Meu nome é Isabella, atualmente tenho 17 anos. Vivi desde que nasci até os 13 anos em Freeridge, quando faltava cerca de dois meses para eu completar 14 anos meus pais anunciaram que iríamos nos mudar para o Brasil.
A mudança para o Brasil aos meus 13 anos ocorreu porque o casamento estava ficando desgastado e apesar de se amarem muito, meus pais estavam constantemente em conflito, minha mãe sentia muita saudade de sua família e apesar de visita-los às vezes ela já não sentia mais alegria em morar em Freeridge. Meu pai percebendo isso decidiu ceder e sugeriu a mudança para salvar o casamento, o amor dos dois era lindo de se ver, ela já havia abdicado da vida no Brasil por ele e agora ele faria o mesmo por ela.
Minha mãe é Brasileira e meu pai Mexicano, quando se conheceram meu pai já morava em Freeridge por muitos anos, veio na adolescência com sua família, minha mãe estava nos Estados Unidos pois sempre quis passar um tempo no exterior, gostava da ideia de conhecer novos lugares, mas pretendia ficar cerca de um ano. Quando conheceu meu pai eles acabaram se apaixonando muito rapidamente, havia uma conexão entre os dois. Apesar disso minha mãe voltaria para o Brasil após determinado período de tempo e eles se veriam quando conseguissem, porém um mês antes de voltar ela descobriu que estava grávida e ele fez uma proposta: pediu para ela se mudar definitivamente e ficar com ele.
Toda família da minha mãe morava no Brasil, após pensar muito sobre, voltar para casa e falar com nossos familiares, ela decidiu abrir mão da vida no país e foi morar definitivamente com meu pai, a família apoiou ela pois percebiam claramente o amor que ela sentiu por meu pai e achavam que seria melhor me criar com a presença contínua dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doesn't look the same | Oscar Diaz
FanfictionAos 13 anos Isabella passa por uma mudança grande em sua vida: sai de LA para morar no Brasil com a família. Quase 4 anos depois ela retorna ao lar e nem imagina que isso possivelmente irá gerar uma mudança ainda maior e inesperada...