Quente comigo

11.3K 785 1.1K
                                    

Sasuke______________________________

Ele se aproximou de mim e foi passando a mão pelo meu corpo. Eu conseguia sentir o calor do corpo dele. Ele me puxou pela cintura e me colocou contra a parede. Ele segurou minhas mãos pra cima da minha cabeça na parede e chegou bem perto de me beijar. Nossos lábios estavam roçando um no outro, então eu me inclinei pra frente para beijá-lo, e eu o beijei intensamente.

Nossas línguas estavam se esfregando e rodando. Ficamos nos beijando por um bom tempo, mas meus pulmões estavam clamando por ar, então eu me afastei e vi que ele estava tão ofegante quanto eu. Eu me inclinei para beijá-lo de novo, mas ele se afastou e precionou minhas mãos mais forte ainda contra a parede. Ele deu um sorriso malicioso que me fez delirar...

Com uma mão ele segurava as minhas mãos pra cima contra a parede e com a outra, ele puxou o meu cabelo e começou a beijar o meu pescoço. Eu estava ficando louco com aquilo! Ele sabia bem como me excitar e me deixar com tesão.

Eu soltei alguns gemidos baixinhos enquanto ele beijava o meu pescoço e puxava o meu cabelo. Estávamos tão ofegantes... Eu podia sentir nosso pênis roçando um no outro, então logo senti o pênis dele ficar ereto e não demorou muito pro meu ficar também. Estava muito marcado pois eu estava só de toalha. Ele parou de beijar meu pescoço e olhou pra baixo, ele viu que nós dois estávamos excitados e então soltou as minhas mãos e foi descendo, beijando todo o meu corpo.

Ele se ajoelhou e puxou minha toalha com força e rápido. Ele me olhou nos olhos e lambeu a minha glande. Era tão bom! Eu senti um prazer tão grande naquilo... Ele logo lambeu meu membro todo, depois colocou na boca. Ele colocou metade na boca e foi chupando. Eu soltava alguns gemidos de tanto prazer. Ele estava gostando também, tirava e colocava na boca, me olhava com desejo, o que me deixava louco. Eu segurei ele pelo cabelo e fazia com que ele chupasse mais e colocasse ainda mais fundo... Ah, céus... Aquilo era tão bom!

— Ah... Naruto... Acho que... Acho que eu... — eu falei  gemendo.
Ele se afastou tirando meu pênis da boca e se levantou. Eu olhei meio decepcionado e disse:
— Por que parou?
— Eu quero que goze de outro jeito... — ele falou com um sorriso malicioso.
Eu puxei ele e o joguei na cama. Tirei a camisa dele e comecei a beijar corpo dele. Eu estava sentado em cima dele, mas ele ainda estava com a calça, então eu arranquei e então nós dois ficamos nus.

Eu o beijava do pescoço até embaixo, ia descendo devagar... Ele ia gemendo de prazer, e isso era música para os meus ouvidos. Eu cheguei até lá embaixo e coloquei o pênis dele na boca. Eu chupei, lambi ele todo, lambi a cabecinha... Ele gemia e gemia... Estava louco de prazer, então ele disse:
— Ah... Só mais um pouco... Eu tô quase...
Então eu tirei ele da boca e voltei a beijar o corpo dele. Ele me puxou pra cima e me beijou, depois disse:
— Parou por quê?
— Quero que goze de outro jeito. — eu falei com um sorriso malicioso e então deitei na cama fazendo com que ele ficasse em cima de mim. Ele colocou nossos pênis juntos e começou a massageá-los. Eu dei uma gemida e ele também, então ele se levantou e foi até a mochila e pegou algo. Ele voltou e sentou em cima de mim de novo, e quando eu olhei era uma camisinha.

Eu olhei pra ele e ele estava com uma expressão séria me olhando, como se estivesse pedindo a minha aprovação, então eu dei um leve sorriso pra ele, que ficou feliz. Eu queria aquilo, queria muito. Eu desejava aquele sexo...

Ele abriu o pacote de camisinha e colocou no meu pênis. Ele se apoiou no meu peito e então levantou um pouco o quadril. Com uma mão ele se apoiava em mim e com a outra tentava encaixar meu pênis no seu ânus. Estava um pouco difícil de entrar, então eu peguei segurei a mão dele e acariciei. Ele olhou pra mim, olhou pras nossas mãos e depois nos meus olhos, então eu com a outra mão, ajudei a encaixar meu pênis.

E entrou. Começou com a cabecinha entrando. Ele gemia alto, e eu estava com os olhos revirando de prazer. Logo entrou até a metade. Nós dois estávamos gemendo, quando de repente ele sentou e jogou todo o peso em cima de mim. Entrou tudo.

Ele gemia de uma forma tão excitante... Ele começou a quicar e a rebolar no meu colo. Começou devagar e depois foi acelerando. Cada vez mais rápido e mais forte. Ficamos um bom tempo assim, até que Eu senti que estava chegando ao meu limite.

— Ah... Naruto... Acho que... Eu... — eu falei e acabei gozando.
Ele sorriu, todo suado e se inclinou me beijando e mordendo meu lábio de fraquinho.
— Pega outra... No bolso de dentro... — Naruto falou ofegante se deitando do meu lado na cama.
Eu me levantei e fui até a bolsa dele. Peguei outro preservativo que estava no bolso de dentro e voltei para a cama. Sentei no colo dele e coloquei a camisinha no pênis dele.

Eu me preparei e ajeitei com a mão, então fui sentando devagar. Antes que eu pudesse perceber, já tinha ido tudo. Ah, era tão bom... Eu gemia alto de prazer. No começo doeu um pouquinho, mas me acostumei rápido, e não conseguia parar. Naruto gemia e me segurava pela cintura fazendo eu subir e descer rápido.

Eu estava todo suado e com as pernas bambas, quando Naruto disse:
— Sasuke... Eu... Ah... — eu senti ele gozar.
Eu dei um sorriso malicioso e me deitei ao lado dele, que subiu em mim e disse:
— Está cansado?
Eu olhei pra ele e disse ofegante:
— Nem perto!

Continua...

Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora