19

2.5K 225 19
                                    

POV GIZELLY

Eu estava nervosa, estava me arrumando pra ir pra casa de Rafa, já havia arrumado Sofia que estava toda de azul bebê, uma calça e blusa de moletom, eu trajava um macaquinho verde musgo, e aos pés uma rasteirinha tipo sandália, e uma maquiagem leve, meus cabelos estavam soltos de forma natural, descemos e eu pedi um uber, minhas mãos suavam, e eu tentava não ficar nervosa, era só um jantar, afinal.

Quando cheguei no prédio de Rafa, minha entrada já estava autorizada, subi o elevador com a perna batendo, Sofia estava alheia segurando sua mini Girafa debaixo do braço.

Quando chegamos no andar de Rafa ela já nos esperava na porta com um sorriso no rosto, eu sorri de volta, e Soso gritou indo em direção a loira, que abaixou e encheu minha filha de beijos.

— Eu não vou ganhar beijo não? - falei enciumada.

— Quantos você quiser! - falou me puxando pela cintura e me beijando.

O cheiro de Rafa estava por toda casa, e no fundo o som do mar de Ipanema, tudo era perfeito ali.

— Gostou da vista? - perguntou me abraçando por trás.

— Nenhuma vista é tão linda como você! - falei, ai céus eu estava muito rendida.

— Ai mulher, você me desarma toda! - e distribuiu varios beijos em meu pescoço, aquilo me arrepiou inteira.

Sentamos em uma mesa que estava a posta na varanda, minha filha estava assistindo desenho e nem ai pra gente.

Conversamos sobre tudo, trabalho, vida pessoal, novos sonhos e planos, até que Rafa começa a ficar inquieta, a olhar para os lados, pro mar, eu não entendi nada.

— Rafa, aconteceu alguma coisa? Quer que eu vá embora?

Ela me olhou assustada e disse.

— NÃO! pelo contrário, eu quero conversar sobre algo, mas estou com vergonha. - falou passando as mãos no cabelo e abaixando a cabeça.

Eu ri, uma mulher daquele tamanho nervosa, era fofo demais. Peguei suas mãos e beijei

— Pode falar o que quiser comigo.

Ela olhou nos meus olhos, ficamos nos encarando por um tempo, aquele verde no castanho.

— É sobre isso sabe, esses olhares, essa sua compreensão, seus beijos, a Soso, meu amor por você só cresce, a forma como você trouxe leveza pra minha vida, o quanto eu acordo e fico louca pra te ver, eu até estou indo trabalhar mais cedo pra ter mais tempo contigo, Gi...

Eu sorri, Rafa tem sido perfeita mesmo, e aquilo só me deixava mais apaixonada.

— Eu... eu não sei se é cedo, se é precipitado, mas eu não quero te perder, então com o mar de Ipanema de testemunha, você aceita namorar comigo?

AI.MEU.DEUS! Eu estava chocada, e maravilhada, não conseguia nem abrir a boca pra dizer nada, então respirei fundo.

— Você acha cedo, não é? - perguntou ela insegura

Eu a beijei, um beijo delicado, e cheios de resposta, finalizei com um beijo de esquimó e disse

— Você é tudo que eu sempre quis. Eu aceito ser sua namorada, meu amor.

Ela sorriu tão grande e nos beijamos novamente, um beijo quente, beijo de felicidade, beijo de amor.

~

TÃO BOIOLINHAS! Mamaram?
Bjs, votem e comentem.

Caso Indefinido - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora