04

2.6K 245 23
                                    

POV GIZELLY

Depois que Rafa e eu nos beijamos, ela não me dirigiu a palavra por uns dois dias, me senti a pior pessoa do mundo, e to com medo de ser demitida, não teve mais cafés, ou almoço, não teve olhares trocados, era tudo, bom dia, boa tarde e obrigada. Eu sou uma idiota, aonde que uma deusa como aquela, iria me dar mole, que tola eu sou. Eu estava concentrada revisando toda a agenda da próxima semana, já que amanhã é sábado, Mari estava na sede hoje, então vira e mexe me trazia café ou agua, ela sabia que as sextas eram puxadas, pois eu tinha que entregar relatórios para Kalliman, fazer a agenda dela da semana seguinte, pois pensa numa mulher compromissada?  Mari havia saído, iria acompanhar uma sessão de fotos, e parece que uma de suas ficantes, a influencer Bianca Andrade estava por lá.

Havia terminado meu relatório, e agora faltava a agenda, me espreguicei, esfreguei meus olhos, tomei e um gole de café, e abri a planilha

— Dia puxado hoje, Gizelly? – Era ela, atrás de mim encostada na soleira da porta de seu escritório.

A olhei com semblante sério e disse

— Sim, já terminei o relatório, e encaminhei para o seu e-mail, e sua agenda fica pronta em uma hora! – Falei da forma mais profissional possível, ela estava com um semblante leve e ignorou meu profissionalismo.

— Ok, eu preciso que você faça uma alteração na minha reserva de amanhã! Quero um quarto para duas pessoas, de preferência a suíte presidencial, que é a maior.

Então ela iria com outra pessoa, filma a trouxa, além de não parar de pensar nela, tenho que fazer reserva para um final de semana romântico dela com outra pessoa, eu sou uma idiota, ri de mim mesma.

— Está rindo de que? – Perguntou ela curiosa.

— Nada demais, a senhora pode me informar os dados do acompanhante? Preciso colocar na reserva.

Ela riu, passou as mãos no rosto e mexeu no cabelo, todo aquele breve segundo foi sexy, e disse

— Segundo os banco de dados da empresa, é Gizelly Bicalho Abreu. – eu virei pra ela e arregalei meus olhos, e ela começou a rir.

— Aceita ir comigo para Petrópolis Gizelly? – Perguntou séria.

— A senhora vai precisar de mim lá? Eu achei que seria somente os CEOS da empresa.

— E é, no entanto, estou aqui tentando te convidar, você vai me responder ou não? – ela falava com uma calma, como se fosse me chamar para ir na padaria.

— Senhora Rafaella...

— Sem o senhora, e é só rafa! Acho que chegamos num nível intimidade muito grande para tanta formalidade.– Advertiu seria.

Mas na hora de me ignorar a madame me ignorou, pensei.

— Eu não estou entendendo o convite Rafa, e eu tenho uma filha, não posso ir! – falei sem graça.

— Eu sei que tem, por isso pedi o maior quarto, ela poderá ficar com a gente.

Meus olhos brilharam, não acredito que ela pensou na minha filha, e que ela estava me convidando para passar um final de semana no melhor hotel de Petrópolis, já me vi tomando um bom vinho naquela suíte, ai céus.

— Pelo sorriso, eu diria que ganhei um sim, e uma companhia e meia! – ela falou risonha.

— Eu e Sofia, vamos adorar!

Rafaella sorriu vitoriosa, e disse que para eu passar meu endereço para ela via whatsapp, então é isso, vou viajar como acompanhante da minha chefe.

POV RAFA

Depois que Gizelly e eu nos beijamos, eu não consegui a tratar normalmente, o que é algo atípico, mas se eu a olhasse, eu iria querer a beijar novamente, acontece mesmo eu a ignorando e sendo totalmente formal, o meu desejo por ela só aumentou.

Eu estava jogada na cama de Manoella enquanto ela estava em seu closet escolhendo um look pra gente jantar

— Manu, ce não tem noção do beijo daquela mulher!

— Você já falou isso umas dez vezes, se um beijo te deixou assim, imagina o sexo!

— Não vejo a hora de leva-la pra cama, mas não tenho ideia de como fazer isso, ela não parece o tipo de pessoa que merece algo banal.

— Olha ela, pensando em fazer especial.

— Para de show, só não quero ser tao canalha

— Leva ela pra Petropolis oras, quer lugar mais romatico que aquele? Ainda mais nesse friozinho...

— Eu pensei nisso, mas ela tem filha, não deve poder ir!

— Leva a família toda, não ta querendo tanto sair dessa seca?!

— Mas se ela criar expectativas, eu não quero e nem posso ter nada serio com mulheres, Manu.

— Um pente e rala, não faz mal, e ela não é criança.

Com aquele conselho de Manu, coloquei meu plano em pratica, Gizelly parecia muito reticente, mas acabou aceitando, só quero que valha muito a pena toda essa minha loucura.

~
QUE VENHA PETROPOLIS, estão gostando? Rafa bem canalha, vcs perceberam né? Votem e comentem. Bjs

Caso Indefinido - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora