WOODKID - Run Boy Run
Autora "pov"
Era muito cedo ainda, Diego levantava e Luther conversava com Pogo sobre seu pai, mas enquanto isso Elise estava na cozinha fazendo um sanduíche ao mesmo tempo que conversava com Dolores. Se achava totalmente maluca por estar desde o dia anterior conversando com ela mas ao menos ela lhe ouvia como ninguém, passaram a madrugada conversando sobre Five e seus costumes estranhos.
- Eu juro que se isso não for bom, eu vou jogar ele pela janela. - Elise disse enquanto fechava o pão de pasta de amendoim com marshmallows.
Olhou para Dolores e fechou os olhos finalmente mordendo o sanduíche.
Seu estômago revirou e sua boca se encheu de água com o gosto maravilhoso que tinha, aquele gosto lhe trazia tanta nostalgia que nem sabia explicar o quão bom era!- Deus, eu vou abraçar aquele garoto! - Falou de boca cheia enquanto mordia novamente o sanduíche.
Enquanto isso Allison entrou na cozinha e viu a irmã com a boca suja de pasta de amendoim enquanto devorava um sanduíche doce.
- Bom dia. - Ela estava com um copo de café na mão que comprou no caminho para casa.
- Bom dia! - Número oito respondeu de boca cheia, engoliu tudo de uma vez sentindo a comida descer rasgando.
A morena riu e viu Dolores sobre a
a mesa com uma roupa agora diferente, a blusa social de bolinhas foi substituída por uma blusinha social preta e uma gravata vermelha, que por sinal a deixou muito bem.- Parece que estão se dando bem. - Brincou enquanto bebericava o café e se apoiava na mesa perto da manequim.
- Dolores é uma ótima amiga, posso falar mal do Cinco o quanto quiser com ela e ela vai me entender.
Allison apenas riu da forma que a irmã falava, como se falasse com uma pessoa de verdade.
- Vamos fazer uma reunião ali na sala, vim só te chamar. - Disse enquanto olhava com atenção para Dolores, se Five e Elise falavam com ela talvez algo ela tivesse algo de interessante, mas Allison não conseguia ver.
- Claro. - Deixando o prato já vazio sobre a mesa Elise pegou Dolores com cuidado e ambas foram para a sala.
Klaus estava jogado em um banco ao lado do pequeno bar da sala, Diego jogava uma faca pra cima e depois a pegava a girando no ar, Luther tinha um copo de gim na mão e estava encostado no balcão olhando os outros, logo Allison e Elise se juntaram a eles.
- O mundo acaba em três dias. - Luther falou repentinamente assustando os irmãos que não estavam preparados.
- Cinco falou que o mundo ia acabar, mas não sabia que era tão rápido. - Klaus foi o primeiro a se pronunciar enquanto se sentava no sofá olhando para o número um e se jogando praticamente ao lado de Elise e Dolores.
Luther procurava as palavras para dizer o que vinha a seguir, olhou para os outros e se desencostou do balcão demonstrando sem querer seu nervosismo.
- Tem mais alguma coisa, não é? - Disse Allison ao notar que o outro estava nervoso.
Elise encarou o irmão sabendo o que ele iria dizer e admirou sua coragem por conseguir falar, já que ela mesma não conseguiu.
Luther murmurou enquanto bebia mais um gole da bebida, ninguém entendeu o que ele falou mas Elise tinha uma ideia do que era.
- Fala alto! - Exigiu Diego guardando a faca em seu cinto.
- Todos nós morremos! - Disse mais alto com a voz grossa fazendo os irmãos se calarem.
A tensão da sala poderia ser dificilmente cortada com uma tesoura de tão densa que ficou, os olhos dos irmãos que não sabiam ainda se arregalaram ao descobrir da futura morte.
- Como? - Perguntou Klaus com a voz baixa e preocupada.
- Nós lutamos com o que destruiu o mundo. - Virou a bebida do copo e continuou. - E morremos.
