𝔮𝔲𝔞𝔯𝔢𝔫𝔱𝔞

1.8K 140 18
                                    

2 semanas após o acidente

OSCAR

Desde o acontecido eu e os Santos estamos planejando uma retaliação, até mesmo o Martin resolveu participar, ver a filha dele daquele jeito por causa dos profetas trouxe à tona o seu lado Santo. Julio saiu do hospital na semana passada e veio direto pra cá, desde então praticamente não sai daqui, ele está com muita raiva e medo de que a Isa não acorde.

Angel sugeriu sequestrar a filha do líder dos profetas mas eu jamais iria concordar com isso apesar de toda raiva que sinto, não iria vingar toda essa situação usando uma mulher que não tem ligação nenhuma com tudo isso.

Cesar e os amigos tem passado grande parte dos dias no hospital, Sad Eyes e eu vamos todos os dias assim que sobra tempo, eu nunca vi ele com tanta raiva em toda minha vida. Se fosse por mim e por Sad Eyes teríamos ido no mesmo dia buscar vingança mas Martin mesmo com toda sua dor nos fez pensar racionalmente.

Estávamos todos juntos acertando alguns detalhes sobre a retaliação, o plano já estava pronto, a coisa iria ficar feia, logo após a reunião acabar escutei meu celular tocar e vi que era o Cesar. Meu coração gelou.

- O Cesar ta me ligando. - disse aflito.

- Atende logo, pode ser algo importante relacionado a Isa. - Sad Eyes disse e Martin concordou.

LIGAÇÃO ON

Spooky
Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Cesar
Sim... A Isa acordou.

Spooky
O que? É sério? Puta que pariu!

Cesar
SIM, É SÉRIO

Spooky
To indo aí AGORA.

LIGAÇÃO OFF

Durante a ligação Sad Eyes e Martin me olhavam aflitos, ainda mais quando alterei o tom de voz.

- O que aconteceu? Fala logo. - Martin disse.

- SUA FILHA ACORDOU! - Disse praticamente gritando.

- Vamos lá AGORA. - Sad Eyes disse animado.

Peguei as chaves do carro e fomos pro hospital rapidamente, durante o caminho várias coisas passavam pela minha cabeça, o que eu iria dizer pra ela? Como eu iria reagir? Será que ela iria querer me ver? Em meio a esses pensamentos percebi que já estávamos chegando ao hospital. Ao entrar vi o Cesar e seus amigos extremamente felizes.

- Cara, eu to tão feliz! - Cesar disse e me deu um abraço, era raro isso acontecer.

- Nós podemos ver ela? - Sad Eyes perguntou.

- Sim, são duas pessoas por vez, a Ana já está lá. - Cesar disse.

- Martin você tem que ir primeiro, aproveita que a Ana já está lá. - Eu disse.

Martin foi até a recepção para se identificar e foi direto para onde a Isa estava. Depois iriam Helena e Sad Eyes e em seguida os amigos dela. Decidi ficar por último porque não sabia se ela gostaria de me ver, eu estava realmente nervoso.

Fiquei esperando todos irem e então chegou minha vez, estava muito aflito, eles faziam questão de que eu fosse sozinho para conversar com ela.

- Relaxa cara... vai dar tudo certo. - Sad Eyes disse e eu assenti.

Me identifiquei e fui em direção ao quarto dela.

ISA

Acordei sem saber direito onde estava, não lembrava de muita coisa, eu estava cheia de aparelhos e com dor, uma enfermeira chegou e me viu acordada então tirou o tubo de oxigênio e chamou um médico que me levou para outro quarto.

Após fazer algumas perguntas ele disse que eu iria receber visita, minha mãe chegou e me explicou tudo que aconteceu, logo em seguida veio meu pai. Conversei com eles e depois vi Sad e Helena, Cesar e Monse e por fim Jamal, Ruby e Jasmine, eles me contaram que fizeram um drama enorme pra poder entrar três pessoas de uma vez, acabei rindo apesar da dor. Conversei com todos, era muito bom ver eles aqui, eu não sei o que seria sem eles, eu amo muito todos.

Quando achava que as visitas haviam acabado vejo Spooky abrindo a porta, meu coração começou a bater mais forte e isso era notável pelo aparelho de batimentos.

- Oi... - Ele disse se aproximando e sentando na beirada da "cama".

- Oi... - Respondi com um sorriso fraco.

- Como você está se sentindo? - ele perguntou.

- Sinceramente? Um lixo. - disse rindo fraco. - Sinto um pouco de dor mas aparentemente o pior já passou, não vejo a hora de sair daqui.

- Logo logo você está em casa. - Ele disse sorrindo.

Puta merda. Aquele sorriso.

- Espero que sim. - Respondi.

- Eu sinto muito por isso ter acontecido com você... - Ele disse e vi lágrimas em seus olhos.

Perai? Que? Spooky prestes a chorar? O que ta acontecendo?

- Ei, relaxa... eu estou bem agora. - Respondi segurando sua mão.

- Eu senti muito medo de perder você, medo de  que o pior acontecer e você ir pensando que eu te odiava... Esses dias foram os mais angustiantes da minha vida. - ele disse olhando diretamente nos meus olhos.

Eu não sabia o que dizer, estava completamente sem reação. Senti lágrimas começarem a escorrer pelo meu rosto. Spooky então me deu um leve abraço já que eu não podia me mover muito.

- Não chora, por favor... eu disse algo errado? - ele perguntou preocupado.

- Não é que... eu não esperava por isso, eu nem imaginava que você viria aqui, isso é muito importante pra mim. - Disse ainda com lágrimas caindo.

- Eu vim aqui todos os dias, Isa. - ele disse fazendo eu me surpreender. - O que eu falei pra você naquele dia era tudo verdade, você pode não se sentir especial ou se sentir substituível mas isso não é verdade, você é muito especial e eu jamais trocaria você por outra pessoa.

Senti meu coração vacilar, eu sentia a verdade em suas palavras, não sabia direito como reagir... Após alguns segundos olhando em seus olhos puxei ele pra perto e dei um selinho, quando nos afastamos ele me olhou com um sorriso. Aquele sorriso.

Ficamos nos encarando por alguns segundos até a enfermeira chegar e dizer que ele precisava ir porque iriam me medicar. Ele se despediu me dando um beijo na testa e saindo, eu sentia que tudo iria mudar...

doesn't look the same | Oscar Diaz Onde histórias criam vida. Descubra agora