#EUTROUXEAMELANCIA🍉
Abri a porta da cabine o mais silenciosamente possível, pisando no chão frio de madeira com todo o cuidado. Já era uma hora da manhã e meus pais, assim como Jeongsoon, já deveriam estar dormindo; não queria alertá-los da minha chegada.
Fechei a porta bem devagarinho, o coração martelando de medo de terem ouvido o clique suave da fechadura. De passos de tartaruga, cheguei até o quarto e franzi o rosto ao ver a cama de Jeongsoon vazia. Cadê essa menina?
Uma mão tapou a minha boca e eu arregalei os olhos, o medo começando a correr rapidamente pelo meu corpo. Meu deus, o que é isso? Eu não posso morrer agora...
— Isso são horas, Jeongguk-ssi? — a voz familiar sussurrou, debochada. Quase caí pra trás de alívio; era Jeongsoon, aquela palhaça. Eu já deveria ter previsto que ela faria alguma brincadeira de mal-gosto comigo.
Lambi a palma que ainda estava no meu rosto e ela tirou a mão dali quase imediatamente, com uma expressão de nojo. Me virei e dei de cara com minha irmã mais velha e só não dei um tapa naquela doida porque já era muito tarde e não queria acordar meus pais no quarto ao lado.
— Você é uma otária, Soon — disse, irritado. Cruzei os braços no peito a fim de tentar esconder os tremores que ainda corriam por mim. Ela realmente tinha me assustado até o último fio de cabelo.
— E você é um cagão — revidou. Reparei que ela não estava de pijama, mas sim com um vestido preto esvoaçante e maquiagem forte, mas delicada ao mesmo tempo. Estreitei os olhos, desconfiado; aparentemente eu não era o único me esgueirando de volta pra cabine de madrugada...
Abri a boca pra perguntar onde ela estava, mas me refreei bem a tempo: se eu perguntasse, poderia criar uma situação complicada pra mim também — afinal, Jeongsoon não era do tipo de deixar as coisas como são. Ela ia querer saber por onde e com quem eu andava. E, bem, eu não estava exatamente inclinado a responder a parte do quem, pois é claro que eu estava com Jimin.
Eu sabia desde o começo do verão que Jimin não podia se envolver com nenhum hóspede, então contar à minha família sobre o nosso envolvimento estava fora de questão. Me odiaria pra sempre se o colocasse em qualquer tipo de problema que fosse.
Recebi um tapa inesperado na nuca e ofeguei, surpreso:
— Ei, para de fazer essa cara de idiota com os olhos arregalados e essa bocona aberta. Vamos dormir, vai — disse Jeongsoon, a autora daquela agressão toda. Fechei a boca e me virei em direção à cômoda, procurando meu pijama.
Depois de devidamente trocados, Jeongsoon e eu nos deitamos no silêncio absoluto. Notei que ela também parecia perdida em pensamentos, mas não quis interrompê-la e resolvi mandar uma mensagem pro Jimin.
cheguei vivo, senhor Park [01:24]
Jimin 💜
finalmente [01:24]
meu coração tava saindo pela boca aqui [01:25]
kkkkkkk [01:25]
vc é mto bobo [01:25]
Jimin 💜
bobo não, preocupado [01:25]
aliás, era pra gente ter assistido o filme [01:26]
quero saber o que acontece depois que aquele cara na moto sai do meio do gelo e começa a cantar [01:26]
Jimin 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
ritmo quente • jikook
Fiksi PenggemarJeongguk, prestes a entrar na universidade, queria aproveitar o máximo do seu verão num resort de férias com sua família. Jimin, dançarino profissional, precisa de um parceiro de dança para uma audição importante. Depois de um começo conturbado, a p...