10

2.5K 239 17
                                    

POV GIZELLY

Eu estava nas nuvens, hoje vim trabalhar com um sorriso no rosto e nada e nem Rafaella me abalaria, eu e Fernanda trocamos mensagens desde a hora que acordamos, ela me conta sobre suas reuniões chatas, zoa os velhos gagas que dão em cima dela, e me fica me elogiando e dizendo o quanto quer ver de novo. Fernanda trabalha na sede de São Paulo, mas vira e mexe ta rio, ela tem um jatinho só dela, mas sua humildade, não deixa transparecer seu conta bancária.

Rafaella hoje chegou normal, me deu bom dia e trouxe café, mas seu sorriso parecia triste e distante, tentei não me incomodar com aquilo, mas me incomodei, fiquei curiosa para saber sobre o porque ela estava daquele jeito, Rafa era ou estava muito brava ou estava feliz, normal, mas nunca a vi triste. Odeio o fato que desde que essa mulher me beijou eu me preocupo com ela, mas na nossa última conversa ela foi tão baixa, usou palavras pra diminuir que nunca vou esquecer, a vontade que foi de pedir demissão, mas preciso desse emprego para sustentar minha filha e terminar a faculdade, falando nela ultimamente tenho me interessado muito em direito criminal, e depois de ontem, bem provável que eu siga outro caminho na minha profissão.

Meu celular vibrou e era Fernanda, sorri antes de ler a mensagem.

"Vou na empresa hoje, tenho uma campanha para assistir, posso te ver?"

Sorri e respondi

"Você ainda pergunta? É claro que sim"

Eu estava limpando minha mesa quando caiu um papel da caixinha do café que Rafella me trouxe, peguei curiosa e li

"Me perdoa?"

Meu coração acelerou, respirei fundo, li de novo, depois guardei na gaveta! Então era por isso que quando ela passou em direção a sala de reuniões ela perguntou bem tímida

"Oi, tem alguma resposta?"

"Resposta de que?"

Ela sorriu sem graça e disse

"Nada não, até mais" e sorriu triste e se foi, depois disso não a vi mais.
Essa mulher vai me deixar louca.

POV RAFA

Gizelly e Fernanda estavam juntas, parece que minha chefe preparou uma bela surpresa na praia para minha secretária e dona dos meus pensamentos, eu vi o status privado do WhatsApp de Fernanda, o que me dava mais raiva era que eu sabia que perderia Gizelly, eu fui uma otaria com ela, eu disse coisas ridículas para a mulher mais doce que ja conheci, eu a perdi por medo de me apaixonar, mas eu percebi que ja estou me apaixonando, mas ela parece feliz, ignorou meu pedido de perdão e esse final de semana eu vou ter que pagar de hétero para minha família, decidi jogar limpo com Léo, estou cansada de mentiras então pedi ele uma favor.

"Sabe esse final de semana com a minha família? Eu iria te levar como um namorado, mas eu não quero e nem vou fazer isso Léo"

"Você prefere mulheres não é?!"

Eu arregalei os olhos

" qual é Rafa, em todas as campanhas que eu faço e você está presente, você fica babando nas modelos, se quer que ninguém saiba, aprenda disfarçar"

Ele disse rindo, e me abraçou

"Obrigada amigo"

"Tamo junto Rafinha"

Depois disso eu enfrentaria minha família sozinha, e se tudo desse certo, seria franca sobre minha sexualidade com eles.

***

POV NARRADOR

O resto da tarde foi tranquilo para as duas mulheres, Fernanda levou Gizelly para tomar café da tarde, e depois a trouxe de volta na empresa, Rafaella se enfiou no trabalho e depois foi para a sala de Manu pedir conselho

— Eu não paro de pensar nela Manoella!

— Simples, você está apaixonada, mas foi uma tremenda babaca.

— Eu sei que fui, e pedi perdão, mas ela cagou!

— Perdi perdão por um bilhete, não é mesma coisa que falar nos olhos. - advertiu Manu.

— Mas eu não consigo! - Rafa não percebeu mas estava chorando.

Manu sentou ao seu lado na poltrona e disse

— Porquê tudo isso Rafa? Céus você esta chorando por alguém, eu nunca vi isso acontecer. - Manoella falou desesperada

Então Rafa contou que encontraria sua família, mas que toda vez que pensa em alguém para apresenta-los ela pensa em Gizelly

— Ela me tocou de uma forma que ninguém nunca fez, ela é leve Nu! E eu estraguei tudo, agora a Fernanda a conquistou.

— Se existe qualquer resquício de sentimento da parte dela, ainda há esperança!

As amigas ficaram ali abraçadas e pensativas.

~

E ai? Tanto mimo Gibi que eu to até com bloqueio de Girafa. Estão gostando? Agora vcs vão começar a conhecer o lado sensível da Rafa. Bjs, comentem e votem.

Caso Indefinido - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora