Perto das 17:00 decidimos que deveríamos começar a tomar banho e nos arrumar, fui a primeira a ir para o banho. Decidi usar um vestido vermelho e tênis, estava bem calor. Monse optou por um vestido preto e Jasmine por um short e blusinha.
Saímos de casa as 18:45, chegando lá a casa estava como em todas as festas: quintal cheio, pessoas bebendo e fumando, gente dançando.
Cheguei, cumprimentei meus amigos, logo depois vi Sad Eyes e fui falar um pouco com ele, em seguida busquei uma cerveja e fui até o lugar que meus amigos estavam.
Conversamos um pouco, bebemos, dançamos. Em determinado momento da festa vi Oscar em um canto, estava com uma loira em seu colo, conversavam bastante, logo desviei o olhar e voltei a me concentrar na festa.
De repente vejo alguém vindo em minha direção, era Lucas.
- Caralho, você ta linda demais - Ele disse me abraçando e em seguida dando um beijo em minha bochecha.
- Obrigada, você também ta!! - Disse sorrindo.
Conversei um pouco com ele e disse que iria sair um pouco dali, iria fazer meu ritual de ir na casa fumar meu baseadinho.
Entrei na casa, bolei meu beck e quando comecei a fumar vi Lucas entrando, ele veio e sentou perto de mim puxando conversa, passei o beck pra ele, ele era legal mas já estava começando a me sentir desconfortável com sua aproximação, estávamos ainda conversando quando Lucas de repente colocou a mão na minha coxa e tentou me beijar.
- Desculpa mas não to afim - Disse calmamente.
- Ah você ta brincando né? Vai dizer que não? - E tentou me beijar de novo me deixando com um certo medo, nesse momento empurrei ele levemente e ele ficou agressivo
Quando ele iria dizer algo vi Sad Eyes na porta, ele viu o que aconteceu e estava furioso, chegou perto de Lucas e puxou o garoto fora da casa e logo a confusão estava formada. Observei aquilo incrédula, falei brevemente com meus amigos que questionavam se eu estava bem e em seguida fui para o quarto do Cesar, precisava respirar, não queria que aquilo tivesse acontecido.
Quando olho pra porta do quarto vejo Oscar parado, ele se aproxima de mim.
- Sad Eyes me contou o que aconteceu, você ta bem? - ele perguntou sério se sentando na cama mas não muito próximo a mim.
- Estou sim, só vim aqui para tomar um ar, não queria ter causado essa confusão - Eu disse séria.
Ele se aproximou um pouco de mim e acendeu um baseado, em seguida me passando.
- Ei, não foi culpa sua, aquele garoto foi um babaca - Ele disse colocando a mão no meu ombro.
Havia uma tensão naquele quarto, qualquer um que entrasse ali perceberia isso.
Passei o baseado de volta pra Oscar e em seguida me levantei da cama para ir encontrar meus amigos, já estava na porta quando virei e olhei pra ele novamente.
- Obrigada - eu disse, ele havia sido bem legal.
Ele me encarou por alguns segundos até que levantou da cama e andou em direção lentamente, chegou com a boca perto do meu pescoço e disse:
- Eu gosto de vermelho - se referindo ao meu vestido. Nesse momento senti meu corpo queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doesn't look the same | Oscar Diaz
ФанфикAos 13 anos Isabella passa por uma mudança grande em sua vida: sai de LA para morar no Brasil com a família. Quase 4 anos depois ela retorna ao lar e nem imagina que isso possivelmente irá gerar uma mudança ainda maior e inesperada...