Acordei com o despertador tocando, levantei, fiz minhas higienes e logo fui até a cozinha, estava morrendo de fome.
Chegando na cozinha vejo que minha mãe já havia preparado o café da manhã, nos sentamos pra comer e a todo momento sentia um clima estranho, meus pais não falavam muito e vez ou outra percebia eles trocando olhares meio estranhos. Decidi não questionar nada mas me preocupei um pouco.
Depois de comer decidi tomar um banho e me arrumar, seria meu primeiro dia de volta para aquela escola. Decidi usar uma camiseta larga, calça jeans e tênis.
Saí de casa indo em direção a casa de Ruby, encontraria Monse, Ruby, Jamal e Jasmine lá, depois passaríamos pela casa de Cesar para encontra-lo.
Cheguei na casa de Ruby, estavam todos me esperando, fomos até a casa de Cesar e logo em seguida ele saiu pela porta, Oscar estava sentado nos degraus em frente a casa, fumava um cigarro com a mesma cara de poucos amigos de sempre. Cumprimentamos Cesar e fomos para a escola.
Ao chegar algumas pessoas vieram me cumprimentar pois haviam estudado comigo antes de eu ir para o Brasil, eram amigos antigos mas não tão próximos quanto meu grupo. Conversei um pouco com alguns e segui para aula.
Os períodos passaram rápido e logo chegou o intervalo, passei ele com meus amigos que constantemente pediam o que eu estava achando da escola atualmente, sobre as aulas e coisas do tipo.
Voltei pra aula após o intervalo e os dois períodos restantes passaram rápido. Encontrei meu grupo e saímos da escola pra ir pra casa.
- Meus pais estavam muito estranhos hoje de manhã, não questionei o motivo mas estou bem preocupada. - disse quando o assunto anterior havia acabado.
- Você acha que é algo sério? - Cesar pergunta meio aflito.
- Não sei, espero descobrir logo, não quero perguntar nada a eles mas isso está me deixando bem preocupada de verdade. - digo séria.
Percebo que já estou chegando na rua da minha casa e dou tchau a todos, antes que eu vire as costas Monse me chama e diz algo.
- Relaxa Isa, vai ficar tudo bem entre seus pais, eles se amam muito e tenho certeza que não é nada sério - Ela diz sorrindo, eu agradeço e vou embora.
Ao chegar em casa abro a porta e vejo meus pais sentados no sofá como se me esperassem, achei aquilo bem estranho e me aproximei.
- Isa, sente aqui com a gente. - meu pai diz meio aflito.
- O que aconteceu? - pergunto já nervosa.
- Precisamos te contar algo. - minha mãe diz visivelmente aflita pegando em minha mão.
- Puta merda, eu sabia que havia algo errado. O que tá acontecendo? Eles vão se separar? Será que é mais alguma mudança? - pensava, minha mente criava muitas possibilidades e já estava entrando em desespero.
Minha mãe nota isso e trata de se apressar.
- Fica calma Isa, vamos te contar tudo.
Eu já estava quase surtando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doesn't look the same | Oscar Diaz
FanficAos 13 anos Isabella passa por uma mudança grande em sua vida: sai de LA para morar no Brasil com a família. Quase 4 anos depois ela retorna ao lar e nem imagina que isso possivelmente irá gerar uma mudança ainda maior e inesperada...