𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔡𝔬𝔦𝔰

2.2K 173 13
                                    

[...]

A semana passou normalmente, ia da casa pra escola e da escola pra casa. A única diferença foi que o Lucas tentou contato a semana toda, eu já estava farta dessa situação, não quero nada com ele, NADA! Hoje já é sexta-feira e eu não estou tão animada assim pra essa festa mas já que vou ser obrigada a ir então vou fazer o possível pra aproveitar. Essa semana também decidi dar a tal festa de aniversário no próximo final de semana, Ruby está me ajudando a organizar, confesso que ele é meio maluco com essa parada de organização de festas.

[...]

17:00

Estou assistindo série, daqui a pouco Jasmine e Monse chegam porque vamos nos arrumar juntas, eu não faço ideia do que usar, que maquiagem fazer, como lidar na festa, to perdidona. Ouço batidas na porta e vou atender sabendo que são as meninas.

- Oiiiii. - Jasmine já vai entrando animada

- Vamos mudar essa cara né amiga? Hoje é dia de festa. - Monse diz animada, essa garota mudou muito, quando saí daqui ela achava as festas ridículas.

- Ah... ok. - digo desanimada

Decido tomar um banho enquanto as meninas escolhem looks pra eu decidir qual usar depois. Coloco minha playlist no aleatório e ligo o chuveiro com a água fria, estava bem calor. Algumas músicas passam e começa a tocar Euphoria - Don Toliver feat Travis Scott. Lembro do Spooky na hora, lembro da nossa noite. Não tenho nenhum sentimento por ele mas confesso que aquela noite foi inesquecível, transei várias vezes com Lucas mas nenhuma chegou perto daquela transa, até me sentia culpada por isso, mas foda-se, não é hora de pensar nesse garoto... e muito menos no Oscar.

Termino meu banho e saio enrolada na toalha

- Puta que pariu hein garota, já tava quase indo checar se você não tinha morrido no banho. - Jasmine fala rindo.

É, pelo jeito eu tinha ficado mais tempo do que imaginava perdida naqueles pensamentos.

Decido usar um vestido verde florido e tênis.

Decido usar um vestido verde florido e tênis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cuidado, vão te confundir com uma profeta. - Jasmine diz séria e em seguida começa a rir, Monse e eu caímos na risada também.

Passamos mais um tempo nos arrumando e decidimos sair.

Cheguei na festa, conversei com Sad Eyes por um tempo sobre tudo que aconteceu, ele me aconselhou muito, eu realmente amava esse cara, ele era o irmão que eu nunca tive.

Notava alguns olhares de Oscar pra mim, ele provavelmente já sabia do que havia acontecido, eu apenas ignorava porque não queria ninguém com pena de mim. Comecei a beber e quando já havia bebido até que bastante chamei Jasmine pra dançar comigo. Dançamos por um bom tempo, passei um tempo conversando com meus amigos. Já fazia umas 2 horas que estávamos ali.

- Já volto, vou pegar uma cerveja. - Falei pros meus amigos saindo, todos assentiram.

Fui até uma mesa pegar um pouco de tequila, quando estava pronta pra voltar até onde meus amigos estavam vejo Lucas chegando na festa abraçado em um garota. Aquilo foi demais pra mim, olhei pros lados pra ver se meus amigos haviam visto e percebi que não, aparentemente ninguém tinha notado o estado de choque que eu estava, saí dali de fininho e fui andando pela rua, precisava me acalmar, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto. Estava quase dobrando a esquina, iria caminhar sem rumo, quando ouço uma voz atrás de mim.

- Eii, Isabella - Oscar gritava.

Continuei andando fingindo que não estava ouvindo até ele vir com o carro até mim, sequei as lágrimas e tentei agir normalmente, ele chegou perto e desceu do carro.

- Você não pode andar sozinha por essas ruas a noite. - Ele disse me olhando sério.

- Nada vai acontecer, eu to bem, só cansei da festa. - disse seca.

- Não precisa mentir, Isabella. Eu vi o que aconteceu na festa agora a pouco. - ele disse em um tom empático.

- E? Você não tem nada a ver com isso, eu to bem só preciso ficar sozinha.

- Você não ta bem, da pra perceber que tava chorando e por aquele moleque ainda. Entra no carro, vou te tirar daqui. - ele disse ordenando, relutei um pouco mas decidi entrar.

doesn't look the same | Oscar Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora