Quarenta e um

903 50 7
                                    

OSCAR

7 dias depois

No dia em que visitamos a Isa o médico disse que ela precisava ficar pelo menos uma semana no hospital por precaução, ela não teve nenhuma sequela e isso era ótimo, aparentemente tudo foi apenas um susto. Assim que a Isa saísse do hospital poderíamos iniciar o plano.

Desde o começo decidimos que iríamos esperar a Isa sair do hospital para fazer qualquer coisa, assim poderíamos deixar ela em um lugar seguro. Recebi informações de que os profetas pensam que não sabemos que o "acidente" foi coisa deles, já que eles não tem certeza se acertaram algum tiro ou não. Fizemos questão de fazer todos do bairro pensarem que o Julio também estava em coma por todos esses dias e que não levou nenhum tiro, assim os profetas podem continuar com esse pensamento... tão ingênuos. É exatamente por isso que estamos mantendo o Julio escondido desde que ele saiu, ele nem deveria ter vindo para a minha casa mas não deu para evitar, ele está com um ódio gigantesco e quer estar por dentro de todos detalhes.

A Isa se recuperou muito bem nesses dias e se manteve estável, então hoje ela irá sair. Vamos levar ela na casa do seu avô, um dos fundadores dos Santos. Vamos fazer uma festa lá para comemorar, já que caso algo dê errado essa pode ser nossa última festa. O médico disse que podemos comemorar desde que a Isa não beba, não passe por nenhum tipo de estresse e nem faça muito esforço físico.

Tento me manter positivo e focar na felicidade que sinto por ver a melhora dela, o alívio por ela estar viva e o fato de que vamos comemorar hoje mas as coisas não estão tão simples na minha mente... de certa forma a sensação de culpa ainda pesa muito e mais do que isso, o medo de nunca mais ver ela me consome. Preciso fazer de tudo para ela não perceber que estou aflito, ela não pode passar por estresse e nem por um segundo imaginar o que está para acontecer, isso foderia com tudo.

Mesmo se tudo der errado me sinto feliz pela oportunidade de conhecer uma mulher como ela e por ter vivido os momentos que vivemos, até então eu só sabia o que era amar por conta do César, nunca imaginei que sentiria um amor tão grande por alguém. Meu futuro agora é questão de sorte.

———————————————————————
Capítulo curtinho pra dizer que EU TO DE VOLTA 🥳 Depois de muitos pedidos resolvi voltar a escrever a história e finalmente finalizar ela. Quero pedir desculpa pelo sumiço, muitas coisas aconteceram... eu não estava me sentindo bem pra escrever e não queria entregar algo ruim pros leitores, escrever por obrigação não fica nada bom. Espero que gostem do desenrolar da história. 🤍

doesn't look the same | Oscar Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora