POV GIZELLY
Hoje eu acordei cansada, a semana ainda estava na metade e eu já não aguentava mais, estava aqui resolvendo umas coisas da viajem de Rafaella pra o final de semana, iria ter um desfile de inverno em Petropolis e eu sou encarregada de deixar tudo perfeito para ela viajar, quem dera eu viajar e aproveitar esse hotel maravilhoso que ela vai ficar, nem me lembro a ultima vez que viajei e aproveitei, ser mãe solteira não é nada fácil, falando da minha chefe hoje ela veio pra matar um, com tanta beleza, ela estava com um vestidinho solto de seda Rosa, um salto preto, e cabelo preso, seus olhos estavam mais marcante que o normal, hoje eu não consegui disfarçar meus olhares, e surpreendentemente, ela parece ter gostado, já que quando fiquei a olhando de cima em baixo ela sorriu de canto.
Eu estava terminando de fazer a reserva do hotel quando alguem me da um susto acariciando minhas costas, em um sobressalto, olhei pra cima, e dei cara com a mulher de olhos verdes me olhando e sorrindo
— Te assustei?
— Um pouquinho! - falei sorrindo.
— É que eu estou indo almoçar, quer ir? - eu a olhei confusa, almoçavamos juntas só quando tinha reunião.
— Vai ter alguma reunião e eu esqueci?
— Não boba, é só eu e você mesmo! - ela disse com aquele maldito sorriso lindo
— Ah tudo bem! - peguei meu blazer, e Rafa saiu na minha frente, o jeito que ela andava parecia que estava rebolando de proposito, céus aquela bunda? Nem percebi que estávamos indo para sala de descanso dos CEOS de tão fascinada que eu estava com aquele corpo.
— Gi? - ela chamou minha atenção e eu fiquei sem graça, pois encarava sua bunda de uma forma bem descarada.
— Oi.. Eu?! - ela riu
— Eu pedi japonês, você gosta? Posso pedir outra coisa se quiser!
— Que isso eu amo comida japonesa! - céus um dia é café da manã, no outro é almoço, o que ela queria comigo meu Deus?
Nos sentamos e começamos a comer, até que ela quebra o silencio e diz
— Me fala sobre você? eu sei que tem uma filha, e estuda algo, o que é?
— Sim, eu tenho uma filha, ela tem um ano, e é tudo pra mim! - Mostrei a foto pra ela, e ela se derreteu toda
— Que vontade amassar ela Gi, ela é linda, puxou a mãe! - Disse olhando em meus olhos.
— Hm, eu, é Obrigada? - sorri, não acredito que ela estava flertando comigo - .. eu faço faculdade de direito, estou no ultimo ano.
— Que incrivel, pensa em trabalhar no juridico? Posso te ajudar com isso.
Meus olhos brilharam, era meu sonho trabalhar lá, não aguentei e segurei sua mão, estranhamente nos arrepiamos, e com o ato nos olhamos, e ela continuou segurando minha mão de forma firme.
— Gi.. desculpa ser tão direta, mas você namora?
Ainda estavamos de mãos dadas, e ali eu entendi que aquele almoço não era por acaso, Rafaella tinha segundas intenções, mas o que me intrigou foi porque, eu?
— Porque eu, Rafa?
— Como assim? - ela se fez de sonsa, sonsa nã0, atriz.
— Tem tanta gente linda e perfeita ao seu redor, e você ta ME cortejando!
Ela abaixou a cabeça sorriu, olhou para os lados e depois pra mim.
— Eu não sei, mas adoraria descobrir, e outra você é muito mais que linda e perfeita. - ela disse baixinho perto do meu rosto
No impulso eu a beijei, seus labios eram macios, sua lingua tinha um gostinho de suco laranja, ela beijava tão bem, com tanta intensidade, ela puxou meu blazer e me deitou no puff e ficamos nos beijandos ali, até o ar nos faltar, quando terminamos, ficamos nos encarando, nossos olhos conversavam por si só, até que o telefone dela tocou e ela me deu beijo na testa e disse que tinha que ir.
Eu fiquei desnorteada, comecei a limpar nosso almoço e voltei para minha mesa, o resto do meu dia foi no automático, não a vi novamente e naquela noite eu não consegui dormir, pois só pensava no beijo de Rafaella.POV RAFAELLA
Eu estava realmente empanhada em levar Gizelly pra minha cama, hoje resolvi fazer um almoço pra ela, e ela parecia ter gostado, falando em gostado, hoje, pela primeira vez eu vi ela me secando por inteira, e seu olhar era quente, que me deu ainda mais vontade de a ter em minha cama. Acontece que nosso momento foi tão agradavel que me senti muito curiosa sobre a vida de Gizelly, ela me falou sobre sua filha e faculdade, e percebi o quanto minha secretária é uma batalhadora, ate que certo momentos eu flertei com ela, e ela me beijou, meu corpo não esboçou surpresa, pois ele queria ela mais que tudo, mas minha mente ficou em transe, não imaginava que ela tomaria aquela atitude, seu beijo era envolvente, gostoso, sua língua era maravilhosa pra chupar, se não fosse nossa falta de ar e meu telefone tocando eu ficaria ali facilmente, quando saí da sala, coloquei a mão em meus lábios e sussurei pra mim mesma.
— Você tá muito ferrada Rafaella.
~
QUEIMA QUENGARAAALLL! Gostaram? Não se iludam muito viu. Bjs, votem e comentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido - Girafa
FanfictionRafaella vice presidente da Vogue Brasil. Gizelly estudante de direito, mãe e secretária a vice-presidente Kalliman "Se você quiser, podemos ser um Caso indefinido ou nada mais" - Rafa "Se você quiser, a gente casa ou namora A gente fica ou enrola O...