Maniac - Connan Gray
Autora "pov"- Acha que conseguimos impedir isso? - Falou Five para o manequim enquanto terminava o coquetel que fazia.
O garoto estava no bar da sala com Dolores sobre a bancada e envolta de várias bebidas que no final estavam misturadas em seu corpo, talvez agora tivesse que concordar que tinha leves problemas com bebidas.
- E agora? - Perguntou enquanto bebeu o drink.
"Você deveria estar lá em cima, não acha?"
- E importa? - Perguntou desviando o olhar não querendo entrar no assunto sobre Elise. - Aceito sugestões do que fazer. - A olhou de canto.
"Você sabe que vai se arrepender se não passar mais tempo com ela, Five."
Cinco iria responder mas o barulho de batidas na porta o tirou a atenção da noiva, se levantando andou com o copo em mãos até a porta, quando abriu a abriu não se surpreendeu ao ver Hazel ali, ou talvez fosse só a bebida que não o deixava ligar.
- Olá, velho amigo! - Falou o homem que apontava a arma para o garoto.
- Você tá com a minha irmã? Por que se não estiver que tal entrar e tomar uma marguerita? - Ofereceu sem ligar pra arma.
Deixando o homem para trás com a porta aberta apenas falou um "entra" enquanto voltava para onde estava antes com Dolores e começando a preparar outra marguerita para o ex companheiro da comissão.
Hazel franziu as sobrancelhas olhando confuso para a cena mas seguiu Cinco ainda cauteloso caso fosse uma armadilha.
- Veio me matar? - Perguntou enquanto se sentava no lugar que antes estava.
- Ah, desculpa. Força do hábito. - Sorriu meio envergonhado e guardou a arma na parte de trás da calça. - Até entendo por que se sente assim.
- Você atacou a nossa, casa tentou matar a minha família e sequestrou meu irmão. - Respondeu dando um gole na bebida e dando de ombros. - Esperava o quê?
- Não esqueça que não sou o único assassino nessa sala, então não me julgue.
Five suspirou cansado de tudo aquilo, sabia que se Hazel estivesse ali era querendo algo, e com ele ali logo, Diego apareceria e causaria uma enorme discussão, o que lhe causaria mais dor de cabeça ainda. Não bastando o conflito interno que tinha, ainda teria que resolver tudo aquilo.
~\~
Sua garganta ardia como o inferno, sentia o suor escorrer por seu rosto e não conseguia se mover, tentava erguer sua mão e puxar a coberta, sentia frio mesmo com seu corpo fervendo, sua cabeça girava e não conseguia manter seus olhos abertos, com o líquido que saia de seu estômago queimando sua boca enquanto espuma e saliva escorria de sua boca por sua bochecha.
Elise sabia que era uma overdose.
Sua voz não saia, tentava gritar de todas as formas mas não conseguia, sentia os espasmos enquanto se debatia na cama convulsionando.
Seus olhos finalmente se abriram apenas conseguindo ver tudo borrado, não havia ninguém com ela, sempre esperou morrer sozinha mas se sentiu ainda pior por Five não estar ali, se perguntava se morreria agora, sozinha em um quarto enquanto os irmãos andavam pela casa despreocupados.
Seu pulso doía e sabia que era aquela maldita pulseira de ferro a culpada, mas não poderia jogar tudo sobre o objeto pois não tinha como Cinco saber que ela havia tomado remédios pouco tempo antes, remédios que não deviam ser misturados e essa era a causa da overdose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen - Number Five
Hayran Kurgu(+18) Se o fim do mundo podia piorar, ele com certeza iria. Elise Elizabeth Hargreeves nunca conheceu nenhum dos irmãos até o falecimento do pai, mas assim que os viu pela primeira vez uma nostalgia lhe encheu o peito, e seu coração acelerou ao ver...