Cheguei em casa visivelmente alterada, meus pais tentaram me questionar mas apenas disse que nada tinha acontecido. Por algum motivo aquela cena ficava passando na minha cabeça, Spooky tava ficando maluco? Que porra foi aquela?
Passei o resto do final de semana assistindo série e comendo sorvete, a tpm tava foda e eu não tinha vontade nenhuma de fazer nada.
[...]
Já era quarta-feira, a semana estava passando rapidamente e minha rotina continuava exatamente igual, Cesar havia nos convidado pra mais uma festa, dessa vez no sábado, eu não estava tão afim mas concordei.
Na hora do intervalo alguém me chamou, percebi que era um menino que eu já conhecia pois estudei com ele antes de ir pro Brasil.
- Oi Isa, você ta linda! - Lucas disse, agradeci.
Conversamos um pouco e quando eu finalmente ia na mesa que meus amigos estavam ele me puxou levemente.
- Você não quer sair comigo nesse final de semana? Não é um date, como amigos eu juro - ele disse e riu.
- Não sei se vai dar, vou pra uma festa no sábado - disse sorrindo franco
- Que festa? - ele perguntou
- Dos Santos - respondi- Sério? também vou, meu irmão me convidou. Nos vemos lá?
- Claro - respondi sorrindo.
Lucas - 18 anos.
Cheguei na mesa e não demorou muito para começarem.
- Que isso hein Isa, arrasando corações- Jasmine disse e eu ri.
- Arrumou contatinho então? hm - Jamal disse sério e eu ri.
- Ele até que é bem gatinho - Monse disse rindo e logo foi repreendida pelos olhares de Cesar.
Eu apenas ria dos comentários dos meus amigos e em seguida o intervalo acabou e eu voltei pra aula.
[...]
Passei o resto da semana seguindo a rotina, Lucas pediu meu número e as vezes me mandava algumas mensagens, ele até que era bem legal.
Combinei com meus pais que iria dormir na Monse hoje, era sexta-feira, passaria o sábado lá e iríamos pra festa, depois da festa Monse e Jasmine viriam dormir na minha casa.
Cheguei na casa da Monse por volta das 19 horas, Jasmine já estava lá, resolvemos fazer uma noite das garotas. Até então não havia contado a elas o que aconteceu na casa de Cesar naquele dia, então resolvi contar hoje.
- Caralho Isa. Agora faz sentido o que ele disse no dia da festa. - Jasmine disse boquiaberta.
- Que babaca. Que eu não curto o Oscar não é novidade pra ninguém mas não esperava que ele fizesse algo do tipo, ainda mais com você, ele te viu crescer. - Monse disse.
Conversamos um pouco mais sobre isso e depois mudamos de assunto, falei sobre as mensagens de Lucas, que ele iria a festa, as meninas ficaram logo animadinhas mas cortei a onda delas quando disse que não estava muito interessada.
- Mas garota... ele é perfeito. Como assim? - Jasmine me questionou
- Ah, sei lá. Não to muito na vibe pra ficar com alguém - respondi.
Depois de muita conversa decidimos dormir.
Acordamos perto do meio dia, comemos e passamos a tarde toda assistindo série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doesn't look the same | Oscar Diaz
FanfictionAos 13 anos Isabella passa por uma mudança grande em sua vida: sai de LA para morar no Brasil com a família. Quase 4 anos depois ela retorna ao lar e nem imagina que isso possivelmente irá gerar uma mudança ainda maior e inesperada...