POV GIZELLY
Eu estava atordoada, Rafaella praticamente me acusa que mudei, pois ficamos e depois vem pra cima de mim e me beija com tanta vontade, eu devolvi o beijo colocando toda raiva que eu sentia dela, mas logo amoleci, a pegada daquela mulher me deixa louca, a forma de como seu beijo é envolvente, e como el segurou meu cabelo, e pelo que lembro da nossa viagem, era tesao, acontece que sempre quando acaba esses nossos momentos carnais, nos olhamos como se tivéssemos algo além, mas como minha chefe é louca eu nem iludo, ou pelo menos tento não fazer isso.
Eu estava arrumando minha mesa, tentando me manter normal, mas pra variar a Mariana chega com algumas coisas pra eu resolver
— Mulher que boca é essa? Seu batom ta todo borrado. - ela falou rindo e desconfiada
— Ai é porque eu comi um sanduíche, e hoje a chefe ta daquele jeito, to ficando louuuca! - falei mentindo na cara dura
— se eu não te conhece, e sei que é toda certinha diria que estava se pegando no local de trabalho.
eu me engasguei com minha própria saliva, porra Gizelly.
— Ta doida Mariana, preciso desse emprego!
— Eu sei cabeça de vento!
— falou a surda.
Mari ficou resolvendo suas coisas e eu as minhas, quando a madame chefa sai do seu trono, e me chama, já que teríamos a tal reunião, pelo que sei a diretora geral da Vogue Brasil estaria presente, só a conheço por fotos, ela se chama Fernanda e é uma loira linda, e tem cara de simpática.
Coloquei meu blazer extra, que trago para o trabalho para essas reuniões chiques, e segui Rafaella. Durante todo trajeto ate ao restaurante, ela nada falou, só ficou mexendo no celular e sorrindo.
Quando chegamos, o motorista abriu a porta para nós e saímos, o metri nos direcionou até a mesa, e ninguém ainda havia chegado. Aproveitei, e deixei as pastas separadas e Rafaella pediu uma água com gás, e eu uma sem.
— Gizelly, sobre hoje, desculpa ter sido rude, não tive o direito! - disse ela séria.
— Você é minha chefe, tá tudo bem! - falei sorrindo fraco.
— Não, é que foi um dia difícil e não deveria ter feito o que fiz, e nem ter te beijado.
Lá vem ela falando que era um erro, o mulher complicada.
— Só para deixar claro, hoje minha filha estava meia manhosa, e tive que ficar atenta ao celular, por isso atrasei os relatórios, quanto ao beijo, pode deixar, não faz diferença pra mim! - eu disse de forma séria.
Rafaella podia ser uma deusa, somos ótimas na cama, eu quero sim uma namorada, nas não mereço que ninguém me trate assim!
— Ok, como quiser! - disse ela olhando pra mim de forma irônica.
Fomos interrompidas por Manoella e a Fernanda, suas secretárias também estavam presentes.
— Fala ai Grande Cabeça! - disse Manu risonha pra Rafa
— Oi Manu, para com esse apelido! - todas na mesa sorrimos.
Manu me cumprimentou e Fernanda também, ela era cheirosa, e ainda me elogiou
"Quer mulher mais linda é essa"
eu sorri sem graça e me senti lisonjeada.
"Obrigada, a senhora também é"
"Sem isso de senhora, só Fernanda mesmo"
Rafaella só nos olhava de rabo olho. E Manu sorria irônica para Rafa, eu não entendi muito bem.
A reunião foi agradável, tudo foi resolvido, e nova campanha da revista tinha tudo para ser um sucesso.
— Então é isso meninas, estou maravilhada com o trabalho de todas vocês, de você também Gizelly, pode ter certeza que você não vai ficar só de secretária da Rafa por muito tempo! - sorri sem graça, mas muito feliz.
— Obrigada Fernanda.
