Naruto_________________________________________
Eu acordei e percebi que Sasuke ainda estava dormindo. De madrugada, começamos a sentir frio, então eu coloquei uma camiseta e ele uma blusa de frio. Eu me levantei devagar, para que ele não acordasse, e peguei meu celular na mesinha ao lado da cama, e depois me deitei de novo ao lado de Sasuke. Ele não acordou, mas se mexeu e me abraçou sem acordar.
Bom, agora eu teria que ir nessa festa, e levar Sasuke comigo...
Eu entrei no Instagram e vi algumas fotos de casais... Aquilo me deu um certo gatilho. Eu queria tirar fotos bonitinhas com o Sasuke. Apesar de não termos conversado sobre sermos um casal, nós tecnicamente éramos. Ele dormiu abraçado com o gatinho de pelúcia que eu tinha dado pra ele.— Naruto... O que está... — Sasuke resmungou com a voz de sono enquanto fazia um esforço pra abrir os olhos e ver o que estava acontecendo — Vendo aí tão cedo... Nesse celular?
— Ah... Eu só estava respondendo algumas mensagens e vendo umas fotos. Temos compromisso hoje a noite. — eu falei deixando o celular de lado, abraçando ele e dando beijinhos no rosto dele.
— Temos? — ele falou com a voz de sono.
— Vamos em uma festa, na casa do Choji. — eu falei arrumando o cabelo dele que estava todo atrapalhado.
— Festa? — ele perguntou se afastando e despertando rápido.
— É, o Shikamaru quer que a gente vá e a Sakura também pediu para que eu tentasse te convencer a ir. — eu falei me sentando.
— Mas... Nós dois? Nós dois vamos juntos? — ele perguntou se sentando também.
— Sim, Sasuke. — eu falei sem entender a expressão de preocupação estampando o rosto dele.
— Como casal? — ele perguntou se levantando da cama.
— Ei, qual o problema? Achei que você não quisesse mais se esconder... — eu falei decepcionado.
— Não quero, mas... O que as pessoas vão pensar? Vão ficar olhando torto, rir, fazer piadinhas... O pessoal vai implicar mais ainda comigo. — ele falou triste.
— Ei, não fica assim, eu não vou deixar ninguém rir da gente, nem fazer piadinhas e se olharem torto a gente se beija, só pra eles terem o que falar! — eu falei indo até ele e o abraçando bem forte.
Ele sorriu e então atrapalhou meu cabelo.— Está com fome? Posso fazer um suco e comprar bolo pro nosso café da manhã. — eu falei o seguindo até a cozinha.
— Isso é ridículo. Eu que deveria cuidar de você. — ele falou pegando dois copos no armário da cozinha e tirando uma jarra de suco de laranja da geladeira.
— Eu ainda posso comprar bolo... — eu falei sorrindo.
— Está bem! Vá rápido. — ele falou enquanto preparava ovos mexidos.Eu fui e voltei voando. Comprei o bolo e tomamos café. Sasuke ficou o dia todo inquieto. Nós ficamos jogando jogos de tabuleiro e jogos de carta. Ele não tinha dito mais nada sobre a festa, provavelmente na esperança de eu esquecer e nós não irmos.
Quando deu 18hrs, eu disse:
— Bom, acho melhor a gente começar a se arrumar...
Ele me olhou com receio, mas concordou e então foi pro banho. Assim que ele saiu, eu fui. Quando terminei e fui para o quarto me trocar, ele estava sentado na cama com uma camiseta azul escura e um short branco, me olhando esperando a minha aprovação. Eu sorri e disse que ele estava deslumbrante, mas pelo visto, não foi o suficiente pra ele ficar feliz, pois continuou estranho.— Sasuke, nós não precisamos ir. — eu falei me ajoelhando na frente dele, que estava sentado na cama.
— Não, tudo bem. Vamos. — ele falou dando um sorriso forçado.
— Você sabe que não precisa ter medo do que as pessoas vão pensar, né? Isso não é da nossa conta! Com tanto que nos respeite, está bom! Eu não vou deixar ninguém tratar você mal. — eu falei enquanto colocava uma blusa de frio laranja.
— Eu também quero proteger você. — ele falou olhando pro chão.
— Significa que se alguém implicar comigo você vai brigar com essa pessoa? — eu falei rindo enquanto colocava a calça.
— Não seja idiota, Naruto. Vamos logo, eu quero sair já, não me faça esperar. Nós temos que sair juntos, já que somos... Um casal. — ele falou se levantando da cama e indo até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]
FanfictionNaruto e Sasuke estão no segundo ano do ensino médio. Todas as meninas da escola são apaixonadas pelo Sasuke, mas ele não se importa com elas. Ele vive se metendo em confusão, e Naruto sempre está lá pra tentar ajudá-lo. A única coisa que Sasuke não...