Sasuke________________________________
Assim que cheguei na sala de aula, fui para o meu meu lugar me sentar. Eu estava nervoso, hoje era o dia do almoço junto com o Naruto... Eu só tinha pensado nisso a manhã toda, nisso e no que tinha acontecido ontem no quarto da Sakura. Por que fizemos aquilo? Por que eu deixei aquilo acontecer? Eu estava gostando disso? Aquilo não pode acontecer de novo!
— Oi, Sasuke! Você está tão bonito hoje... — a garota loira falou se sentando do meu lado.
— Sai daqui, Ino! Ele é meu! — Sakura falou vindo para perto da gente e se sentou no meio de mim e da garota loira.Naruto logo apareceu na porta e ao me ver ficou tímido e todo vermelho. Ele veio e se sentou ao lado da Sakura depois da Ino ter saído. O professor Asuma entrou na sala e começou a aula de biologia. Nós fizemos alguns exercícios e então deu o sinal das próximas aulas... Eu e Naruto não falamos um com o outro e no intervalo nos evitamos.
Deu o sinal de ir embora e nós fomos para a sala de luta. Neji e Rock Lee estavam nos esperando e preparando o tatame. Lee nos ensinou um movimento e nós praticamos um pouco, então Neji falou:
— Agora está na hora de mostrar o que vocês andaram treinando. Os primeiros são Omoi e Sasuke.
Nós dois fomos para o tatame e lutamos. Ele era bom. Forte e rápido, mas eu consegui vencer. Eu apanhei um pouco, mas consegui ganhar. Se não fosse o que meu irmão tinha me ensinado, eu provavelmente teria só apanhado.— Ótimo, Sasuke foi o vencedor. As próximas são Tayuya e Sakura. — Neji falou se sentando no banco e olhando as duas.
Tayuya bateu bastante na Sakura. Ela a derrubou então Lee subiu no tatame pra separá-las, mas Sakura deu um soco tão forte na cara da garota que ela desmaiou. Sakura se levantou e Lee pegou a Tayuya e a colocou ao lado de Neji. Ela acordou e então algumas outras pessoas lutaram. Nós fizemos alguns exercícios, treinamos alguns movimentos mas logo deu a hora de ir embora.Eu peguei as minhas coisas e esperei Naruto na porta. Quando eu olhei para o bebedouro, pude ver Naruto conversando com uma garota, pele pálida e cabelos negros como carvão, olhos tão claros que ficavam cinzas. Ela ficava sorrindo e puxando assunto, ela ficava mexendo no cabelo, estava se engraçando e jogando charme pra cima dele, e ele ficou parado conversando, sorrindo e flertando com ela. Parecia até que ele estava gostando!
Eu fui até lá irritado e não consegui me conter...
— Naruto, vamos! — eu falei irritado interrompendo os dois.
— Espera aí, Sasuke! Pra que essa pressa toda? Não tá vendo que eu estou conversando? — Naruto respondeu sem entender.
A garota estava vermelha de tanta vergonha e não dizia uma palavra sequer. Eu estava ficando cada vez mais irritado. Ele realmente queria me deixar esperando pra ficar conversar com ela!
— Vamos logo, não me faça esperar mais do que já esperei. — eu falei olhando pra ele bravo.
— Ei, se acalme! Qual é o problema de eu conversar um pouquinho com a Hinata? A gente só estava falando de... — ele começou a falar, quase que debochando de mim, mas eu o interrompi saindo de perto deles e indo pra fora da sala.Eu saí da sala e fui andando pelos corredores. Eu ouvi ele resmungando ainda dentro da sala, e depois gritou:
— Sasuke! Onde está indo?
Eu não respondi, só continuei andando pra sair logo daquela escola, e cada vez mais rápido. Ele veio atrás de mim no corredor, mas eu já estava muito na frente.
— Sasuke, o que aconteceu? — ele perguntou do início do corredor.