- Todos morremos juntos? Lutando? - Se pronunciou Diego.
- Eu morro antes... - Sussurrou Elise fazendo os outros lhe olharem, daquilo Luther não sabia e se assustou ao descobrir. - Five e eu estávamos investigando um olho, o dono podia ser o causador do apocalipse mas não encontramos nada, foi tudo em vão.
Sua voz saiu cabisbaixa, Elise se sentia inútil por não conseguir ajudar o irmão antes.
- Agora que sabemos o que pode acontecer podemos conseguir impedir! - Falou Luther tentando ao menos animar um pouco os irmãos, e falhando.
- Já tentamos antes, o que muda agora? - Klaus falou em tom divertido tentando esconder o medo que sentia da morte estar tão perto.
- Tenho que concordar com ele, não temos nada que mude isso ou possa ajudar. - Respondeu Diego, se ele concordava com Klaus o fim do mundo estava mesmo chegando.
Pareceu como um gatilho, assim que ele terminou de falar uma forte luz brilhou na sala e Cinco caiu sobre o balcão de bebidas com uma maleta, assustando os irmãos que se afastaram rápido ficando na posição de defensiva. A primeira a ir até ele foi Allison, ajudando Five a se sentar, ele estava destruído, como se tivesse participado de uma briga, tinha a roupa suja e seus cabelos estavam bagunçados.
- Eu ainda tô chapado ou vocês também tão vendo o Cinco? - Klaus perguntou confuso se levantando.
- Cinco, onde você tava?- Luther ajudou o irmão a se levantar mas foi afastado logo por ele.
Cinco respirou fundo segurando a mala e não olhou pra nenhum deles direito, apenas se concentrava em não soltar a mala de forma alguma.
- Irrelevante. - Respondeu rouco pegando o copo da mão de Allison e bebendo todo o café que estava, mas assim que deu dois passos deu de cara com Elise visivelmente preocupada consigo, desviou o olhar rápido e se virou para os outros irmãos. - O apocalipse é em três dias, a única chance de salvar o mundo somos nós. - Sua voz transmitia ódio e cansaço.
- A The Umbrella Academy. - Disse Luther completando o que o irmão falou.
- Só que comigo é óbvio. - Praticamente cuspiu as palavras sem ligar se os outros gostaram ou não. - E então se vocês não derem um jeitinho de deixar suas briguinhas de lado e caírem na real nós estamos ferrados. E daí que o papai perturbou nosso juízo? Vamos deixar isso nos atrapalhar?
Os três a sua frente lhe olhavam assustados e fizeram que não com a cabeça, não sabiam o que tinha mordido cinco para ele estar tendo um ataque de pelanca.
- Eu voltei no tempo e consegui uma pista. - Tirou do bolso um papel e o ergueu mostrando aos irmãos, então o desdobrou. - Eu sei quem é responsável pelo apocalipse. - Sorriu levemente e entregou o papel para Allison, os outros dois que estavam perto grudaram na irmã para ver o que tinha escrito.
- Harold Jackins? - A morena franziu as sobrancelhas, não reconhecendo quem ele era.
- Quem é esse cara? - Diego falou confuso olhando para o irmão que jogou para trás o copo vazio de café de Allison.
Five não respondeu e apenas sorriu, se virou para trás quando sentiu uma mão em seu ombro e fechou os olhos sentindo a irmã pular nele o abraçando.
- Acho que temos que conversar, My Queen. - Sorriu levemente desta vez de verdade.
Como Elise queria bater naquele rostinho lindo e talvez lhe dar um beijo também.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Queen - Number Five
Fanfiction(+18) Se o fim do mundo podia piorar, ele com certeza iria. Elise Elizabeth Hargreeves nunca conheceu nenhum dos irmãos até o falecimento do pai, mas assim que os viu pela primeira vez uma nostalgia lhe encheu o peito, e seu coração acelerou ao ver...