Naruto__________________________________
A viagem foi perfeita. Nós saímos todos os dias, compramos um monte de coisas, conhecemos vários lugares juntos, rimos muito e passamos muita vergonha, inclusive! Hoje era o nosso último dia, e iríamos para o aeroporto a noite. Nós arrumamos todas as nossas coisas, nós certificando de que não esqueceríamos nada.
— Pai, hoje eu e Sasuke vamos dar uma última voltinha por aqui, certo? Queremos aproveitar um pouco de tempo sozinhos... — falei me sentando na cama do Iruka.
— Claro, só voltem antes de anoitecer.
Ótimo.— Sasuke, vamos dar uma volta hoje? — perguntei enquanto ele escovava os dentes.
— Claro. Pra onde? — ele pergunta.
— Surpresa.
Nós nos arrumamos e saímos. Iruka disse que avisaria Itachi quando ele acordasse.Nós andamos pelas ruas felizes, de mãos dadas, sorrindo e conversando. Comemos em uma doceria e depois fomos andando pelas ruas.
Ficamos o dia inteiro assim, até que já estava quase escurecendo.
— Naruto, o que vai acontecer com a gente? — Sasuke me pergunta, com um olhar triste.
— Vamos ficar junto, no que está pensando? — perguntei sem entender.
— É que e se nós tivermos que mudar de escola? De cidade?
— Acho que isso não vai acontecer. Vocês vão ficar no casebre, lembra?
— Tá, mas e se?
— Se isso acontecer, a gente vai dar um jeito — falei pegando na mão dele.
— Como tem tenta certeza?
— Porque eu amo você.
Ele sorri aliviado, e solta um suspiro.
— Você acha que nós nos casaremos um dia? — ele pergunta com um sorrisinho bobo.
— Ah, eu quero me casar um dia! — falei.
— Comigo? — ele pergunta tímido.
— Mas é claro!
Nós rimos, e então ele continuou:— Naruto, quando nos conhecemos, eu era uma pessoa totalmente diferente. Eu era totalmente esnobe e arrogante, não ligava pra ninguém e só queria saber de ser o melhor em tudo.
— Se você continuar assim eu vou acabar chorando aqui mesmo, Sasuke — falei sorrindo e ele riu.
— Naruto, você me ensinou a amar. Pela primeira vez eu senti o amor, eu senti o amor de outra pessoa. Senti como é quando a pessoa se preocupa de verdade com você, senti a dor de ficar longe, a raiva só de pensar em você com alguém que não fosse eu... Naruto, eu não quero te perder, nunca — ele falou e me deu um beijo.
Nesse ponto meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Eu o beijei e sorri, chorando.
— Eu te amo, eu te amo mais do que qualquer coisa, você é tudo pra mim, a coisa mais preciosa do mundo, você é parte de mim! — eu falei, então ele sorriu e me abraçou forte.— Eu sempre vou estar com você, ao seu lado, até a minha morte. Eu sempre vou cuidar de você e quando eu partir, eu vou cuidar de você mesmo assim, pois sempre vou estar vivo no seu coração. — ele falou e me deu outro beijo.
Esse beijo foi como uma chave destrancando uma porta. A porta que me levava a felicidade eterna. Eu tinha o amor, eu tinha alguém que me amava, e eu o amava muito. Sasuke era o meu bem mais precioso, ele já fazia parte de mim, e sem ele, minha vida não faria mais sentido.Nós ficamos abraçados um tempo, e então Itachi ligou pra ele.
— Claro... — ele disse ao telefone.
— Sim, entendo. Perdemos noção do horário. — ele continuava.
— Estamos aqui perto. Já estamos chegando. — ele falou e então desligou.
— O que era? — perguntei.
— Temos que ir! Eles já compraram comida, logo vamos sair! — ele falou me puxando pelo braço.Nós conseguimos chegar bem rápido no hotel e encontramos eles com uma enorme pizza.
— Que bom que chegaram. Foi tudo bem hoje? — Itachi perguntou.
— Sim, hoje foi incrível! — falei abraçando Sasuke.
— Que bom. Depois que terminarmos de comer, vamos tomar banho pra já irmos pro aeroporto. — Iruka falou e nós concordamos.Nós terminamos de comer e então fomos tomar banho. Meu cabelo tinha crescido desde quando eu e Sasuke começamos a namorar. Ele já estava na altura do ombro e a franja estava caindo sob os olhos, mas eu arrumava ele pra trás quando dava.
— Então, vamos? — Iruka falou.
Nós concordamos e então fomos para o aeroporto.
Nós ficamos um tempo esperando até que desse o horário do nosso vôo.
Nós logo entramos no avião. Eu sentei com Sasuke e Iruka, e foi tudo ótimo. Bom, até certo ponto.Quando estávamos quase chegando a costa quando começou uma turbulência. Era bem forte, mais do que eu esperava. Eu olhei assustado pro Sasuke, que pegou na minha mão e sorriu, tentando me confortar.
Eu deveria saber que aquilo era um erro. Eu deveria saber que desde quando entramos naquele avião, que aquilo não iria acabar bem. Eu só não sabia que acabaria daquele jeito...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você • SasuNaru [EM REVISÃO]
FanfictionNaruto e Sasuke estão no segundo ano do ensino médio. Todas as meninas da escola são apaixonadas pelo Sasuke, mas ele não se importa com elas. Ele vive se metendo em confusão, e Naruto sempre está lá pra tentar ajudá-lo. A única coisa que Sasuke não...