Eu não disse nada, não me virei e nem demonstrei interesse em conversar, apenas continuei andando. Eu virei o corredor e saí pela porta de entrada da escola. eu estava quase chegando no portão, estava andando pelo jardim quando escuto Naruto gritando:
— Sasuke! O que está acontecendo? Não pode ir embora assim! Eu vou almoçar na sua casa, esqueceu? — eu me virei para ele e vi ele na porta da escola, com a mochila pendurada no ombro, apoiado nos joelhos ofegante, me olhando sem entender.Eu não sei por que estava sentindo aquela raiva. Eu vi o Naruto tão feliz com aquela garota... Eu sabia que ela tinha segundas intenções com ele, e ele também sabia! Estava estampado na cara dela! E ele estava gostando, estava retribuindo aquilo!
Eu comecei a pensar nisso enquanto olhava pra ele e lágrimas brotaram nos meus olhos. Era uma sensação esquisita, mas sem eu querer, comecei a chorar. Ele me olhou surpreso e ficou em pé direito, mas continuou parado na porta. Eu limpei os olhos com a manga da blusa, e falei com a voz trêmula:
— Quer saber? Não se sinta obrigado a ir nessa droga de almoço! Melhor, não precisa ir!
Eu me virei de costas pra ele novamente e saí andando bem rápido de novo. Eu saí pelo portão e comecei a seguir o rumo da minha casa pela calçada, então ouvi ele correndo vindo na minha direção. Eu ouvi ele correndo pela grama, depois pelas pedrinhas do jardim, e em seguida na calçada.
— Sasuke, para, me espera! O que está acontecendo? — ele falou ofegante parando de correr.
Eu continuei andando e as lágrimas iam escorrendo cada vez mais, então ele correu e parou na minha frente. Ele segurou meus braços bem forte e olhou no fundo dos meus olhos, dizendo:
— Sasuke, o que aconteceu? Por que ficou assim de repente? Eu fiz alguma coisa?
Lágrimas corriam pelo meu rosto, então eu falei com a voz trêmula:
— Você gosta da Hinata?
Ele me olhou sem entender e perguntou:
— O que? Por que está dizendo isso?
— Eu vi o jeito que vocês se olhavam, Naruto! Você ficou conversando com ela e me deixou esperando na porta! Esqueceu completamente de mim, do almoço... — eu falei envergonhado.
Ele me olhou surpreso e falou sem me soltar:
— O que? Claro que não! Eu só estava conversando com uma amiga! E por que isso importa?
Eu fiquei envergonhado e então ele continuou:
— Quer saber? Eu realmente não preciso ir nesse almoço — eu fiquei surpreso e triste com esse comentário — Mas eu quero. Eu quero estar lá com você, quero conhecer o seu irmão, quero ficar ao seu lado até você se sentir bem e feliz de novo.
— Eu sinto muito... Me desculpa por agir assim. Eu não sei o que deu em mim, é que quando eu vi vocês dois se olhando daquele jeito, eu me senti meio estranho... — eu falei triste e com vergonha.
— Ei, não precisa ficar assim. Eu estou aqui com você agora e vou ficar com você. Eu não gosto da Hinata, e não a vejo como mais que uma amiga. Vamos pra esse almoço. Eu quero conhecer seu irmão e ouvir os agradecimentos dele por eu ter salvado a sua vida! — ele falou sorrindo colocando as mãos no meu rosto. Eu deixei um sorriso escapar, então ele sorriu também e limpou meu rosto com a manga da blusa. Ele se aproximou e ficou tão perto que eu conseguia sentir a sua respiração. Ele ia arriscar um beijo mas olhou pra direção da escola e se afastou. Eu olhei pra lá e pude ver Shikamaru e Choji saindo, conversando. Eles não tinham nos visto, mas Naruto se afastou mesmo assim.
Eu já tinha conseguido conter as lágrimas e então nós fomos andando até a minha casa.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]
FanfictionNaruto e Sasuke estão no segundo ano do ensino médio. Todas as meninas da escola são apaixonadas pelo Sasuke, mas ele não se importa com elas. Ele vive se metendo em confusão, e Naruto sempre está lá pra tentar ajudá-lo. A única coisa que Sasuke não...