𝔡𝔬𝔦𝔰

4.6K 247 0
                                    

Passamos pouco mais de três anos no Brasil, a família da minha mãe era incrível, especialmente minha tia Helena, ela tinha 21 anos, era um doce de pessoa. Eu gostava muito da sua companhia, uma mulher extremamente simpática e que eu confia muito, falava sobre tudo com ela, o fato de ela ser bem jovem fazia eu me sentir livre pra falar sobre minhas bobagens de adolescente.

Após esses anos no Brasil minha mãe conversou com meu pai e decidiram voltar pra Freeridge, o cenário brasileiro estava caótico e mesmo Freeridge sendo um lugar considerado perigoso por conta das gangues meus pais julgaram que seria melhor voltar pra lá, além do fato de que meus pais tinham melhores condições de vida quando moravam lá, as coisas estavam difíceis no Brasil. O casamento havia melhorado muito, eles pareciam dois adolescentes bobos juntos.

Isso me chocou um pouco, foi uma surpresa pra mim, seria mais uma mudança após ter me acostumado e criado laços no lugar, apesar disso eu entendia os dois e aceitei mais tranquilamente do que eles imaginavam.

E lá estou eu me preparando para mais uma mudança repentina...

[...]

E então chegou o dia da despedida... Estava no aeroporto com meus pais, me despedi da minha família, o que mais doeu foi me despedir da Helena e alguns amigos que fiz aqui, lágrimas escorriam pelo meu rosto sendo correspondida por eles. Eu sabia que não seria fácil mas pelo menos conviveria com meus antigos amigos novamente, aparentemente muita coisa havia mudado desde que saí de Freeridge, sentia muita saudade de todos.

doesn't look the same | Oscar Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora