100 Bad Days

12.8K 992 664
                                    

AJR - 100 Bad Days

Five "pov"

Respirei fundo apoiado na porta daquela maldita van ainda olhando para aquele maldito prédio, já estava ficando totalmente entediado e Dolores não queria conversar após nossa briga por causa de Elise. Eu havia tentado a chamar de madrugada mas quando me teleportei para seu quarto a encontrei dormindo nua com outra garota, e obviamente Dolores ficou com ciúmes vendo que o resto da madrugada eu comentei sobre Elise estar namorando outra menina. Lembrete: nunca contar a Dolores o que aconteceu enquanto estava na comissão.

"Chama ela de novo, vai."

Revirei os olhos ouvindo ela falar e olhei pelo retrovisor.

- Se eu chamar, você vai ficar com ciúmes? - Arqueei a sobrancelha, e ela não me respondeu, suspirei e me endireitei no banco, me teleportando para o quarto de Elise.

Parei de pé em frente à sua cama e notei que a mesma estava arrumada, ao contrário da manhã que fedia a cigarro e bebidas. Olhei em volta notando que era um quarto simples de uma adolescente, paredes vermelhas escuras, uma cama de casal, alguns posters nas paredes de bandas de rock, vários livros em uma estante, e sua escrivaninha estava desorganizada, com fotos e papéis. Me aproximei vendo um quadro de investigação na parede, coloquei as mãos nos bolsos olhando com atenção, e travando ao ver uma foto ali, uma mulher loira, minha empregadora.

Escutei a porta do quarto ser aberta e peguei a arma que estava na beira da calça apontando rápido para a morena que entrou no quarto. Ela estava segurando alguns salgadinhos e quase os derrubou assustada, apenas ergueu as mãos ainda os segurando.

- O que você é dela!? - Apontei para a foto e a vi arregalar os olhos, tanto por eu estar ali e tanto pela arma apontada na sua cara.

- Você a conhece?- Ela tentou se aproximar mas apenas engatilhei a arma a fazendo parar.

- O que você é da Comissão?! - Perguntei alto.

Então era aquilo, a sensação que eu tinha dela estar escondendo algo e era aquilo! Mas bem no fundo, algo me dizia que estava errado, que devia abaixar a arma e confiar em tudo o que ela diria.

- Comissão? - Perguntou confusa. - Aquela mulher é minha possível mãe, se olhar os papéis vai ver que é tudo ligado a minha época no orfanato, pode ver!

A olhei por alguns segundos, ela não parecia mentir, não estava como antes e não sabia explicar o porquê eu sabia isso. Sem abaixar a arma me aproximei pegando alguns papéis os olhando com cuidado, tinha mais algumas fotos, mas eram todas de câmeras de segurança de casas ou de lojas, com algumas datas de 30 anos atrás, olhei para ela novamente e desengatilhei a arma a guardando novamente. Elise pareceu relaxar.

- Desculpe. - Falei a olhando nos olhos.

- O grande número cinco se desculpando? Tem mesmo um coração aí no fundo. - zombou enquanto se jogava na cama abrindo o pacote de salgadinhos.

Franzi as sobrancelhas, ela havia parado de mentir repentinamente, apenas em sua forma de agir conseguia dizer isso, mas não era momento pra falarmos sobre isso.

- Quer ficar de tocaia comigo? - Perguntei tentando não demonstrar que queria companhia e coloquei as mãos no bolso do calção.

- Posso colocar música no carro? - falou de boca cheia.

- Não.

- Posso cantar? - Perguntou se sentando na cama derrubando alguns salgadinhos no chão.

- Não. - respondi novamente.

- Posso conversar com a Dolores? - Pensei um pouco e dei de ombros.

My Queen - Number FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora