiquei mais aliviado ainda, por ele estar vendado e não conseguir perceber que eu tinha me assustado.
— Não se mexa, eu vou lá pegar. Você já pagou? — eu falei subindo as calças.
— Paguei — ele falou deitado na cama enquanto eu saía correndo para pegar a comida.Assim que abri o portão, o entregador me olhou estranho e riu.
— Aconteceu algo? — eu perguntei bravo.
— Nada, rapaz — ele falou me dando as marmitas.
— Então do que está rindo? — eu perguntei pegando da mão dele.
— É que eu me lembro de quando era da sua idade, pelo jeito, deveria estar boa essa transa em... Me desculpe por interromper! Da próxima, pelo menos arrume esse cinto! — ele falou rindo, e montando na moto.Eu corei envergonhado e logo voltei pra dentro, colocando as marmitas em cima da mesa.
— Foi tudo certo? — Naruto perguntou do quarto.
— Foi sim, mas agora, vamos voltar ao que estávamos fazendo... — eu falei voltando para o quarto e trancando a porta.Ele novamente me ajudou a tirar a calça, na verdade estava mais para uma tentativa desesperada de arrancá-la! Eu fiquei roçando o meu pau no dele, e nossa, aquilo me excitava de um jeito... Ele gemendo e aquele pré-sêmen melando nossos órgãos e minhas mãos, estavam me fazendo delirar...
Eu então virei ele de barriga pra baixo, e ele logo se empinou pra mim, ficando de 4. Aquilo era a imagem mais bela que meus olhos já tinha visto.
— Vai, pode meter, mete com força... — ele falou masturbando seu pau.
Eu não tive outra escolha a não ser colocar o meu pau nele e enfiar ele todo de uma vez. O cuzinho dele já estava bastante lubrificado, facilitando a entrada. Ele deu um alto gemido, o que me fez querer meter mais e mais forte, mais rápido.
— É disso que você gosta, né? Seu safado! Você merece levar uns tapas nessa sua bunda! — eu falava metendo o pau fundo, dando tapas na bunda dele.Com uma mão eu segurava os braços do Naruto nas costas dele, e com a outra, eu dava tapas na bunda dele.
— Isso, vai! Mais forte, mais forte! Mete mais rápido, tudo de uma vez! — ele falava gemendo.
— Seu tarado, você merece apanhar bastante! — eu falava metendo o pau nele cada vez mais forte e mais rápido, e não parando de dar tapas na bunda dele.
Ele gemia alto, e pedia mais.
— Então você gosta de apanhar? Pode deixar comigo, eu vou te machucar bastante! — eu falei penetrando com mais força ainda, e ainda mais rápido. Eu não parava de dar tapas na bunda dele, então ele logo disse:
— Isso! Me machuca bastante, vai! Eu quero que você me machuque até eu não aguentar mais!Ouvir aquilo fez com que meu tesão aumentasse, então eu não parei. A bunda dele já estava toda marcada de tanto eu bater, e o cuzinho dele já estava acostumado com o meu pau entrando e saindo tão forte e tão rápido, que nem era mais tão difícil de penetrar.
Ele ficou gemendo enquanto eu fodia ele, até que eu parei e o deitei de novo na cama, pois as pernas dele estavam bambas. Eu fiquei por cima dele e ele instantaneamente já abriu as pernas! Eu o beijei bem lentamente, e ele retribuía todo excitado. Ele começou a puxar meu quadril, para que eu colocasse meu pau nele, então eu obedeci.
Eu coloquei meu pau bem devagar, e depois fui acelerando, só pra ver a careta que ele fazia quando ficava com tesão!
— Ah... S-sasuke, eu acho que... Eu vou... — ele falou em meio aos gemidos.
Quando eu olhei pra baixo, ele tinha gozado. Tinha sujado a mim e ele mesmo, e escorria no lençol. As pernas dele tremiam quando ele gozava, ele ficava tomado pelo prazer, e aquilo me excitava de uma forma que eu simplesmente nunca serei capaz de explicar...— Ah, mas eu quero gozar na sua boquinha, seu safado! — eu falei parando de penetrá-lo, após ele gozar.
Ele não falou nada, só deu um sorriso malicioso, e se sentou na cama. Eu o puxei da cama e o fiz ajoelhar no chão, então ele rapidamente abriu a boca e eu enfiei meu pau. Ele chupava com tanta vontade, lambia ele inteiro, chupava a cabecinha, enfiava ele até a garganta... Aquilo era tão delicioso que eu acabei gozando na boca dele.Ele ficou com a boca toda lambuzada do meu sêmen, mas se deliciava lambendo, e mesmo assim não parou de chupar. Ele lambia o meu pau todo, até que não estivesse mais tão lambuzado. Depois eu peguei ele no colo e o joguei na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]
FanfictionNaruto e Sasuke estão no segundo ano do ensino médio. Todas as meninas da escola são apaixonadas pelo Sasuke, mas ele não se importa com elas. Ele vive se metendo em confusão, e Naruto sempre está lá pra tentar ajudá-lo. A única coisa que Sasuke não...