Prologo

5.2K 271 30
                                    

POV NARRADOR

Rafaella estava olhando pela janela de seu escritorio que tinha vista para Lagoa Rodrigo de Freitas, ela amava aquela, vista, amava seu trabalho, e como lutou muito pra ser independente e não precisar do dinheiro de seus pais, que eram um casal extremamente ricos no ramo da agropecuaria, sua familia sempre morou em Goiania, e ela aos 18 anos veio tentar a vida no Rio, e deu certo, mas foi arduo o seu caminho, trabalhou como, modelo, recepcionista, vendedora de sapatos, até que se formou em Publicidade e Propaganda já com 26 anos e conseguiu seu brilhante e cobiçado trabalho na Vogue Brasil, ela era vice presidente da mesma, enquanto sua melhor amiga Manoella era a presidente, ambas eram inseparaveis, e Manu sabia um segredo de Rafa, a qual era extramente delicado para loira.
Rafaella era bissexual, mas sua familia era extremamente religiosa, por isso ela sempre só apresentou namoradinhos a sua familia, mas no oculto, era com as mulheres que ela tinha os melhores orgasmos, o que acontece que ultimamente sua secretária Gizelly estava chamando demais a sua atençao, mas a jovem parecia ser tão apaixonante, que Kalliman sempre mantinha a pose profissional diante da mesma, ela não podia ser apaixonar por uma mulher, sendo que nunca a assumiria.

***

Gizelly era realmente apaixonante, ela tinha seus belos 25 anos, e tinha uma linda e fofa filha, Sofia Bicalho, sua doce bolinha, apelido carinhoso que ela aderiu, veio de fruto de uma noite infeliz de muita bebedeira, onde ela e sua amiga Marcela decidiram fazer um manege com um cara desconhecido, o resultado é que só Gizelly ficou gravida, pois a camisinha estourou, e ela nunca mais viu o cara na vida, só sabia que o nome dele era Tiago. Atualmente Bicalho trabalhava como primeira secretaria da Vice Presidente Kalliman, na Vogue Brasil, ela amava aquele trabalho, tinha um bom salario, plano de saude pra ela e a filha, e auxilio creche, mas queria mais, sua meta era terminar a faculdade de direito e trabalhar na área júridica da empresa. Sua chefe era muito simpatica, e linda, linda até demais pensava Gizelly, a mesma é assumida lesbica, e até ri do fato que a unica vez que transou com um homem, ela ficou gravida, mas ela era feliz, e tinha sonhos e planos, um dia queria uma outra mae pra sua filha, dividir as contas do mes, planejar viajens, Gizelly tinha uma alma doce e romantica, ja Kalliman tinha toda sua doçura tambem, mas o medo de viver a vida a prendia de ser felz.

~

Gostaram? Não vai ser uma fic de hot, e sim fofa e dramática como de costume! Votem, comentem.

Caso Indefinido - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora