Capítulo 1

1.4K 83 10
                                    

São 6:15 da manhã de uma sexta feira e graças a Deus amanhã não terei que ir na empresa ter que aguentar aqueles funcionários chatos, não me levem a mal não é que eu não goste da minha empresa é que... tem alguns funcionários que enchem o saco.
"Senhor Jeon, o senhor está tão bonito hoje", " senhor Jeon é incrível como o senhor consegue botar uma empresa nos eichos.
As vezes eu acho que falam essas coisas para conseguirem uns pontinhos comigo.
Depois destes pensamentos, me levanto da minha cama e vou direto para o banheiro e faço minhas higienes matinais e tomo um banho,saio do banheiro com um roupão e escolho um terno preto - ai, como eu gosto dessa cor - e me visto, depois penteio o meu cabelo e o arrumo da maneira certa,calço um sapato social da cor do terno e pronto já estou com cara de um CEO.
Desso as escadas da casa com minha maleta em mãos sendo recebido pela minha empregada - que era praticamente uma mãe pra mim - e sou levado até a mesa onde tomo meu café.

- bom dia omma - digo com um sorriso simpático .

- Bom dia kookie - me retribue com um sorriso - bom suas panquecas estão prontas e é melhor comer rápido para não se atrasar .

- está bem omma. Hoje eu provavelmente vou dormir fora então não se preocupe comigo.

- uummm. Vai para algum lugar? - franziu a sobrancelha.

- vou à uma balada com o Yoongi nada de mais - respondo terminando de comer - bom já vou indo, tchau omma - falo me levantando da cadeira e a abraçando.

- tchau meu filho se cuide.

Fui para o carro e tratei de ir o mais rápido para empresa - hoje terei um dia cheio - .

......

Chegando na empresa sou recebido como de costume pelos meus funcionários e vou direto para a minha sala .

- Bom dia Lalisa - Lalisa ou lisa para os íntimos era minha secretária - na verdade está mais como amiga - nos conhecemos desde o ensino médio e ela conseguiu um emprego aqui na empresa e hoje é minha secretária.

- bom dia senhor Jeon - falou mantendo a formalidade - pronto para mais um dia corrido?

- na verdade, não queria que esse dia passasse logo para ir nessa tal festa que o Yoongi falou que é incrível.

- olha só! você vai também? - falou surpresa e com as sombrancelhas arqueadas.

- sim ele me convenceu - ri fraco - bom vou indo.

Entro na minha sala - suspiro - espero que esse dia passe logo.

.......

20:39 da noite, graças a Deus estou acabando. Me concentrava lendo aqueles documentos até que escuto duas batidas fracas na porta.

- pode entrar - disse me ajeitando na cadeira.

Logo depois minha visão é tomada por Min Yoongi um dos acionistas da empresa.

- oi Jungkook! - falou animado, até eu estranhei - pronto para a melhor festa da sua vida? - se aproximou da minha mesa.

- espera só estou assinando o último documento de hoje - ergui a folha no ar.

- ok , mais vai depressa, quanto mais tempo estamos aqui mais tempo estamos perdendo a festa.

- mas me diz yoon , o que tem de tão especial nessa festa?

- bom kook , além da música legal, das bebidas incríveis e das pessoas bonitas....nessa festa tem vários prostitutos - arregalei os olhos.

- prostitutos em uma festa?

- sim, e vai por mim, vale SUPER apena pagar uma noite com eles - falou com uma cara maliciosa -

- não sei se tô muito afim de pegar um desses prostitutos aí.

- você que sabe, eu vou pagar e vou ter uma boa foda - saiu de perto da mesa e foi em direção a porta - até daqui a pouco.

Who is it ?Onde histórias criam vida. Descubra agora