𝔡𝔢𝔷𝔢𝔫𝔬𝔳𝔢

2.3K 148 83
                                    


[...]

Um mês já se passou desde que eu e Lucas namoramos, o relacionamento está bem legal, Lucas vem praticamente todo dia na minha casa, meus pais gostam bastante dele. Já havia contado a minha mãe sobre Lucas antes da gente começar a namorar, contei tudo exceto a merda que aconteceu naquela festa, então ela já estava meio a par da situação. Meus amigos a essa altura super apoiavam nosso relacionamento, Cesar era neutro quanto a isso.

Hoje é sábado e como Lucas não vai vir aqui hoje decidi que seria uma boa sair um pouco pra andar de skate, comprei um novo essa semana e estou muito animada pra inaugura-lo. Lucas não vai vir aqui porque teve que ir até a casa de sua vó com os pais, ela não estava muito bem de saúde e eles iriam passar o dia com ela.

Troquei de roupa, peguei o skate e saí. Iria até um parque que fica um pouco longe daqui mas era de boa ir até lá. Cheguei na praça, andei um pouco de skate e decidi sentar um pouco pra descansar, fazia um tempinho que não andava então logo acabei cansando.

Olhei pra uns bancos um pouco mais a frente e vi um casal, o garoto parecia bastante o Lucas, até ri quando vi pois a semelhança era grande mesmo. O casal estava se beijando mas quando separaram do beijo e eu vi o rosto do garoto meu corpo gelou: era o Lucas. Que porra ele ta fazendo aqui? QUE PORRA ELE TA FAZENDO COM ESSA GAROTA?

Eu não iria fazer um escândalo, esse não é meu jeito, pensei por uns segundos e decidi apenas tirar uma foto dele com a garota e ir embora. Esse filho da puta vai me pagar. Andei o caminho todo chorando, cheguei em casa e me tranquei no quarto. Minha mãe me viu chorando quando cheguei e tentou conversar comigo mas eu não quis. Depois de algum tempo decidi mandar mensagem pra Monse.

MENSAGEM ON

Isa
Monse, você pode vir aqui em
casa agora?

Mon 🤍
Oi Isa, aconteceu alguma coisa?
Daqui uns 15 minutos to aí.

MENSAGEM OFF

Resolvi nem responder a mensagem, ela chegaria logo de qualquer forma.

Ouço alguém bater na porta e vou abrir, era Monse mas ela estava com Cesar. Puta que pariu, ele não deveria ter vindo junto.

Eles notam minha cara de choro e logo se pronunciam.

- Meu Deus Isa, o que aconteceu? - Monse pergunta preocupada.

- Foi aquele moleque não foi? - Cesar pergunta irritado.

Porra, era exatamente por isso que eu não queria que ele tivesse vindo.

- Não sabia que o Cesar viria junto - Falo seca e ele revira os olhos.

- É, pelo jeito eu acertei o motivo. - ele diz debochado mas logo fecha a cara.

Chamei os dois pra entrarem e contei tudo que aconteceu, Monse ouviu tudo boquiaberta enquanto Cesar ouvia com uma cara de "eu avisei".

- Admiro seu autocontrole, se fosse eu o escândalo tava formado - Monse diz e Cesar olha pra ela com uma cara de "eu que sei".

- Não sei o que vou fazer agora. - falo começando a chorar.

Antes que eles possam responder ouço meu celular apitar, era Lucas.

- Me da essa merda aqui - Cesar fala irritado.

- Não, deixa que eu resolvo. - respondo.

- Nós vamos te ajudar - Monse diz séria.

MENSAGEM ON

Lucas 💕
Oi amor, como você ta?

- Cara, olha a audácia desse filho da puta! - Cesar disse irritado.

Isa
Oi Lucas, como tá aí na
casa da sua vó?

Lucas 💕
Ah, ta meio entediante aqui. Ela
melhorou um pouco, aparentemente
era só uma gripe forte.

- COMO ELE TEM CORAGEM DE MENTIR ASSIM? PUTA MERDA - grito.

Isa
Que bom que ela melhorou!
Manda uma foto daí, quero ver
como o lugar é.

Lucas 💕
Ah vida, aqui é normal, não tem
nada de interessante.

Isa
Nada de interessante tipo isso?

* foto do Lucas com a garota *

MENSAGEM OFF

Bloqueio o celular extremamente irritada, não iria responder nenhuma mensagem dele a partir de agora. Converso mais um pouco sobre isso com Cesar e Monse, eu estava visivelmente abalada. Meus amigos percebem que o assunto está acabando comigo e decidem mudar.

- Então Isa, daqui duas semanas é seu aniversário de 18, já decidiu o que vai fazer? - Monse pergunta sorrindo.

- Acho que não to no clima pra aniversário. - respondo sorrindo fraco.

- Nem vem, nós vamos fazer algo sim. - Cesar diz bravo.

Ficamos conversando por um tempo, meus amigos falando sobre a tal comemoração e eu em um total desânimo, meu celular apitava várias vezes e eu sabia que era Lucas, coloquei no silencioso, não iria responder mais nada. Depois de um tempo meus amigos decidem ir embora, acompanho eles até a porta e quando me viro vejo minha mãe sentada no sofá, ela me chama pra conversar.

————————————————————————

Não consegui me segurar, tive que postar esse logo.

doesn't look the same | Oscar Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora