POV NARRADOR
Três anos depois.
Rafaella e Gizelly estavam mais que felizes, Sofia era praticamente filha de Kalliman, e as três viajaram o mundo inteiro, pra aonde Rafa ia, ela levava a mãe e filha, as duas se tornaram tudo pra ela, apesar de só namorarem as três viviam como família, moravam em casa diferentes, mas passavam a maior parte do tempo juntas.
Gizelly havia terminado a faculdade, e estava atuando em Direito Criminal, saiu da vogue assim que terminou sua especialização, Rafa ficou triste e feliz ao mesmo tempo, mas sempre incentivou sua namorada a ser prospera, Mari passou a ser a secretaria principal de Kalliman e contrataram uma jovem chamada Joana para ser a segunda assistente, tudo isso foi escolhido por Gizelly, pois segundo Rafa era sua namorada que sabia quem seria a pessoa perfeita para o cargo.
"Você trabalhou anos aqui, nada mais justo de escolher o novo quadro de funcionários"
Gizelly se sentiu honrada com o ato de Rafa, e assim fez. Rafa recentemente assumiu a presidência da Vogue Brasil, ja que Manoella estava envolvida em outros projetos voltado para a TV.
Tudo ia bem na vida de todas as mulheres, Marcela e Ivy começaram a se envolver e aquilo surpreendeu Bicalho, Lavigne parecia ter desistido de vez de Gabi e Marcela a fazia muito feliz, estava alegre por suas amigas.
***
Há cerca de um ano a família de Kalliman a procurou para tentar uma reconciliação, Rafa foi dura e não quis papo, mas Gizelly sabia o quanto sua namorada sentia falta de seus pais
— Amor, talvez seja um momento pra recomeçar! - disse enquanto fazia carinho nos cabelos da amada.
Rafa a olhou com os olhos marejados e disse
— Dois anos depois, amor? Não sei se consigo.
E chorou no colo da namorada.
— Essa dor só mostra o quanto você sente falta,bb..
— Odeio e amo o fato que você me conhece tão bem.
Sorriram uma para a outra.
Depois desse dia Rafa começou a se abrir pra família, eles frequentavam sua casa, mas sempre Gizelly estava lá com Sofia, acontece que dona Genilda e Seu Sebastião, AMARAM a nora e sua "neta" de cara, e aquilo deixou o casal feminino extremamente feliz.
Rafa desde então, começou a fazer planos, comprou outro apartamento e sempre levava Bicalho nas reuniões da obra, pedia uma opinião
— O que você faria nessa cozinha?
— Eu faria uma ilha, deixaria ela bem ampla, compraria tudo em inox... mas amor, o apartamento é seu..
Rafa sorriu sapeca e disse
— E daí? Quero sua opinião.
— Até hoje não entendi o fato de um apartamento deste tamanho, sendo que tem aquele maravilhoso! - falou Gizelly indignada.
— Ah, só quero um novo começo! - retrucou Rafa.
Por fim escolhiam tudo juntas, e Rafa saia radiante das reuniões.
Era uma sexta e no outro dia iriam para a chácara dos pais em Goiânia, sua sogra dona Marcia também iria, ao falar dela, elas se davam super bem desde o início, e aquilo enchia o coração de Rafa e Gi de amor.
Rafaella estava no shopping escolhendo um presente em especial para sua amada, e pensando, que aquele final de semana, mudaria sua vida.
Ao bater o olho em um certo objeto virou e disse para a vendedora.
"EU VOU QUERER ESSE!"
~
VOLTEYYYY! Desculpa o sumiço, estava me mudando de apartamento, e com bloqueio. Comentem? Saudades de vcs. Bjs | boatos que é o penúltimo capítulo hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Indefinido - Girafa
FanfictionRafaella vice presidente da Vogue Brasil. Gizelly estudante de direito, mãe e secretária a vice-presidente Kalliman "Se você quiser, podemos ser um Caso indefinido ou nada mais" - Rafa "Se você quiser, a gente casa ou namora A gente fica ou enrola O...