Rafaella arranhou a garganta e disse que tinha um compromisso. Manu se despediu bem brevemente e saiu, pois tinha um jantar com os pais. Rafaella falou ao meu ouvido
"Infelizmente não consigo te levar de volta a empresa, mas pega um uber no meu cartão" - me arrepiei com aquela voz baixa, mas fiquei curiosa sobre para onde ela ia.
Quando estávamos na parte de forma do restaurante Fernanda viu que só Rafa iria entrar no carro e perguntou
— Você vai de que Gizelly? Eu já chamei um taxi pra minha secretária, você não vai com a Rafa.
— Eu tenho um compromisso, a Gizelly vai de uber! - disse Rafaella falando por mim.
— Pois não vai nada, pode deixar que eu levo essa deusa em casa!
Rafa fechou a cara e disse
— Que saber, eu posso levar ela até a empresa pelo menos!
— Pode ir Rafinha, eu cuido bem da sua secretária!
Eu só olhava a cena tentando segurar o riso, estava engraçado aquilo ali, será que Fernanda está interessada na minha pessoa, e Rafa ficou incomodada?
Por fim, eu e Fernanda estávamos em seu carro, e ela pediu meu endereço
— Eu vou passar pra buscar minha filha na creche, pode me deixar lá.
Ela olhou pela janela e sorriu
— Então você tem uma outra belezinha no mundo, uma filha, você é casada?
— Não, solteira! E sim tenho minha Sofia.
— Lindo o nome. - ela disse olhando pra mim.
Conversamos sobre a vida e descobri que ela é lésbica e terminou um relacionamento há quatro meses, com a influencier Vivian Amorim. Eu disse que estava solteira a anos e disse que também era lésbica, ela pareceu gostar daquela informação.
Ao chegarmos na creche, peguei minha pequena é surpreendente Fernanda veio atrás de mim
— Uai, quero conhecer sua pequena!
Sorri com aquilo. Quando Sofia estava no meu colo, Fernanda ficou encantada, não faltou elogios para mim e minha pequena, ela foi gentil e pegou minha bolsa, quando eu ia me despedir, ela disse que me levaria em casa
— Não precisa Fernanda, você deve ter seus compromissos, não precisa ajudar uma mera secretária, você ja fez muito.
— Ei, não fale assim, pra mim você é apenas a Gizzelly e eu vou te levar pra casa, juntamente com essa coisa fofa que é seu bebê!
Eu sorri e passei as coordenadas do meu endereço, chegando lá, ela saiu do carro e abriu a porta pra mim, fiquei me sentindo, a chefe toda poderosa abrindo a porta pra mim uma mera secretária.
Quando estávamos na portaria, ela não se aguentou e disse
— Eu te achei linda desde a hora que a vi! E isso não fácil de acontecer, nunca reparo deste jeito nas pessoas, só quando é trabalho, então será que posso pegar seu contato e a gente sair algum dia?
Eu arregalei meus olhos de forma surpresa, e sorri de forma gentil pra ela
— Nossa, obrigada, e seria uma honra sair com você!
Trocamos contato e ela se despediu-se com um beijo no canto da minha boca.
Talvez eu tenha mel para as chefonas, e a Fernanda era bem mais gentil que a Rafella. É Gizelly talvez você tenha sorte no amor, pensei sorrindo.
POV RAFA
Fernanda estava de olho na Gizelly, conheço ela há anos e percebi isso no instante que ela começou a elogiar minha secretária, meu instinto se armou e não gostei da sensação que tive, mas não podia fazer nada Bicalho era livre, e hoje a noite eu sairia com o Léo, eu e ele temos trocado mensagens e talvez eu o apresente como meu ficante para minha família, Leo é um peguete casual, super bacana e é um modelo quarentão da revista, talvez aquilo bastaria por um tempo, mesmo eu não gostando da ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido - Girafa
FanfictionRafaella vice presidente da Vogue Brasil. Gizelly estudante de direito, mãe e secretária a vice-presidente Kalliman "Se você quiser, podemos ser um Caso indefinido ou nada mais" - Rafa "Se você quiser, a gente casa ou namora A gente fica ou enrola O...