21

3.3K 267 30
                                    

POV RAFA

Estávamos no aeroporto, Gi estava ainda mais linda hoje, com um short branco e regata e blazer também da mesma cor, eu já trajava uma uma calça jeans, cropped branco e jaqueta de couro, e um coturno preto, nossa pequena estava com vestindo vermelho e um laço da mesma cor na cabeça.

Estávamos aproveitando em silêncio nossa companhia, momentos assim era comuns entre a gente, era isso que eu amava na minha família, pois sim, elas já são, aproveitávamos todos os momentos, até o silêncio. Gi estava com a cabeça em meu ombro e Sofia estava no meu colo, dei um beijo na cabeça da minha namorada e ela me olhou sorrindo, céus eu amava aquele sorriso, sorri de volta e lhe dei um selinho, voltamos para a mesma posição quando vejo uma loira passando por nós, Fernanda.

Ao longo dos anos vimos Fernanda em varios eventos da Vogue, e ela ja sabia do nosso relacionamento, o que parecia ter surpreendido ela na época, e a deixara meia triste.

— Fê? - eu a chamei meia incerta, vi minha namorada logo sentar ereta ao meu lado.

Fernanda nos olhou confusa e logo nos reconheceu, Gizelly sempre ficava sem graça nesses momentos, e hoje não foi diferente

— Oi meninas, quanto tempo! - falou sorrindo. Abraçou Gizelly e beijou na bochecha, e ela ficou vermelha.

Odiei aquilo, mas deixei passar, ela me cumprimentou e falou com Sofia.

— Não sabia que estava no Brasil! - Eu disse.

— Vim ver minha família, aproveitar as férias!

— E vocês pra aonde vão?

— Pra casa da família da Rafa. - disse Gizelly abrindo a boca pela primeira vez.

— Oh, sim! Legal! - percebi que Fernanda ficou sem graça.

— Enfim meninas, vou indo, minha mãe já está me esperando! Bom revê-las.

E saiu acenando e se foi, Percebi que Gizelly a observava com curiosidade, e aquilo me incomodou.

— Ta sentindo falta? - falei com ciúmes

Ela me olhou revirando os olhos e disse

— Me poupe né amor!

— Ela parece ainda gostar de você! - falei mexendo no vestido de Sofia, e não tive coragem de olhá-la

Ela percebendo minha insegurança diante daquilo, acariciou meu rosto e disse

— Quando você vai entender que é você que eu escolhi hein? E ja se passou tanto tempo, amor...

— É que vocês pareciam ter se gostado bastante, você mesmo me disse isso na época.

— Sim, na época, passado, e você sabe bem que a Fernanda é uma boa pessoa.

— Sim, ela é, acho que por isso minha insegurança!

Ela me olhou de uma forma tão linda e me deu um selinho.

— Eu amo você sua boba.

Quando eu ia responder, nosso voo foi chamado.

***

Ao chegarmos na chácara foi pura festa, meus pais preparam um freezer de cerveja, e uma mesa regada de comida gostosa, ficamos naquele clima de festa o resto do dia.

Quando anoiteceu, Tato teve uma ideia de fazermos uma fogueira e deixar o ambiente bem climatizado. A decoração improvisada ficou linda, e estava muito frio em Goiânia, então tudo saiu perfeito.

Todos estavam rindo do meu pai imitando minha mãe, e eu amava aquele clima, estar em casa é tão bom, e aqui agora rindo, e com Gizelly e Sofia entre as minhas pernas e eu decidi que era o momento.

— Amor, vou lá em cima no banheiro e ja volto!

Ela acenou com a cabeça e eu fui.

POV GIZZELLY

Depois de encontrarmos Fernanda no aeroporto, percebi que Rafa ficou pensativa, mas sempre a dava todo carinho do mundo pra ela não pensar besteiras, Fernanda foi meu passado bom, e sempre vou guardar boas memórias.

Nesse momento estávamos conversando sobre filhos, Rafa havia saído para ir no banheiro até que uma começou a tocar caso indefinido na jbl, sorri, eu e Rafa dizíamos que era nossa música.

Falando nela, ela estava vindo em minha direção também sorrindo.

— Gente, tenho um pronunciamento! - falou ela atraindo a atenção de todos.

— Eu to muito feliz de estar aqui, com vocês, de compartilhar esses momentos de risadas, e é com esse momento que eu quero... - sua voz embargou e ela se ajoelhou até aonde eu estava sentada

AI MEU DEUS, ela esta fazendo o que eu estou pensando que ela está? Todos já estávamos gritando ja e a Rafa pediu silêncio.

— Minha Titchela, a gente começou de um jeito torto, mas quando você me escolheu pra ser sua namorada, e eu nunca me senti tão feliz, desde que você cantou desafinada aquela música do Cristiano Araujo, eu tive a certeza que eu te quero pra vida inteira, eu quero ser mãe oficial da nossa Soso! - nós já estávamos chorando! - eu quero acordar ao seu lado, e aproveitar todos momentos bons e ruins da nossa vida, então diante da minha família e da nossa menina, você aceita se casar comigo?

Eu pulei em cima dela, e abracei tão forte, selei nossos lábios e disse em tom que todos ouvissem

— SIM! Mil vezes sim!

— Eu amo você! - dizemos juntas e sorrimos.

~

Um final bem boiolinha, do jeito que a gente gosta! Saibam que essa fic eu fiz muito por vcs, pois na real life ta foda, espero que tenham gostado da nossa jornada! Amo vcs, Lorena.

Caso Indefinido - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora