Acordei com o despertador, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui tomar o café da manhã. Fiz o mesmo trajeto de sempre, fui com meus amigos até a casa de Cesar para irmos pra escola, Spooky estava lá mas mal olhei pra cara dele.
Chegamos na escola, tive as primeiras aulas e fui para o intervalo, sentei com meus amigos e então vi alguém se aproximando, era Lucas, ele estava com um olho roxo e alguns machucados no braço.
- Isa, podemos conversar? - Lucas perguntou meio apreensivo.
- O que você quer com ela? - Cesar pediu bravo já querendo levantar da mesa mas Monse o repreendeu.
Todos da mesa também olhavam sérios e com raiva pra Lucas.
- Já volto gente. - Levantei da mesa e todos me olharam com cara de "que porra você ta fazendo?"
Chamei Lucas para uma mesa vazia, nos sentamos.
- O que você quer? - Pedi já meio sem paciência.
- Então Isa, quero me desculpar. Fiz aquilo pra impressionar meu irmão, sei que não justifica mas ele sempre pega no meu pé e queria mostrar pra ele que não sou o merdinha que ele vive dizendo que sou. Não deveria ter agido daquela maneira. - Ele disse parecendo sincero.
- É, você realmente não deveria mas ta tudo bem, espero que esse tipo de coisa não se repita bem comigo nem com qualquer outra garota. - disse séria.
- Sei que é pedir muito mas nós poderíamos continuar nos falando? Juro que não vou ser babaca com você, te acho realmente muito legal e não queria que as coisas acabassem assim. - ele disse meio nervoso.
- Tudo bem. - Me falei já preparando pra sair
- Posso te acompanhar até em casa hoje? - ele perguntou
- Sim mas meus amigos sempre estão junto comigo, se você não se incomodar pode. - eu disse e ele assentiu então fui embora.
Voltei pra mesa com meus amigos e contei sobre a conversa, eles não gostaram muito da ideia mas acabaram cedendo.
- Se esse moleque tentar fazer algo com você de novo eu acabo com ele. - Cesar disse sério.
- Pode ter certeza que eu ajudo. - Monse completou.Logo todos estavam se incluindo no plano de acabar com Lucas e eu me divertia, era bonito ver o quanto eles eram preocupados comigo.
A aula acabou e nos encontramos pra ir pra casa, logo Lucas apareceu. O clima estava meio pesado, meus amigos estavam andando na nossa frente enquanto conversávamos atrás.
Passávamos sempre na casa de Cesar antes e hoje não foi diferente, quando estávamos nos aproximando vi Oscar sentado em frente a casa, ele viu Lucas junto a mim e fez uma cara de quem não tava entendendo e logo ficou com uma cara de bravo, maxilar travado, me encarava fixamente.
Continuamos andando, Lucas me levou até em casa e foi bem bacana comigo, nos despedimos e ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doesn't look the same | Oscar Diaz
FanficAos 13 anos Isabella passa por uma mudança grande em sua vida: sai de LA para morar no Brasil com a família. Quase 4 anos depois ela retorna ao lar e nem imagina que isso possivelmente irá gerar uma mudança ainda maior e inesperada...